MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Elf: a velha dúvida - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Elf: a velha dúvida (/showthread.php?tid=7579)

Elf: a velha dúvida - Tirapelle - 02-28-2019

Gostaria de saber a previsão da classe uma vez que até o momento nada foi mencionado ou alterado... 
Jogo com a classe desde o começo do servidor ante o prometido PVP equilibrado, no entanto, depois do fantudo e companhia, a classe tomou um nerf filho da mãe e nunca mais se recuperou... 
A staff tem ciência do problema a desde o começo... uns se limitam a afirmar que a classe é pra buff ou suporte... como se no começo do servidor ela não matasse...
A única coisa que queria seria um retorno justo ao investimento... vc upa os 200rr ... upa e monta ML... faz o set seed bonitinho para apanhar como se não houvesse amanhã...
Vi um moderador comentando na pagina do facebook que "Tudo tem um motivo.  A elfa não pode ficar muito forte, pq no server 5 por exemplo, ela é a classe dominante. Se buffar, ela fica mais forte ainda e quebra o jogo".
Então significa que a classe ficará limitada ao server 5?? 
Como os esforços da equipe estão direcionados a nova Season, haverá alguma alteração juntamente com a mudança (de season)? 

RE: Elf: a velha dúvida - TioPonce - 02-28-2019

Cara entendo o seu lado, até que meu char principal é uma elfa "EuSouaGabi" e até o momento não há nada previsto para o balance dela
Atualmente a Administração está focada a resolver vários problemas que estão rolando tipo o ilussion, não estou dizendo que eles não pensam nisso até que todo dia eu falo no grupo da moderação sobre isso.
O que falo é aguardar mais um pouco até isso ser resolvido, até que provavelmente existiram algumas mudanças como a da season que até agora eles estão trabalhando a todo Vapor para realizar e lá poderemos realmente ter um PVP balanceado igual eu e você queremos.
Até lá por favor tenha paciência e aguarde, tem muita coisa por vir!

RE: Elf: a velha dúvida - Tirapelle - 02-28-2019

(02-28-2019, 12:00 PM)TioPonce Escreveu: Cara entendo o seu lado, até que meu char principal é uma elfa "EuSouaGabi" e até o momento não há nada previsto para o balance dela
Atualmente a Administração está focada a resolver vários problemas que estão rolando tipo o ilussion, não estou dizendo que eles não pensam nisso até que todo dia eu falo no grupo da moderação sobre isso.
O que falo é aguardar mais um pouco até isso ser resolvido, até que provavelmente existiram algumas mudanças como a da season que até agora eles estão trabalhando a todo Vapor para realizar e lá poderemos realmente ter um PVP balanceado igual eu e você queremos.

O pedido de paciência até seria justo se fosse algo novo...
O problema é que isso se arrasta a mais de ano...inclusive deixei de jogar o servidor durante um tempo por causa disso...
Sempre dizem que estão trabalhando... e nada nunca é alterado...
Só gostaria de um posicionamento sincero e concreto pq a perda de tempo ta foda!!

RE: Elf: a velha dúvida - Vicca - 02-28-2019

(02-28-2019, 12:04 PM)Tirapelle Escreveu:
(02-28-2019, 12:00 PM)TioPonce Escreveu: Cara entendo o seu lado, até que meu char principal é uma elfa "EuSouaGabi" e até o momento não há nada previsto para o balance dela

O problema é que isso se arrasta a mais de ano...inclusive deixei de jogar o servidor durante um tempo por causa disso...
Só gostaria de um posicionamento sincero e concreto pq a perda de tempo ta foda!!

O posicionamento mais sincero que podemos dar é o seguinte: Por hora não há nenhuma previsão para alteração nas classes, porém quando houver a elfa está no topo da lista para ser modificada e ter um maior equilíbrio no pvp. 

Por tanto eu como jogador de elfa recomendo que se você está bastante insatisfeito com o atual equilíbrio da elfa perante as outras classes, jogue com alguma outra para se distrair e se divertir (assim como eu estou fazendo) até a elfa voltar a ser forte.

Att,

RE: Elf: a velha dúvida - DreikeR - 02-28-2019

(02-28-2019, 12:04 PM)Tirapelle Escreveu:

Dos mu que eu já joguei este servidor é o único em que a elfa ainda é forte, nos outros não matava ninguém.

As respostas que já tivemos da parte da administração é que não há nenhuma previsão pra alteração da elfa até o momento.

RE: Elf: a velha dúvida - Tirapelle - 02-28-2019

Não jogo com outra classe, primeiro pq não tenho tempo para upar outro char e deixar no mesmo patamar que a Elf... segundo pq sempre foi minha classe preferida.
Aparentemente a falta de previsão de alteração demonstra que ela vai continuar do mesmo jeito que está... afinal de contas... como já exposto, o problema é bem antigo.
Bom, não sei pq ainda tento!!
Obrigada... pela lacuna de sempre!!