MEGAMU Mu Online Forum
Tô com um problema ao entra no jogo. - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: Tô com um problema ao entra no jogo. (/showthread.php?tid=7570)

Tô com um problema ao entra no jogo. - JonathanFe - 02-27-2019

Já baixei as duas versões do jogo, o pach, e o jogo abre tudo direitinho mais quando escolho o personagem e quando vai carregar o jogo ele fecha do nada. Não estou conseguindo entrar no jogo. Estou com duvidas nisso.

RE: Tô com um problema ao entra no jogo. - DreikeR - 02-27-2019

(02-27-2019, 09:23 AM)JonathanFe Escreveu: Já baixei as duas versões do jogo, o pach, e o jogo abre tudo direitinho mais quando escolho o personagem e quando vai carregar o jogo ele fecha do nada. Não estou conseguindo entrar no jogo. Estou com duvidas nisso.

Bom dia!!!

é relacionado a algum problema da sua maquina, resta saber qual.

poste as configurações dela para ter uma noção por favor.

RE: Tô com um problema ao entra no jogo. - thiagoroj - 02-27-2019

Bom dia! Tudo bem com você? Espero que sim!

Se possível, passe um print com os programas instalados no seu computador, pode ser que algum esteja faltando para que o mesmo consiga "trabalhar" corretamente. Há, antes de mais nada, tente executar o Launcher no modo Administrador e veja o resultado.

Tenha uma ótima semana.

RE: Tô com um problema ao entra no jogo. - KingVarian - 02-27-2019

O tópico foi movido para a sessão correta do fórum.

RE: Tô com um problema ao entra no jogo. - JonathanFe - 02-27-2019

(02-27-2019, 09:34 AM)DreikeR Escreveu:
(02-27-2019, 09:23 AM)JonathanFe Escreveu: Já baixei as duas versões do jogo, o pach, e o jogo abre tudo direitinho mais quando escolho o personagem e quando vai carregar o jogo ele fecha do nada. Não estou conseguindo entrar no jogo. Estou com duvidas nisso.

Bom dia!!!

(02-27-2019, 10:17 AM)thiagoroj Escreveu: Bom dia! Tudo bem com você? Espero que sim!

Se possível, passe  um print com os programas instalados no seu computador, pode ser que algum esteja faltando para que o mesmo consiga "trabalhar" corretamente. Há, antes de mais nada, tente executar o Launcher no modo Administrador e veja o resultado.

Tenha uma ótima semana.

RE: Tô com um problema ao entra no jogo. - DreikeR - 02-27-2019

(02-27-2019, 12:54 PM)JonathanFe Escreveu:
(02-27-2019, 09:34 AM)DreikeR Escreveu:

Bom dia!!!

(02-27-2019, 10:17 AM)thiagoroj Escreveu: Bom dia! Tudo bem com você? Espero que sim!

Se possível, passe  um print com os programas instalados no seu computador, pode ser que algum esteja faltando para que o mesmo consiga "trabalhar" corretamente. Há, antes de mais nada, tente executar o Launcher no modo Administrador e veja o resultado.

Tenha uma ótima semana.

Ao meu ver você tem todos os requisitos necessários e um bom computador para rodar o jogo tranquilamente.

Está dando alguma incompatibilidade entre o jogo e seu computador.

Segue esses passos e tenta ver se resolve o problema:

1. Desinstale completamente o jogo.
  2. Passe um Cclear no computador para limpeza completamente de qualquer resíduo de arquivos sujos.
  3. Instale o jogo novamente
  4. tente executar agora.
  5. Observe se seu antivirus/windows defense/firewall não esta bloqueando o jogo também.
Aguardo seu retorno.

RE: Tô com um problema ao entra no jogo. - KingVarian - 03-02-2019

Tópico fechado por falta de feedback.