MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Distribuição de pontos e teclas - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Distribuição de pontos e teclas (/showthread.php?tid=8971)



Distribuição de pontos e teclas - TwN_SnI - 03-23-2020

Bom a última vez que joguei MU acho que eu tinha 12 anos lá pra 2012, voltei recentemente e achei o MEGAMU como recomendado. No entanto, estou com muitas dúvidas por ele ser bem diferente dos MU antigo comecei como um BK mas logo vi alguns tópicos onde a distribuição de pontos é diferente do habitual 32767k em ATAK e AGI, ai vem minhas dúvidas.

1- Como faço minha distribuição de pontos focando no UP (BK), quanto devo colocar em cada?
2- Existe limite de pontos como os antigos MU?
3- Lembro de alguns teclas que ajudavam bastante, agora não me lembro bem quais era mas ficavam ali no F8/F9/F10, que seriam a tecla de minimizar/autoclick/jogar a habilidade automaticamente, Ainda existem essas teclas? Se existem quais são?
4- Vi que esse MU não é totalmente focado no pay to win, queria saber quais tipos de vendas ocorre no jogo via dinheiro real? E onde esta essa loja.


RE: Distribuição de pontos e teclas - DreikeR - 03-23-2020

(03-23-2020, 03:59 PM)TwN_SnI Escreveu: Bom a última vez que joguei MU acho que eu tinha 12 anos lá pra 2012, voltei recentemente e achei o MEGAMU como recomendado. No entanto, estou com muitas dúvidas por ele ser bem diferente dos MU antigo comecei como um BK mas logo vi alguns tópicos onde a distribuição de pontos é diferente do habitual 32767k em ATAK e AGI, ai vem minhas dúvidas.

1- Como faço minha distribuição de pontos focando no UP (BK), quanto devo colocar em cada?
2- Existe limite de pontos como os antigos MU?
3- Lembro de alguns teclas que ajudavam bastante, agora não me lembro bem quais era mas ficavam ali no F8/F9/F10, que seriam a tecla de minimizar/autoclick/jogar a habilidade automaticamente, Ainda existem essas teclas? Se existem quais são?
4- Vi que esse MU não é totalmente focado no pay to win, queria saber quais tipos de vendas ocorre no jogo via dinheiro real? E onde esta essa loja.

1- 10k força, 40kagi, 50k ene, exemplo.
2- limite é 65k por status
3- não, essas teclas aqui são de anti lag, veja o tópico em tutoriais.
4- só via donate pelo site de mc e mp, ai vc usa eles pra comprar itens de outros jogadores no jogo.


RE: Distribuição de pontos e teclas - TwN_SnI - 03-23-2020

Outra dúvida é em relação ao FPS, mesmo usando essas teclas o FPS não sai do 25, quando chego em lorencia cai pra 15, tem algum cmd que tira esse limite de FPS?


RE: Distribuição de pontos e teclas - DreikeR - 03-23-2020

(03-23-2020, 04:33 PM)TwN_SnI Escreveu: Outra dúvida é em relação ao FPS, mesmo usando essas teclas o FPS não sai do 25, quando chego em lorencia cai pra 15, tem algum cmd que tira esse limite de FPS?

Isso é do proprio jogo infelizmente, meu pc é top r também fica no máximo em 25fps


RE: Distribuição de pontos e teclas - DreikeR - 03-27-2020

Tópico fechado por falta de feedback