MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Kalima 1-6 - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Kalima 1-6 (/showthread.php?tid=9028)



Kalima 1-6 - Theia - 03-31-2020

Bom dia,

Hoje eu entrei em Kalima 3, pela primeira vez, e não tinha nenhum monstro lá, exceto pelo Illusion of Kundun que estava no fim do mapa. 


Eu segui pelos portais gerados por ele até Kalima 6 e os mapas estavam do mesmo jeito.

Existe algum horário específico para acessar Kalima 1-6 e encontrar os monstros lá?

Iniciei o tópico porque só achei informações sobre Kalima 7 na qual o boss Kundun tem horário para aparecer.

Desde já agradeço a atenção.


RE: Kalima 1-6 - Nogueira - 03-31-2020

Kalima, 1 a 6 serve pra você matar o mini boss e teleportar um mapa a frente, do 1 pro 2, do 2 pro 3 e assim pro dianta, até chegar no 7.


RE: Kalima 1-6 - Theia - 03-31-2020

(03-31-2020, 01:26 PM)Nogueira Escreveu: Kalima, 1 a 6 serve pra você matar o mini boss e teleportar um mapa a frente, do 1 pro 2, do 2 pro 3 e assim pro dianta, até chegar no 7.

Mas não tinha 1 monstro lá além do mini boss. Até onde pesquisei, Kalima 6 n leva mais a Kalima 7. Só o Lost Map 7 que leva lá.


Li que os monstros que supostamente estariam nos mapas de Kalima dropam itens que eu queria.  

Por isso achei estranho não ter outro monstro em todos os mapas q visitei além do mini boss.


RE: Kalima 1-6 - TioPonce - 03-31-2020

(03-31-2020, 04:07 PM)Theia Escreveu:
(03-31-2020, 01:26 PM)Nogueira Escreveu: Kalima, 1 a 6 serve pra você matar o mini boss e teleportar um mapa a frente, do 1 pro 2, do 2 pro 3 e assim pro dianta, até chegar no 7.

Mas não tinha 1 monstro lá além do mini boss. Até onde pesquisei, Kalima 6 n leva mais a Kalima 7. Só o Lost Map 7 que leva lá.


Li que os monstros que supostamente estariam nos mapas de Kalima dropam itens que eu queria.  

Por isso achei estranho não ter outro monstro em todos os mapas q visitei além do mini boss.

Se vc fizer o teste verá que vai do 6 pro 7 sim e quais seriam os itens que tu deseja? e lembrando que os mobs do egg evento são em Kalima 5 e podem estar ou não nesse mapa.


RE: Kalima 1-6 - Theia - 03-31-2020

(03-31-2020, 04:29 PM)TioPonce Escreveu:
(03-31-2020, 04:07 PM)Theia Escreveu:
(03-31-2020, 01:26 PM)Nogueira Escreveu: Kalima, 1 a 6 serve pra você matar o mini boss e teleportar um mapa a frente, do 1 pro 2, do 2 pro 3 e assim pro dianta, até chegar no 7.

Mas não tinha 1 monstro lá além do mini boss. Até onde pesquisei, Kalima 6 n leva mais a Kalima 7. Só o Lost Map 7 que leva lá.


Li que os monstros que supostamente estariam nos mapas de Kalima dropam itens que eu queria.  

Por isso achei estranho não ter outro monstro em todos os mapas q visitei além do mini boss.

Se vc fizer o teste verá que vai do 6 pro 7 sim e quais seriam os itens que tu deseja? e lembrando que os mobs do egg evento são em Kalima 5 e podem estar ou não nesse mapa.
Eu li num site (muonlinefanz.com/tools/mobs/data/mobdb/Death%20Centurion.php) que matando os monstros de kalima eu poderia conseguir os itens de DS 1 e 2, além de BC 1 e 2. Esses eram os itens que eu queria.  

Legal saber que neste server da para ir do 6 para o 7. Essa informação vai facilitar bastante minha vida quando eu tiver 190rr e conseguir causar algum dano no Kundun.

Mas é realmente normal não haver nenhum outro mostro nos mapas de Kalima 3-6, além do miniboss?


RE: Kalima 1-6 - MasterCDZ - 04-01-2020

DS 1 e 2 e BC 1 e 2 no megamu você farma em Devias.
Sobre o Kundun, eu não consigo fazer com 192 rr, meu anubis + não tanka, então paciência kkkkk.
No megamu não tem spot nos mapas de kalima, apenas alguns mobs separados e com respawn alto.


RE: Kalima 1-6 - Theia - 04-01-2020

(04-01-2020, 06:30 AM)MasterCDZ Escreveu: DS 1 e 2 e BC 1 e 2 no megamu você farma em Devias.
Sobre o Kundun, eu não consigo fazer com 192 rr,  meu anubis + não tanka, então paciência kkkkk.
No megamu não tem spot nos mapas de kalima, apenas alguns mobs separados e com respawn alto.

Ok achei que seria uma alternativa pois devias esta sempre cheio.

Mas ainda que os mobs tenham respawn alto ainda acho estranho não ter encontrado nenhum em 3 mapas.

Já que não tem sport em kalima, e não ter nenhum monstro no mapa é normal o tópico pode ser fechado.


RE: Kalima 1-6 - DreikeR - 04-01-2020

(04-01-2020, 07:49 AM)Theia Escreveu:
(04-01-2020, 06:30 AM)MasterCDZ Escreveu: DS 1 e 2 e BC 1 e 2 no megamu você farma em Devias.
Sobre o Kundun, eu não consigo fazer com 192 rr,  meu anubis + não tanka, então paciência kkkkk.
No megamu não tem spot nos mapas de kalima, apenas alguns mobs separados e com respawn alto.

Ok achei que seria uma alternativa pois devias esta sempre cheio.

Mas ainda que os mobs tenham respawn alto ainda acho estranho não ter encontrado nenhum em 3 mapas.

Já que não tem sport em kalima, e não ter nenhum monstro no mapa é normal o tópico pode ser fechado.

A pedido do autor tópico fechado.