MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Competitividade CS - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Competitividade CS (/showthread.php?tid=8790)

Páginas: 1 2


RE: Competitividade CS - jincobileu - 02-27-2020

(02-27-2020, 10:14 AM)DreikeR Escreveu: Na verdade Jincobileu segundo a própria piratas a culpa foi justamente da olympus, como você mesmo citou se tinha 3 ou 4 la jogando ativamente era muito, quem fazia as atividades la era do a piratas contra wanted, e infelizmente como você mesmo citou eles não tinham esse poder de fogo pra bater de frente com a wanted, e pelo que falaram não tavam n sendo valorizados pela olympus, e foi ai o desejo de desfazer a União.

Moss mais ai que tá, se agente só tinha 5 player no max ativo la como que a segunda guild com mais player se alia com a que tem mais pra bater nesses 5 pow foi desnecessário... 
Falei que a culpa foi só da wanted mais né assim tbm não, porque se a Piratas quisesse jogar na época que estava aly com olympus teríamos um battle descente e um CS com pelo menos um pvp...más eles queriam tudo de mão beijada e agora conseguiram... 
Hoje vocês estão 150% free, antes era uns 80% e com o tempo ia ficar 50-50 porque a piratas ia ficar forte e teríamos players pra fazer um pvp, agora como eu disse no post anterior é espera esse novatos ficarem forte daqui 5 meses pra começa ter uma disputa novamente, e eu que não vou esperar né kkk jajá to parando


RE: Competitividade CS - DreikeR - 02-27-2020

(02-27-2020, 10:55 AM)jincobileu Escreveu:
(02-27-2020, 10:14 AM)DreikeR Escreveu: Na verdade Jincobileu segundo a própria piratas a culpa foi justamente da olympus, como você mesmo citou se tinha 3 ou 4 la jogando ativamente era muito, quem fazia as atividades la era do a piratas contra wanted, e infelizmente como você mesmo citou eles não tinham esse poder de fogo pra bater de frente com a wanted, e pelo que falaram não tavam n sendo valorizados pela olympus, e foi ai o desejo de desfazer a União.

Moss mais ai que tá, se agente só tinha 5 player no max ativo la como que a segunda guild com mais player se alia com a que tem mais pra bater nesses 5 pow foi desnecessário... 
Falei que a culpa foi só da wanted mais né assim tbm não, porque se a Piratas quisesse jogar na época que estava aly com olympus teríamos um battle descente e um CS com pelo menos um pvp...más eles queriam tudo de mão beijada e agora conseguiram... 
Hoje vocês estão 150% free, antes era uns 80% e com o tempo ia ficar 50-50 porque a piratas ia ficar forte e teríamos players pra fazer um pvp, agora como eu disse no post anterior é espera esse novatos ficarem forte daqui 5 meses pra começa ter uma disputa novamente, e eu que não vou esperar né kkk jajá to parando

Muita gente da Wanted parou um tempo atrás por conta do battle curse, acho que era algo a ser aproveitado pela piratas pra ser uma terceira guild, mas infelizmente no servidor sempre que surge uma guild acaba aliando com alguma das fortes do server, tomara que quando vier a s14 mude muita coisa.


RE: Competitividade CS - zora3 - 02-27-2020

(02-27-2020, 11:00 AM)DreikeR Escreveu:
(02-27-2020, 10:55 AM)jincobileu Escreveu:
(02-27-2020, 10:14 AM)DreikeR Escreveu: Na verdade Jincobileu segundo a própria piratas a culpa foi justamente da olympus, como você mesmo citou se tinha 3 ou 4 la jogando ativamente era muito, quem fazia as atividades la era do a piratas contra wanted, e infelizmente como você mesmo citou eles não tinham esse poder de fogo pra bater de frente com a wanted, e pelo que falaram não tavam n sendo valorizados pela olympus, e foi ai o desejo de desfazer a União.

Moss mais ai que tá, se agente só tinha 5 player no max ativo la como que a segunda guild com mais player se alia com a que tem mais pra bater nesses 5 pow foi desnecessário... 
Falei que a culpa foi só da wanted mais né assim tbm não, porque se a Piratas quisesse jogar na época que estava aly com olympus teríamos um battle descente e um CS com pelo menos um pvp...más eles queriam tudo de mão beijada e agora conseguiram... 
Hoje vocês estão 150% free, antes era uns 80% e com o tempo ia ficar 50-50 porque a piratas ia ficar forte e teríamos players pra fazer um pvp, agora como eu disse no post anterior é espera esse novatos ficarem forte daqui 5 meses pra começa ter uma disputa novamente, e eu que não vou esperar né kkk jajá to parando

Muita gente da Wanted parou um tempo atrás por conta do battle curse, acho que era algo a ser aproveitado pela piratas pra ser uma terceira guild, mas infelizmente no servidor sempre que surge uma guild acaba aliando com alguma das fortes do server, tomara que quando vier a s14 mude muita coisa.

Exatamente o problema é esse mesmo sempre que uma nova força surge, ela acaba se aliando a uma das potencias , no caso agr ta existindo apenas uma oq vai deixar as coisas piores ainda , quando o jincobileu parar kkkk vai sobrar so o Nahime kkkkk' ae vai ser todos contra 1 e um contra todos huahauhauaha . E concordo tbm que muito dels irão parar com a medida do tempo o jogo vai ficando chato sem ter com quem rivalizar ...digo mais se Dona graça tirar umas ferias metade da wanted adoece kkkkk'


RE: Competitividade CS - brofazsol - 02-29-2020

(02-27-2020, 10:55 AM)jincobileu Escreveu:
(02-27-2020, 10:14 AM)DreikeR Escreveu: Na verdade Jincobileu segundo a própria piratas a culpa foi justamente da olympus, como você mesmo citou se tinha 3 ou 4 la jogando ativamente era muito, quem fazia as atividades la era do a piratas contra wanted, e infelizmente como você mesmo citou eles não tinham esse poder de fogo pra bater de frente com a wanted, e pelo que falaram não tavam n sendo valorizados pela olympus, e foi ai o desejo de desfazer a União.

Moss mais ai que tá, se agente só tinha 5 player no max ativo la como que a segunda guild com mais player se alia com a que tem mais pra bater nesses 5 pow foi desnecessário... 
Falei que a culpa foi só da wanted mais né assim tbm não, porque se a Piratas quisesse jogar na época que estava aly com olympus teríamos um battle descente e um CS com pelo menos um pvp...más eles queriam tudo de mão beijada e agora conseguiram... 
Hoje vocês estão 150% free, antes era uns 80% e com o tempo ia ficar 50-50 porque a piratas ia ficar forte e teríamos players pra fazer um pvp, agora como eu disse no post anterior é espera esse novatos ficarem forte daqui 5 meses pra começa ter uma disputa novamente, e eu que não vou esperar né kkk jajá to parando

ou meu irmão vai reclamar com o merda do lider da sua guild que não faz o minimo do corre pra ter 1 guild, pelo amor de Deus agora a gente tem culpa de ganhar o servidor e aproveitar, quando a gente ficou 4 5 6 meses apanhando e só tinha eu e mais uns 4 5 no ts a gente não vinha aqui no forum e no grupo do facebook chorar pedindo balanceamento

mas relaxa mano começa a recrutar no post ai que quem sabe acha alguem com dinheiro e anima o gustavo a volta pro game


RE: Competitividade CS - jincobileu - 03-01-2020

(02-29-2020, 11:59 PM)brofazsol Escreveu:
(02-27-2020, 10:55 AM)jincobileu Escreveu:
(02-27-2020, 10:14 AM)DreikeR Escreveu: Na verdade Jincobileu segundo a própria piratas a culpa foi justamente da olympus, como você mesmo citou se tinha 3 ou 4 la jogando ativamente era muito, quem fazia as atividades la era do a piratas contra wanted, e infelizmente como você mesmo citou eles não tinham esse poder de fogo pra bater de frente com a wanted, e pelo que falaram não tavam n sendo valorizados pela olympus, e foi ai o desejo de desfazer a União.

Moss mais ai que tá, se agente só tinha 5 player no max ativo la como que a segunda guild com mais player se alia com a que tem mais pra bater nesses 5 pow foi desnecessário... 
Falei que a culpa foi só da wanted mais né assim tbm não, porque se a Piratas quisesse jogar na época que estava aly com olympus teríamos um battle descente e um CS com pelo menos um pvp...más eles queriam tudo de mão beijada e agora conseguiram... 
Hoje vocês estão 150% free, antes era uns 80% e com o tempo ia ficar 50-50 porque a piratas ia ficar forte e teríamos players pra fazer um pvp, agora como eu disse no post anterior é espera esse novatos ficarem forte daqui 5 meses pra começa ter uma disputa novamente, e eu que não vou esperar né kkk jajá to parando

ou meu irmão vai reclamar com o merda do lider da sua guild que não faz o minimo do corre pra ter 1 guild, pelo amor de Deus agora a gente tem culpa de ganhar o servidor e aproveitar, quando a gente ficou 4 5 6 meses apanhando e só tinha eu e mais uns 4 5 no ts a gente não vinha aqui no forum e no grupo do facebook chorar pedindo balanceamento

mas relaxa mano começa a recrutar no post ai que quem sabe acha alguem com dinheiro e anima o gustavo a volta pro game

kkkk  o dono do tópico é da sua guild cara

(02-10-2020, 12:05 PM)shakazin Escreveu: Obs: Antes que alguém venha falar que é choro, jogo na atual guild dominante. Estou sugerindo isso, pois prefiro perder um CS disputado do inicio ao fim do que ficar uma hora parado na frente do PC.

 Eu não vim aqui reclamar de nada, pelo contrario amo ter muito de vocês pra mim mata  Big Grin  ...Más só comentei na opinião do cara que queria inovar o sv pra ficar mais dinâmico com varias guilds e falei que se piratas não tivesse se aliados com vocês poderia começar a acontecer isso, porque olympus entra 2 player por dia já tem anos, o "gustavo" mesmo fica mes sem aparecer e quando loga fica 15m e não vai ser 10 player com dinheiro q vai muda isso não ^^
Só que acho que o nome Olympus é tão pavoroso pra vocês que vocês tem medo da gente renascer das cinzas kkkkkk 
Se não me viu falando, vocês já dominavam praticamente 80% pra mais do sv quando agente era aliados da piratas, qual o sentido de ficar 150% ? Battle já era free pra vocês, CS tbm agora vocês vao ter Hunt pra que ?  não vai ter ninguem pra matar kkkk 
Já sei   Idea ... vamos fica todo mundo no ring de lorencia lá se matando, mandá coloca uma "Cabeça" lá pra nós apaga a luz e sair se matando e endoidando o cabeção kkkkk


RE: Competitividade CS - zora3 - 03-01-2020

(02-29-2020, 11:59 PM)brofazsol Escreveu:
(02-27-2020, 10:55 AM)jincobileu Escreveu:
(02-27-2020, 10:14 AM)DreikeR Escreveu: Na verdade Jincobileu segundo a própria piratas a culpa foi justamente da olympus, como você mesmo citou se tinha 3 ou 4 la jogando ativamente era muito, quem fazia as atividades la era do a piratas contra wanted, e infelizmente como você mesmo citou eles não tinham esse poder de fogo pra bater de frente com a wanted, e pelo que falaram não tavam n sendo valorizados pela olympus, e foi ai o desejo de desfazer a União.

Moss mais ai que tá, se agente só tinha 5 player no max ativo la como que a segunda guild com mais player se alia com a que tem mais pra bater nesses 5 pow foi desnecessário... 
Falei que a culpa foi só da wanted mais né assim tbm não, porque se a Piratas quisesse jogar na época que estava aly com olympus teríamos um battle descente e um CS com pelo menos um pvp...más eles queriam tudo de mão beijada e agora conseguiram... 
Hoje vocês estão 150% free, antes era uns 80% e com o tempo ia ficar 50-50 porque a piratas ia ficar forte e teríamos players pra fazer um pvp, agora como eu disse no post anterior é espera esse novatos ficarem forte daqui 5 meses pra começa ter uma disputa novamente, e eu que não vou esperar né kkk jajá to parando

ou meu irmão vai reclamar com o merda do lider da sua guild que não faz o minimo do corre pra ter 1 guild, pelo amor de Deus agora a gente tem culpa de ganhar o servidor e aproveitar, quando a gente ficou 4 5 6 meses apanhando e só tinha eu e mais uns 4 5 no ts a gente não vinha aqui no forum e no grupo do facebook chorar pedindo balanceamento

mas relaxa mano começa a recrutar no post ai que quem sabe acha alguem com dinheiro e anima o gustavo a volta pro game

BROZASOL SENDO BROZASOL , QNT IGNORANCIA ATOA!


RE: Competitividade CS - cafepsDL - 09-13-2020

pelo jeito nada mudou


RE: Competitividade CS - Shinobird - 09-14-2020

(09-13-2020, 07:14 AM)cafepsDL Escreveu: pelo jeito nada mudou
Fato...

Novo sistema de Hunt, pra mim, ainda é falho.
Bem melhor que o antigo(que peguei pouco, mas entendi a lógica),mas ainda assim falho.
O novato no hunt não tem liberdade de escolha de mapa, enquanto os velhos de casa ficam literalmente caçando quem tem menos pontos pra farmar em cima.
É desleal esse sistema.
Já que tem nível, que fosse nivelado também no roubo em PvP.

Parece que ficou ainda mais focado em quem já joga a muito tempo.
Essa é a impressão que um jogador novato como eu tenho.

Em relação a eventos, eu não vou em nenhum... 
É tempo perdido. 
E 800+ piora... Hoje basicamente tem um mapa para up, sem evento dedicado a isso, e a todo momento com pessoas da dominância atrapalhando ainda o pouco que dá pra fazer.
Chegar no 800+(200) tão rápido(51 dias) me fez perceber que talvez não seja tão interessante continuar.

O povo fala tanto que o MU é focado em PvP, mas aqui vejo um monte de gente que se juntou só pra não perder.
E quem quer perder, não é mesmo?
O problema é quando quase 100% do servidor começa a ir por essa lógica. Independente do ideial ou qualidades.
5x1, que quase sempre acontece, não é competição. É massacre.
A disputa acaba e com isso ninguém ganha, mas sinceramente, TODOS(não só jogadores) saem perdendo.

Enfim...
Espero que a Staff esteja acompanhando de perto tudo isso. 
Dos jogos que joguei, foi uma das administrações e suporte que se destacaram pra mim pela agilidade e empenho. 
Mas ainda falta...

Bugs reportados, ainda sem soluções...
PvP na S15 que esta mega desbalanceado com classes sumindo porque ou precisam de Hunt infinito para funcionarem(algo que ainda mais hoje, não é pra qualquer um), ou porque simplesmente não tem o que fazer contra outras classes que estão demasiado fortes.

Falei muito, mas essa é a visão que tenho com 2 meses de servidor. E desde já entendam que não quero desmerecer ninguém que lutou a anos para estar forte hoje. Mas entendam que para o servidor crescer e continuar ele precisa garimpar novas cabeças, afinal a tendência clara de quem começa algo é, em algum momento, se afastar daquilo. Fator que não é preocupante se a entrada de novos player compensar a saída.
E é aí, onde tenho um pouco de poder nas palavras, que digo: como novato, o jogo ainda peca.
E aí, será que somente eu penso assim?
Deixo em aberto.


RE: Competitividade CS - DreikeR - 09-14-2020

Bom dia!

Quem acompanha o MEGAMU sabe que há alterações e mudanças constantes para o bom equilíbrio do jogo, como por exemplo a mudança grande que teve em relação aos hunt points. em breve terá mais mudanças associadas ao CS, que acredito que será algo vantajoso para todos.


RE: Competitividade CS - cafepsDL - 09-18-2020

(09-14-2020, 06:39 AM)Shinobird Escreveu:
(09-13-2020, 07:14 AM)cafepsDL Escreveu: pelo jeito nada mudou
Fato...

Novo sistema de Hunt, pra mim, ainda é falho.
Bem melhor que o antigo(que peguei pouco, mas entendi a lógica),mas ainda assim falho.
O novato no hunt não tem liberdade de escolha de mapa, enquanto os velhos de casa ficam literalmente caçando quem tem menos pontos pra farmar em cima.
É desleal esse sistema.
Já que tem nível, que fosse nivelado também no roubo em PvP.

Parece que ficou ainda mais focado em quem já joga a muito tempo.
Essa é a impressão que um jogador novato como eu tenho.

Em relação a eventos, eu não vou em nenhum... 
É tempo perdido. 
E 800+ piora... Hoje basicamente tem um mapa para up, sem evento dedicado a isso, e a todo momento com pessoas da dominância atrapalhando ainda o pouco que dá pra fazer.
Chegar no 800+(200) tão rápido(51 dias) me fez perceber que talvez não seja tão interessante continuar.

O povo fala tanto que o MU é focado em PvP, mas aqui vejo um monte de gente que se juntou só pra não perder.
E quem quer perder, não é mesmo?
O problema é quando quase 100% do servidor começa a ir por essa lógica. Independente do ideial ou qualidades.
5x1, que quase sempre acontece, não é competição. É massacre.
A disputa acaba e com isso ninguém ganha, mas sinceramente, TODOS(não só jogadores) saem perdendo.

Enfim...
Espero que a Staff esteja acompanhando de perto tudo isso. 
Dos jogos que joguei, foi uma das administrações e suporte que se destacaram pra mim pela agilidade e empenho. 
Mas ainda falta...

Bugs reportados, ainda sem soluções...
PvP na S15 que esta mega desbalanceado com classes sumindo porque ou precisam de Hunt infinito para funcionarem(algo que ainda mais hoje, não é pra qualquer um), ou porque simplesmente não tem o que fazer contra outras classes que estão demasiado fortes.

Falei muito, mas essa é a visão que tenho com 2 meses de servidor. E desde já entendam que não quero desmerecer ninguém que lutou a anos para estar forte hoje. Mas entendam que para o servidor crescer e continuar ele precisa garimpar novas cabeças, afinal a tendência clara de quem começa algo é, em algum momento, se afastar daquilo. Fator que não é preocupante se a entrada de novos player compensar a saída.
E é aí, onde tenho um pouco de poder nas palavras, que digo: como novato, o jogo ainda peca.
E aí, será que somente eu penso assim?
Deixo em aberto.

Concordo plenamente ctg, eventos é uma perda de tempo (CP, CTF,...), CS parece o mapa de battle só nego passando hunt,

"O problema é quando quase 100% do servidor começa a ir por essa lógica. Independente do ideial ou qualidades.

5x1, que quase sempre acontece, não é competição. É massacre.
A disputa acaba e com isso ninguém ganha, mas sinceramente, TODOS(não só jogadores) saem perdendo"

Exato a galera que começo junto comigo já parou, pq ninguém quer ficar só upando.

"Enfim...

Espero que a Staff esteja acompanhando de perto tudo isso. "


Creio que sim, pois teve uma mudança Drástica no sistema de hunt, mais ai vem um desafio para staff " quando quase 100% do servidor começa a ir por essa lógica."


RE: Competitividade CS - Ligem1981 - 07-03-2023

(02-16-2020, 03:53 AM)ShuRaLe Escreveu: Realmente cara , existe apenas 1 Guild Dominante ! Esse é o problema !

Não sobra espaço para outras guilds crescer , não tem critérios !

80 % do server se encontra em 1 Guild, imagina se 100 % do servidor se concentra-se nessa 1 Guild ?
Ultimamente também tenho jogado csgo. De vez em quando eu olho https://skin.club/pt para conseguir skins legais para armas.
Pronto , morreu Mu ! (sentidocompetitivo)
Friendly Forever

Bom dia. Concordo plenamente, isso vai ser essencialmente uma sobrecarga do serviço e não vai ser muito bom para isso.