MEGAMU Mu Online Forum
[Informação/discussão] Magic Gladiador - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Miscelânea (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Fórum: Bar de Lorencia (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: [Informação/discussão] Magic Gladiador (/showthread.php?tid=866)



[Informação/discussão] Magic Gladiador - xniikao - 10-20-2016

olá, ainda não estou full nem la essas coisas, estou no caminho ainda..Mas pelo o que notei, todos só discutem e falam de todas as classes MENOS MG.
Gostaria de saber se é porque MG ta balanceado já, ou porque ele simplesmente não é valorizado ?
Vi o video de siege, e praticamente não tinha sequer 1 MG.

Então a pergunta vai pros "full", MG ta balanceado no PVP ? ta fraco ? ta forte ? qual a opinião de vcs ? e se ela está fraco, pq GM's e ADM's não dão atenção pra ele ? e ficam tanto nessa discussão de summoner/sm/bk ? 

espero respostas Big Grin


RE: [Informação/discussão] Magic Gladiador - ZeAstolphi - 10-26-2016

MG sempre será o excluido da turma cara.


RE: [Informação/discussão] Magic Gladiador - Nikao - 10-31-2016

nem gm se pronuncia aqui ! ---'


RE: [Informação/discussão] Magic Gladiador - Bardo - 10-31-2016

Boa tarde,
Particularmente não costumo comentar esse tipo de publicação por se tratar de uma discussão entre jogadores, para que consigam expor seu feedback em um ambiente de opinião saudável.
Qualquer comentário que a staff faz em um tópico como este é tido como verdade e torna-se uma vertente para mudar a opinião dos jogadores quanto a classe MG.

MG é um personagem forte quando usados os itens certos e uma boa build de pontos e/ou master level, assim como qualquer outro personagem. Os jogadores apenas optam por outras classes, por isso ele é pouco comentado.
A partir do momento que um personagem torna-se destaque, é por "matar mais", por fim tendo sua fama aumentada, logo, seu uso também. No caso de MG, não existem muitos jogadores fortes com essa classe, o suficiente para discutir sobre. Quando digo forte, é com itens fulls e com os resets máximos disponíveis atingidos.

Escrevi de uma forma geral porque não acompanho a classe do primeiro reset até o último disponível no limite, mas sei que ele é um personagem forte porque já vi jogadores usando ele em PvP, e claro, também fizemos testes.

É um bom personagem, e se você gosta, deve utilizá-lo. Eu particularmente gosto mais de Elf por uma questão de identidade, amo elfos e também seu conceito, não deixaria de jogar porque 'outra classe está mais forte', devemos levar em consideração esses critérios de itens e builds, porque isso sim faz toda a diferença em um jogo MMORPG.

Abraços.


RE: [Informação/discussão] Magic Gladiador - Nikao - 11-01-2016

não concordo q mg esta forte, não tem defesa nem vida ! Mas volto a comentar aqui quando fechar meu set ! Não acho justo só pq a galera não comenta sobre MG que Mg não deve ser valorizado
acho totalmente injusto isso, afinal, eu acho que vocês trabalham pra TODOS os personagens serem jogados, e não só os personagens "famosos" né ?


RE: [Informação/discussão] Magic Gladiador - Bardo - 11-01-2016

Sim, entendo o que você diz, e já vi você com o MG em jogo. Você tem 124 resets +-, não atingiu os resets máximos e não tem ainda os melhores itens.
Vamos fazer mais balanceamentos, quanto a isso não se preocupe. Não esqueceremos de nenhuma classe.


RE: [Informação/discussão] Magic Gladiador - Ourking2 - 11-01-2016

No MU, pra pvp, o BK sempre será o mais forte, não adianta. Mas o MG consegue bater de frente com as outras demais classes sim e brincar em Siege.
O que quero dizer é, ele esta equilibrado, só que um TOP mg nunca conseguira bater num TOP bk e talvez em um TOP DL. Infelizmente sempre foi assim mesmo na webzen.


RE: [Informação/discussão] Magic Gladiador - Nikao - 11-01-2016

eu sei, mas aqui não é webzen, e se o mu é todo editado pra ter sua originalidade, então deixar o MG equilibrado é um ponto positivo tb, eu amo mg, mas ele nunca foi valorizado
como vc disse ainda n estou full mesmo, e estou no caminho pra chegar la, mas não quero ficar frustrado tb né, hehe.