MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] DUVIDAS CRUEIS - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] DUVIDAS CRUEIS (/showthread.php?tid=8973)



DUVIDAS CRUEIS - luqistyle - 03-24-2020

Bom dia "NOITE" , estou com algumas duvidas banais , sei que são tolas mais cara ta foda de intender isso.
Sobre o evento Mirror , cara eu ja fiquei plantado na frente da quele guardião fdm e nada de entrar. 
Cheguei 30 min antes do evento das 08:00 da matina e cliquei la e fiquei esperando. Tava escrito que eu poderia entrar daqui 30 min. Ok , até então , pensei vou ser um dos primeiros. TOP !

Ai foi chegando perto de abrir a parada , loto de gente. Fiquei tranquilo era um dos primeiros e tall. 

Ai quando abriu a parada eu nao entrei cara. geral sumiu e eu la. Velho , não intendi essa parada.

Eu tenho que clicar para entrar bem na hora que abrir tipo , abriu agora tenho 1 min pra entrar se nao fecha?

É uma parada assim? porque Clicar antes do evento começa e acha que o nome ta na lista não ROLA , PELO OQUE JÁ VI !


E outro , consigo comprar box de ruud na lore market ??


RE: DUVIDAS CRUEIS - MasterCDZ - 03-24-2020

Bom dia mano, beleza?
Bom, é bem complicado entrar nesse evento, você tem que ser bem veloz mesmo, mas aqui vai uma dica:
Deixe o dashboard aberto no cantinho da sua tela. Quando chegar a 5:00 para abrir o evento você já fique atento pra clicar. Apareceu na tela a mensagem você já clica. Seja rápido pois tem o limite de 4 pessoas por categoria de nível.
É a única maneira de entrar no Mirror. 

Bom, espero ter ajudado.
Inté + Big Grin


RE: DUVIDAS CRUEIS - xMACKx - 03-24-2020

(03-24-2020, 08:31 AM)luqistyle Escreveu: Bom dia "NOITE" , estou com algumas duvidas banais , sei que são tolas mais cara ta foda de intender isso.
Sobre o evento Mirror , cara eu ja fiquei plantado na frente da quele guardião fdm e nada de entrar. 
Cheguei 30 min antes do evento das 08:00 da matina e cliquei la e fiquei esperando. Tava escrito que eu poderia entrar daqui 30 min. Ok , até então , pensei vou ser um dos primeiros. TOP !

Ai foi chegando perto de abrir a parada , loto de gente. Fiquei tranquilo era um dos primeiros e tall. 

Ai quando abriu a parada eu nao entrei cara. geral sumiu e eu la. Velho , não intendi essa parada.

Eu tenho que clicar para entrar bem na hora que abrir tipo , abriu agora tenho 1 min pra entrar se nao fecha?

É uma parada assim? porque Clicar antes do evento começa e acha que o nome ta na lista não ROLA , PELO OQUE JÁ VI !


E outro , consigo comprar box de ruud na lore market ??

Olá luqistyle,

Sim, mirror é um evento bem disputado, pois o farm de jóias é mais fácil. Para conseguir entrar, fique atento a mensagem de inicio do evento, no meio da sua tela irá aparecer "Doppelganger irá começar em 5 minutos", é nesta hora que você precisa clicar no npc e depois clicar em ENTRAR. É como o nosso amigo MasterCDZ frisou, tem que ser rápido.

Sobre as Box de Ruud, sim, você consegue encontrar em Loren Market... Busque pelo nome Case.

ATT,

[MOD]xMACKx


RE: DUVIDAS CRUEIS - luqistyle - 03-24-2020

(03-24-2020, 11:17 AM)xMACKx Escreveu:
(03-24-2020, 08:31 AM)luqistyle Escreveu: Bom dia "NOITE" , estou com algumas duvidas banais , sei que são tolas mais cara ta foda de intender isso.
Sobre o evento Mirror , cara eu ja fiquei plantado na frente da quele guardião fdm e nada de entrar. 
Cheguei 30 min antes do evento das 08:00 da matina e cliquei la e fiquei esperando. Tava escrito que eu poderia entrar daqui 30 min. Ok , até então , pensei vou ser um dos primeiros. TOP !

Ai foi chegando perto de abrir a parada , loto de gente. Fiquei tranquilo era um dos primeiros e tall. 

Ai quando abriu a parada eu nao entrei cara. geral sumiu e eu la. Velho , não intendi essa parada.

Eu tenho que clicar para entrar bem na hora que abrir tipo , abriu agora tenho 1 min pra entrar se nao fecha?

É uma parada assim? porque Clicar antes do evento começa e acha que o nome ta na lista não ROLA , PELO OQUE JÁ VI !


E outro , consigo comprar box de ruud na lore market ??

Olá luqistyle,

Sim, mirror é um evento bem disputado, pois o farm de jóias é mais fácil. Para conseguir entrar, fique atento a mensagem de inicio do evento, no meio da sua tela irá aparecer "Doppelganger irá começar em 5 minutos", é nesta hora que você precisa clicar no npc e depois clicar em ENTRAR. É como o nosso amigo MasterCDZ frisou, tem que ser rápido.

Sobre as Box de Ruud, sim, você consegue encontrar em Loren Market... Busque pelo nome Case.

ATT,

[MOD]xMACKx

(03-24-2020, 08:31 AM)luqistyle Escreveu: Bom dia "NOITE" , estou com algumas duvidas banais , sei que são tolas mais cara ta foda de intender isso.
Sobre o evento Mirror , cara eu ja fiquei plantado na frente da quele guardião fdm e nada de entrar. 
Cheguei 30 min antes do evento das 08:00 da matina e cliquei la e fiquei esperando. Tava escrito que eu poderia entrar daqui 30 min. Ok , até então , pensei vou ser um dos primeiros. TOP !

Ai foi chegando perto de abrir a parada , loto de gente. Fiquei tranquilo era um dos primeiros e tall. 

Ai quando abriu a parada eu nao entrei cara. geral sumiu e eu la. Velho , não intendi essa parada.

Eu tenho que clicar para entrar bem na hora que abrir tipo , abriu agora tenho 1 min pra entrar se nao fecha?

É uma parada assim? porque Clicar antes do evento começa e acha que o nome ta na lista não ROLA , PELO OQUE JÁ VI !


E outro , consigo comprar box de ruud na lore market ??

Obrigadoo campeão , vou ficar esperto com o anuncio e o dedo no mouse. Agora eu nao FICO PARA TRAS !!!


RE: DUVIDAS CRUEIS - DreikeR - 03-24-2020

Duvida esclarecida, tópico fechado.