![]() |
[Problema] Conta criada por link não recebe MP ao evoluir personagem - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13) +--- Tópico: [Problema] Conta criada por link não recebe MP ao evoluir personagem (/showthread.php?tid=8644) |
Conta criada por link não recebe MP ao evoluir personagem - hennier - 12-26-2019 Boa noite, criei uma acc no sabado 21/12 usando o link da minha acc principal para receber o MP conforme evolução do personagem, porém a acc principal não esta recebendo o MP. Tenho outras contas que foram criadas da mesma forma e estas não estão com esse problema. O personagem da conta principal é o IProtonNx e o da conta criada via link é o IPhantonN. Gostaria que verificassem esse problema que esta ocorrendo. RE: Conta criada por link não recebe MP ao evoluir personagem - DreikeR - 12-27-2019 (12-26-2019, 08:56 PM)hennier Escreveu: Boa noite, criei uma acc no sabado 21/12 usando o link da minha acc principal para receber o MP conforme evolução do personagem, porém a acc principal não esta recebendo o MP. Tenho outras contas que foram criadas da mesma forma e estas não estão com esse problema. O personagem da conta principal é o IProtonNx e o da conta criada via link é o IPhantonN. Gostaria que verificassem esse problema que esta ocorrendo. Bom dia! Tudo bom? posta uma print da pagina inicial da conta, da parte das notificações. RE: Conta criada por link não recebe MP ao evoluir personagem - hennier - 12-27-2019 (12-27-2019, 08:52 AM)DreikeR Escreveu:(12-26-2019, 08:56 PM)hennier Escreveu: Boa noite, criei uma acc no sabado 21/12 usando o link da minha acc principal para receber o MP conforme evolução do personagem, porém a acc principal não esta recebendo o MP. Tenho outras contas que foram criadas da mesma forma e estas não estão com esse problema. O personagem da conta principal é o IProtonNx e o da conta criada via link é o IPhantonN. Gostaria que verificassem esse problema que esta ocorrendo. RE: Conta criada por link não recebe MP ao evoluir personagem - Nogueira - 12-27-2019 (12-27-2019, 11:52 AM)hennier Escreveu:Boa tarde(12-27-2019, 08:52 AM)DreikeR Escreveu:(12-26-2019, 08:56 PM)hennier Escreveu: Boa noite, criei uma acc no sabado 21/12 usando o link da minha acc principal para receber o MP conforme evolução do personagem, porém a acc principal não esta recebendo o MP. Tenho outras contas que foram criadas da mesma forma e estas não estão com esse problema. O personagem da conta principal é o IProtonNx e o da conta criada via link é o IPhantonN. Gostaria que verificassem esse problema que esta ocorrendo. Para você conseguir os mps com a conta que convidou, você precisa completar o sistema de carreira, ou seja, você necessita cumprir o tempo on para subir seus titulos e conforme for subindo e ganhando na conta convidada, voce tambem ganha na que convidou. RE: Conta criada por link não recebe MP ao evoluir personagem - guitavish - 12-27-2019 A conta IPhantonN não está vinculada a sua principal. Não está vinculada a conta nenhuma. Provavelmente esqueceu de usar o link nessa. RE: Conta criada por link não recebe MP ao evoluir personagem - hennier - 12-27-2019 (12-27-2019, 01:22 PM)guitavish Escreveu: A conta IPhantonN não está vinculada a sua principal. Teria como referenciar ela na minha principal porque todas as outras estão conectadas a ela.. RE: Conta criada por link não recebe MP ao evoluir personagem - guitavish - 12-27-2019 (12-27-2019, 06:46 PM)hennier Escreveu:(12-27-2019, 01:22 PM)guitavish Escreveu: A conta IPhantonN não está vinculada a sua principal. Feito, agora está vinculado. Confira no painel de referências se está tudo ok! Você também pode fazer esse procedimento em outras acc, basta logar na conta e clicar no link de referencia da principal RE: Conta criada por link não recebe MP ao evoluir personagem - hennier - 12-27-2019 (12-27-2019, 07:50 PM)guitavish Escreveu:(12-27-2019, 06:46 PM)hennier Escreveu:(12-27-2019, 01:22 PM)guitavish Escreveu: A conta IPhantonN não está vinculada a sua principal. Obrigado, tudo certo agora.. RE: Conta criada por link não recebe MP ao evoluir personagem - mareLo - 12-28-2019 Problema resolvido vou solicitar o trancamento do tópico. Att. |