![]() |
[Problema] Problema com donate - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13) +--- Tópico: [Problema] Problema com donate (/showthread.php?tid=9542) |
Problema com donate - Bonfante13 - 07-04-2020 Bom dia, fiz um donate de 30,00 para ter direito ao bonus de 20%, mas quando vou fazer o novo da erro em todas as formas de pagamento. Poderiam por gentileza me dar algum retorno a respeito? Obrigado RE: Problema com donate - iEIias - 07-04-2020 Bom dia. Poderia me informar o erro que aparece e se possível me mandar um print junto? Pois vai ser melhor pra gente te auxiliar RE: Problema com donate - Bonfante13 - 07-04-2020 Boa noite, após o primeiro donate, cliquei na mensagem no topo do site que indica o bônus de 20% a mais em um segundo donate no período de uma hora. Quando confirmei o segundo donate, informou que havia sido cancelado (no site do pagseguro, por onde havia sido feito o primeiro). Sem indicar um motivo. Esqueci de tirar print do erro, mas recebi mensagem sms de aprovação do pagamento via cartão (o pagamento foi logo cancelado e não chegou a debitar, então ok), só que agora fiquei sem o bônus de 20% caso queira tentar fazer o novo donate. Obs.: Logo que cancelou o segundo eu tentei mais umas 3 vezes e deu o mesmo erro. Então me levou a uma tela no megamu que indicava as operações que ja tentei, mas não consegui localizar agora para tirar print. Caso possa me explicar o caminho mando print das tentativas, para que consiga ver que tentei dentro do período de 1 hora. RE: Problema com donate - MasterCDZ - 07-05-2020 Boa noite. Geralmente esse problema acontece com a própria pagseguro. No caso, tem que entrar em contato com eles pra te informarem o motivo de estarem cancelando. (Se estiver usando o PagSeguro). RE: Problema com donate - Bonfante13 - 07-05-2020 Então quanto ao cupom de desconto eu perdi o bônus? Sugiro incluir essa mensagem informando que é um erro recorrente no momento de tentar o donate (se eu soubesse que tinha esse tipo de erro não teria feito), porque agora perdi o bônus por usar uma forma de pagamento que tem erro. Sendo que pelo que você citou, geralmente ocorre isso, e portanto deveria ser resolvido, porque impacta diretamente os jogadores. Obrigado pelo retorno. RE: Problema com donate - guitavish - 07-05-2020 O PagSeguro costuma cancelar pagamentos se for feito um atrás do outro, por motivos de segurança (evitar fraudes ou clone de cartões), principalmente se for valor repetido. Isso acontece bastante até nas maquininhas de cartão, se tentar passar o cartão 2 vezes seguidas com o mesmo valor, ele pode recusar a segunda. Sugiro tentar entrar em contato com eles no chat, ou tentar uma outra alternativa (PicPay) Antes de fazer esse segundo donate, chama a gente no chat da pagina do facebook pra ver o que pode ser feito em relação ao bônus progressivo. RE: Problema com donate - Bonfante13 - 07-05-2020 Bom dia, muito obrigado pelos retornos, quando for fazer irei entrar em contato sim. Nota 10 pra vocês!! Pode fechar o tópico. RE: Problema com donate - DeeX - 07-05-2020 Problema resolvido, tópico fechado. |