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[GUIA] Dark Wizard - TioPonce - 02-27-2019 Salve família Hoje venho postar um pequeno Guia sobre a classe Dark Wizard, Nessa guia estarei explicando como é e como funciona a classe. Lembrando que essa Guia é para mostrar sobre a classe, não irei colocar itens apenas as asas da classe! Personagem Dark Wizard (Mago Negro) Citação:Dark Wizzard luta com seus inimigos com base em um poder de magia e energia ao invés de um poder físico. A DW concentra seu treinamento em melhorar seu poder ofensivo mágico, ao contrário do Wizzard Branco, Escuro Wizzards usa seus poderes para magias ofensivas para derrotar seus inimigos. Dark Wizzard não é um personagem que é adequado para combate corpo a corpo, sua força também deve crescer, pois isso permite que você use equipamentos mais pesados com mais defesa e equipes com mais Wizzardy Damage. Se assistentes estão em perigo de inimigos de grande corporal ao seu teletransporte eu poderia dar-lhes segurança, bem como sendo excelente para brigas entre jogadores, uma vez que quase indetectável e, portanto, é mais difícil do que você acertar um golpe. Tradicionalmente, o poder dos mágicos aumenta rapidamente à medida que seu nível aumenta. No começo, os mágicos tendem a ser mais fracos diante dos monstros devido à sua fraqueza corporal, no entanto, eles aumentam de nível e seu poder ofensivo pode crescer tanto quanto qualquer outra classe no MU. Os mágicos também têm magias que permitem atacar vários alvos de uma vez em intervalos relativamente grandes, o que lhes permite evitar combates próximos e subir de nível mais rapidamente do que eles próprios esperam. Ordem das classes Dark Wizard Soul Master Grand Master Magia do Mago das Trevas Citação:Você pode usar ataque mágico e estado. Por exemplo, reduzir a velocidade do inimigo, ou envenenamento (ou Efeito de envenenamento de tira ou mobs de uma vida SUA em veneno porque não é fácil envenenar), ou congelar ou desperdiçar Movimento e velocidade de ataque, etc. Eles aprendem lendo "livros" Scroll, que podem ser vistos diferentes maneiras. A mais é magia poderosa de toda a Nova chamada. Habilidades ( SKILLS ) do Mago Negro Skill With Scrolls Energy Ball Descrição O primeiro poder do Mago das Trevas, ele comprime sua energia em uma pequena esfera para ser enviada ao seu inimigo. Fire Ball Descrição Mesmo o novato Dark Wizard pode dominar esta técnica com facilidade simples. Rolar uma enorme bola de fogo, causa um enorme dano aos inimigos. requisitos: 40 energia Wave Power Descrição uma onda de força para o inimigo dispara. A energia tirada da terra se move em direção ao inimigo para causar dano moderado. requisitos: 56 energia Lightning Descrição Relâmpago atinge o adversário, movendo-o de lado a lado. requisitos: 72 energia Teleport Descrição Teleport permite que o personagem seja transportado para lugares onde eles não podem entrar nos outros personagens. requisitos: 88 energia Meteorite Descrição Convoca um meteorito do céu para punir os oponentes. requisitos: 104 Energia Ice Descrição O feitiço Gelo tem a chance de congelar inimigos, diminui o movimento e a velocidade de ataque. requisitos: 120 energia Poison Descrição Feitiço de veneno que invoca algas venenosas que brotam do chão perto dos pés do destino, inimigos envenenados lentamente perdem a vida. requisitos: 140 energia Flame Descrição Feitiço de veneno que invoca algas venenosas que brotam do chão perto dos pés do destino, inimigos envenenados lentamente perdem a vida. requisitos: 140 energia Twister Descrição O Twister permite que o arremessador conjure pequenos ciclones que podem confundir o inimigo quando atingido. requisitos: 180 de energia Evil Spirit Descrição Evoca espíritos para lutar contra o Mago das Trevas. Eles danificam todos os inimigos dentro da linha de visão do Dark Wizard. requisitos: 220 de energia HellFire Descrição O Mago das Trevas pode conjurar o fogo do inferno que salta do chão e atinge vários alvos que estão no seu ambiente. requisitos: 260 energia Aqua Beam Descrição Este feitiço envia um feixe de água concentrada para penetrar através de múltiplos inimigos. requisitos: 345 energia CometaFall Descrição O Cometfall evoca um raio de energia que atira alvos do céu. requisitos: 436 Energia Inferno Descrição O inferno cria um anel de fogo por alguns segundos, queimando imediatamente para aqueles ao seu redor. requisitos: 578 Energia Teleport Ally Descrição Move-se para um membro da sua festa para a sua localização. É muito útil em situações em que os membros do partido não entram. requisitos: 644 Energia Soul Barrie Descrição Esfera de energia que reduz os danos de acordo com a energia que você tem. requisitos: 408 Energia Ice Storm Descrição Ice Storm caindo todos os inimigos que estão em violação em torno de grandes danos e reduzindo sua velocidade de movimento. requisitos: 849 Energia Decay Descrição Ondas B de veneno causam uma enorme quantidade de dano e envenenam o inimigo até a morte. requisitos: 953 Energia Nova Descrição Provavelmente o poder de jogo mais forte. O Mago concentra toda a sua energia e gera uma enorme explosão de energia. requisitos: 1052 Energia Expansion of Wizardry Descrição Dano de Feitiçaria aumenta Minimo temporariamente. requisitos: 1058 Energia Skill da Arvore de ML Meteor Strike Descrição O Meteoro se concentra em um alvo específico e causa 3 a 4 de dano consecutivo. requisitos: 1073 Energia Meteor Storm Descrição Meteoritos causam dano a qualquer um que esteja dentro do intervalo de 6 a 8 e cause 2 a 3 de dano consecutivo. requisitos: 1160 Energia Soul Seeker Descrição O Mal se concentra em um alvo específico e causa 3 a 4 de dano consecutivo. requisitos: 1115 Energia Asas que a classe DARK WIZARD pode usar Asa do Ceu ( asa level 1 ) Requerido: lvl180 Asa da alma Requerido: LVL215 Asa da magia Requerido: LVL290 Asa do Eterno Requerido: lvl400 Lembrete, Créditos a Guia Mu Online pelas informações e imagens Créditos de Postagem: TioPonce |