![]() |
[Problema] LIMITE DE IP - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13) +--- Tópico: [Problema] LIMITE DE IP (/showthread.php?tid=9145) |
LIMITE DE IP - goduchaira - 04-16-2020 BOM DIA PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA NÃO CONSIGO JOGAR. QUANDO ENTRO NO JOGO LOGO APARECE QUE EXCEDI O LIMITE DE IP, PORÉM ISSO OCORRE QUANDO TENTO LOGAR 2 E ATÉ MESMO 1 ACC. BAIXEI O PINGAZAPPER POR QUE VI NUM TÓPICO DIZENDO QUE FUNCIONARIA, PORÉM NÃO RESOLVEU. ALTEREI O TUNNEL SELECTION E AINDA SIM O JOGO NÃO FUNCIONA. NÃO TENHO MP PRA FICAR GASTANDO SEMPRE COM KIT PANDA E COM ISSO MEUS DIAS DE XP ESTÃO INDO SEM EU PODER JOGAR! POR FAVOR, ME AJUDEM A ARRUMAR ESSE PROBLEMA. OBS: ISSO JÁ VEM OCORRENDO A ALGUNS DIAS COM INTERVALOS DE TEMPO MAS DESSA VEZ ESTÁ DEMAIS RE: LIMITE DE IP - DreikeR - 04-16-2020 Cara comigo e outros player ta normal, tem que verificar a sua internet ai, desligar e ligar o modem pra mudar o ip, em caso de ip fixo ligar no provedor pra resetar o ip etc. RE: LIMITE DE IP - goduchaira - 04-16-2020 (04-16-2020, 09:25 AM)DreikeR Escreveu: Cara comigo e outros player ta normal, tem que verificar a sua internet ai, desligar e ligar o modem pra mudar o ip, em caso de ip fixo ligar no provedor pra resetar o ip etc. JÁ DESLIGUEI O IP, JÁ INVERTI OS FIOS, JÁ REINICIEI O PC JÁ BAIXEI PINGZAPPER E NÃO ADIANTOU NADA. RE: LIMITE DE IP - DreikeR - 04-16-2020 (04-16-2020, 09:49 AM)goduchaira Escreveu:(04-16-2020, 09:25 AM)DreikeR Escreveu: Cara comigo e outros player ta normal, tem que verificar a sua internet ai, desligar e ligar o modem pra mudar o ip, em caso de ip fixo ligar no provedor pra resetar o ip etc. Só que você não é o único que usa o pingzap, muita gente utiliza e pode ser bem pior do que não usar, faz o seguinte teste, abre no pingzap uma rota de ping alto tipo da asia, que é menos utilizada e veja se da certo RE: LIMITE DE IP - goduchaira - 04-16-2020 (04-16-2020, 10:10 AM)DreikeR Escreveu:(04-16-2020, 09:49 AM)goduchaira Escreveu:(04-16-2020, 09:25 AM)DreikeR Escreveu: Cara comigo e outros player ta normal, tem que verificar a sua internet ai, desligar e ligar o modem pra mudar o ip, em caso de ip fixo ligar no provedor pra resetar o ip etc. Já mudei a rota umas 6 vezes e em nenhuma deu certo. E agora, o que eu faço? Alguma solução? Como fica com prejuizo em relação aos mps? Até o momento a unica solução está sendo parar de jogar RE: LIMITE DE IP - DreikeR - 04-19-2020 (04-16-2020, 06:51 PM)goduchaira Escreveu:(04-16-2020, 10:10 AM)DreikeR Escreveu:(04-16-2020, 09:49 AM)goduchaira Escreveu:(04-16-2020, 09:25 AM)DreikeR Escreveu: Cara comigo e outros player ta normal, tem que verificar a sua internet ai, desligar e ligar o modem pra mudar o ip, em caso de ip fixo ligar no provedor pra resetar o ip etc. infelizmente é algo com sua rota amigo, o servidor não tem nada a ver com essa questão, tenta ligar na sua operadora e pedir mudança de ip. topico fechado. |