MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Dúvida sobre Set e Build Summoner - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Dúvida sobre Set e Build Summoner (/showthread.php?tid=8828)



Dúvida sobre Set e Build Summoner - legerbm - 02-26-2020

Fala galera, beleza?
Estou criando uma summoner com foco em Illusion 149rr, porém não sei muito bem dos itens e build.
Já me falaram que aquele opcional Def +10% não serve pra pvp, então é inútil...é verdade?
Já me falaram também que aquele Chance of Reflect+5% não é bom, é verdade?

Queria saber quais são os adds certos pra set pra summoner focada em kill.
Seria 10k / DD+4% / Reflect+5% e qual seria o quarto add?
Pra mim o Reflect+5% ja indica que todo o dano será refletido, sem precisar de Chance of Reflect+5%, ou não?

Pra build de summoner, me falaram 50 a 60% em agi e o resto em ene, será algo assim? Ou alguem tem uma dica?

Valeu e abraco!


RE: Dúvida sobre Set e Build Summoner - TioPonce - 02-26-2020

Bom dia bro, então vamos lá
o 10% server sim só que ele é baseado nos seus pontos de vida e bla bla bla, mas ajuda sim no pvp.
a chance de reflet 5% pra sumoner é melhor que o 10% já que com o buff dela da skill aumenta o reflet pra 100% e com o resto do set vai pra 125% e com a chance sendo que pode ou não acontecer dele pegar a mais vai até 150% de reflet, ai agora vai de você é bom ou não?
seria o 10k/4%/ 5% e ai vc escolhe mas pra mim seria a chance de 5% e lembrando tbm que vai variar muito da sua build de Master Level.
e sobre a build, praticamente é a mesma pra todos os personagens agi e ene, unico char que muda mesmo é gl e como falei ali sobre o master level.


RE: Dúvida sobre Set e Build Summoner - legerbm - 02-26-2020

(02-26-2020, 11:36 AM)TioPonce Escreveu: Bom dia bro, então vamos lá
o 10% server sim só que ele é baseado nos seus pontos de vida e bla bla bla, mas ajuda sim no pvp.
a chance de reflet 5% pra sumoner é melhor que o 10% já que com o buff dela da skill aumenta o reflet pra 100% e com o resto do set vai pra 125% e com a chance sendo que pode ou não acontecer dele pegar a mais vai até 150% de reflet, ai agora vai de você é bom ou não?
seria o 10k/4%/ 5% e ai vc escolhe mas pra mim seria a chance de 5% e lembrando tbm que vai variar muito da sua build de Master Level.
e sobre a build, praticamente  é a mesma pra todos os personagens agi e ene, unico char que muda mesmo é gl e como falei ali sobre o master level.
Bom dia mano!
AAA, agora entendi esse chance of reflect 5%.. se colocar em todas as partes da um ref legal a mais.
Entao, vc diz que varia mt em funcao da build ml por ql motivo? Eu tenho só ate reg de SD e VIDA upados no ml, summoner ta com 100 e poucos ml só por hora...ate uns 130 140 ml, compensa tacar 50% agi e 50% ene  e usar set com chance +5%?


RE: Dúvida sobre Set e Build Summoner - TioPonce - 02-26-2020

Digo da master level porque a maioria desses chars que vc vai ver pra ilussion alguns tem ml alta, igual as elfas dos servidores 5 que mata nego até com seed 10 brincando.
e as builds de ml vai ajudar tbm no reflet, defesa e no dano das suas skill já que vc mencionou ali em cima que deseja uma sumonner de kill certo? e a build de pontos vc tem que entender que agilidade vai ajudar na sua defesa e energia na sua força, vc pode recompensar tudo na parte da ML mas ai mais ai te digo para estudar a arvore para achar a melhor que combine com seu estilo de jogo.


RE: Dúvida sobre Set e Build Summoner - DreikeR - 02-27-2020

Tópico fechado por falta de feedback.