MEGAMU Mu Online Forum
[Tutorial] Transformação de itens ruud Ancient em socket - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Tutoriais (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: [Tutorial] Transformação de itens ruud Ancient em socket (/showthread.php?tid=9700)

Páginas: 1 2


[Tutorial] Transformação de itens ruud Ancient em socket - Arceux - 07-10-2020

[Imagem: LHVJXMz.png]

Com a chegada da Season XV, tivemos a inclusão de um sistema exclusivo onde é possível transformar os equipamentos ancients disponíveis no NPC Priest James em itens socket e com um adicional extra próprio.

  • Requisitos

Para efetuar a transformação é necessário: 

-  1 item de ruud Ancient (BloodAngel, DarkAngel, HolyAngel, Awakening Soul); 
-  1 item socket 380/400 com pelo menos uma seed level 1 combinada;

Vale ressaltar que existe uma porcentagem de sucesso, e essa porcentagem depende exclusivamente do level do item socket, o nível, a quantidade opções e o nível das seeds.

Atenção: Não é possível evoluir o set socket, para evoluir-lo é necessário regredir ele para ancient através da oficina.
  • Como realizar a transformação
A transformação é feita na nossa oficina online, caso não saiba como acessar-la clique aqui.

Após acessar a oficina, ao selecionar o item ancient que deseja evoluir, você notará que aparecerá a opção Socket Combination no canto direito inferior.

 [Imagem: htwLsXi.png]


Ao clicar nessa opção, você deverá selecionar o item socket que deseja combinar, caso esteja tudo certo e você desejar prosseguir com a combinação, clique em Transformar.

Atenção: A combinação não pode ser desfeita e em caso de falha na evolução, apenas o item socket será perdido.


[Imagem: ETAAc1H.png]


Em caso de sucesso, o seu item será transformado em socket e você poderá liberar os 5 slots pela oficina. 

Atenção: Permanece o limite de 6 sockets na combinação de Bow e Quiver na classe elfa.
 

[Imagem: RblKsyc.png]

  • Adicional extra

Os novos itens possuem um adicional extra que aumenta a porcentagem de hunt ativo no seu personagem, cada item possui uma porcentagem de acordo com o seu nível.

- Itens Blood Angel - Aumentam 1% dos Hunt Points (Cada parte)
- Itens Dark Angel  - Aumentam 2% dos Hunt Points (Cada parte)
- Itens Holy Angel  - Aumentam 3% dos Hunt Points (Cada parte)
- Itens Awakening Soul - Aumentam 4% dos Hunt Points (Cada parte)

Bônus: Caso o jogador esteja utilizando 6 partes do mesmo set, ele receberá um bônus do adicional equivalente ao nível do set.


• Remoção do Socket 

Para remover o socket de um item ruud, lembre-se antes de retirar todas as seeds de todos os slots do item. Caso contrário elas serão perdidas na remoção.
Após ter retirado as seeds, basta ir na oficina, clicar sobre o item e clicar para Remover a Combinação. O custo é de 10x Jewel of Darkness.
Feito isso, o item voltará a ser ancient (set) ou excelent (armas), com os opcionais que estavam antes da transformação socket.


RE: [Tutorial] Transformação de itens ruud Ancient em socket - igorhon - 07-10-2020

Vai ter como evoluir o set e a armas ruud depois de transformar eles em socket?


RE: [Tutorial] Transformação de itens ruud Ancient em socket - Iandomu - 07-10-2020

Os options ancients são perdidos né? Acho que vale ressaltar isso no tópico para não confundir.


RE: [Tutorial] Transformação de itens ruud Ancient em socket - iEIias - 07-11-2020

(07-10-2020, 11:20 PM)igorhon Escreveu: Vai ter como evoluir o set e a armas ruud depois de transformar eles em socket?

boa noite.

uma vez que o item é transformada em socket, não tem mais como evoluir

(07-10-2020, 11:36 PM)Iandomu Escreveu: Os options ancients são perdidos né? Acho que vale ressaltar isso no tópico para não confundir.

boa noite.

sim, os options ancients são perdidos fazendo com que eles sejam igual ao set 380/400 socket


RE: [Tutorial] Transformação de itens ruud Ancient em socket - DariusX - 07-11-2020

mt ruim isso kkk


RE: [Tutorial] Transformação de itens ruud Ancient em socket - Marombinha - 07-12-2020

Uma dúvida, todos os itens Angel, possui uma peça que não é anciente, no caso do SM é a Boots, ela também é possível de evolução para item socket?


RE: [Tutorial] Transformação de itens ruud Ancient em socket - meu10 - 07-12-2020

Fiquei com algumas dúvidas: quando á falha, o iten anciente e o item socket é perdido? Ou apenas o iten socket?
Outra dúvida é que todos os sets anciente possuem uma parte não anciente, no caso do SM é a boots, nesse caso a boots tb é possível de evolução em item socket ?
No caso das staff, a % de wizard permanecerá a do iten Angel?


RE: [Tutorial] Transformação de itens ruud Ancient em socket - CtkGOD01 - 07-12-2020

E os awakening e os blue eyes ? irão ter o mesmo 3% do holyangel ? porque se transformarmos o item anc em socket ele não poderá evoluir mais, então seria um puta atraso de jogo por falta de informação né, sei que estão atualizando aos poucos mas seria interessante ja repassar o tutorial por completo pra não atrasar o lado de ninguém, se os awakening e os blue eyes tiverem uma % a + é obvio que irão preferir transformar os holyangel em awakening e blue eyes antes de deixa-lo sockets.


RE: [Tutorial] Transformação de itens ruud Ancient em socket - Arceux - 07-12-2020

(07-12-2020, 03:31 PM)Darkasso Escreveu: E os awakening e os blue eyes ? irão ter o mesmo 3% do holyangel ? porque se transformarmos o item anc em socket ele não poderá evoluir mais, então seria um puta atraso de jogo por falta de informação né, sei que estão atualizando aos poucos mas seria interessante ja repassar o tutorial por completo pra não atrasar o lado de ninguém, se os awakening e os blue eyes tiverem uma % a + é obvio que irão preferir transformar os holyangel em awakening e blue eyes antes de deixa-lo sockets.


No tutorial não incluímos os itens awakening, blue eyes e silver pois eles ainda não estão liberados no nosso servidor, quando estiverem, o tópico será atualizado.


(07-12-2020, 12:51 PM)meu10 Escreveu: Fiquei com algumas dúvidas:  quando á falha, o iten anciente e o item socket é perdido? Ou apenas o iten socket? 
Outra dúvida é que todos os sets anciente possuem uma parte não anciente, no caso do SM é a boots, nesse caso a boots tb é possível de evolução em item socket ?
No caso das staff, a % de wizard permanecerá a do iten Angel?


1. Somente o item socket é perdido.
2. Sim
3. Sim


RE: [Tutorial] Transformação de itens ruud Ancient em socket - CryWollf - 07-12-2020

Lembrando que , usar o holyangel ancient e transformar a 5 parte do set (que é excelente) em socket, o bônus de set é perdido.


RE: [Tutorial] Transformação de itens ruud Ancient em socket - pHc4 - 07-14-2020

(07-12-2020, 08:04 PM)Shakazinmn Escreveu: Lembrando que , usar o holyangel ancient e transformar a 5 parte do set (que é excelente) em socket, o bônus de set é perdido.

A Bota do SM excellent não é necessária para ter os bonus ancient! então poderá transformar em socket normalmente!


RE: [Tutorial] Transformação de itens ruud Ancient em socket - ElleKTra - 07-14-2020

(07-14-2020, 12:06 AM)pHc4 Escreveu:
(07-12-2020, 08:04 PM)Shakazinmn Escreveu: Lembrando que , usar o holyangel ancient e transformar a 5 parte do set (que é excelente) em socket, o bônus de set é perdido.

A Bota do SM excellent não é necessária para ter os bonus ancient! então poderá transformar em socket normalmente!

Me refiro ao bônus por estar usando somente parte do mesmo set, neste caso, um adicional de defesa. Não o bônus ancient.

Eu tenho um holyangel de summoner, a boots não faz parte do set ancient. Ao usa-la como item excelente tive um adicional na defesa da minha summoner. Quando transformei em socket, perdi este bônus.