MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] MG DE FORÇA, DICAS SUGESTÕES - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] MG DE FORÇA, DICAS SUGESTÕES (/showthread.php?tid=9160)



MG DE FORÇA, DICAS SUGESTÕES - chesteer - 04-19-2020

Bom galera , comecei a alguns dias aqui no server. Estou com o MG como char secundário, ele está focado em força, estou gostando bastante pelo menos no UP. Muitas pessoas para quem eu pergunto sobre o mg de força falam que não presta, que está quase extinto mg de força no server. Queria saber se com ele mesmo sendo força eu consigo me dar bem no PVP ou só no PVE, se tudo essa critica ruim em cima dele é real. Quais dicas vocês me dariam para upar e me dar bem com ele tanto no PVP quanto no PVE.

Estou com um set ancient Gaion, e uma Dark Reign +13.


RE: MG DE FORÇA, DICAS SUGESTÕES - DreikeR - 04-20-2020

(04-19-2020, 08:43 PM)chesteer Escreveu: Bom galera , comecei a alguns dias aqui no server. Estou com o MG como char secundário, ele está focado em força, estou gostando bastante pelo menos no UP. Muitas pessoas para quem eu pergunto sobre o mg de força falam que não presta, que está quase extinto mg de força no server. Queria saber se com ele mesmo sendo força eu consigo me dar bem no PVP ou só no PVE, se tudo essa critica ruim em cima dele é real. Quais dicas vocês me dariam para upar e me dar bem com ele tanto no PVP quanto no PVE.

Estou com um set ancient Gaion, e uma Dark Reign +13.

de força tão usando mais só pve mesmo, pvp usam o de energia, mas nada impede de você testar build e itens nele pra pvp, o que falta no servidor é isso, pessoal testar mais classes e builds.


RE: MG DE FORÇA, DICAS SUGESTÕES - DreikeR - 04-22-2020

Tópico fechado por falta de feedback.