MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Mais funções ao MC - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Mais funções ao MC (/showthread.php?tid=8161)



Mais funções ao MC - PauloLemos - 07-07-2019

Boa tarde,
Comecei a jogar recentemente e percebi que a moeda de donate (MCoins) não é tão útil quanto o MP.
Sei que o servidor não é Pay To Win, mas, eu, por exemplo, fiz um donate recentemente e percebi que o MC basicamente só serve para comprar MP ou vip, ele é inviável de utilizar na oficina e na lojinha do jogo, pelo preço de MP ser mais vantajoso.
O que eu sugiro, é basicamente, deixar a oficina na proporção de MC para MP no jogo.
Por exemplo, para melhorar um ring, você gasta 400 MC ou 1200 MP, mas dentro do jogo o MC vale 6 MP, ou seja, na oficina essa proporção não é viável, pois sai muito mais caro melhorar com o MC.
Acredito que poderiam deixar o MC igualmente vantajoso ou mais vantajoso que o MP na oficina, deixando na proporção "6X", se custa 100 MC para melhorar algo na oficina, a mesma melhoria em MP custaria 6x mais.
Para fazer isso sem mudar os preços do MP e não prejudicar os jogadores, basta pegar a quantia atual da melhoria do MP na oficina e dividir por 6, sendo o resultado o valor que custaria em MC.
Espero que tenha dado para entender.


RE: Mais funções ao MC - Nogueira - 07-08-2019

Boa noite!
Os Mps estão 6/1 pq é o preço de mercado entre os jogadores e a administração não pretende padronizar isso, cada um tem seu MP/MC e vende com o seu preço. A intenção de não obrigar o player a donatar para obter vantagens em oficina e etc, e não tornar o jogo Pay To Win. Os mcs ainda são 1000% mais valorizados na compra de itens de outros players, e também é facil obter mc sem depositar (farmando itens).

Tudo isso é feito para deixar o jogo mais dinâmico e equilibrado entre quem pode gastar e quem não pode.