MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] ond consigo set - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] ond consigo set (/showthread.php?tid=7538)

ond consigo set - philzera - 02-20-2019

bom dia galera, eu jogava outro mu e la vc dropava gold medal e silver medal e caia os itens de set+7+8 e talz..

nesse megamu n sei aonde consigo set, comprei legendary+3 no npc e estou usando ele ate agora com 3 resets
alguem pod me dar dicas de como conseguir sets? ond dropa..

RE: ond consigo set - molarino - 02-20-2019

Opa, boa tarde.

Para conseguir um Set com add 10.000 hp, vc consegue em gold e silver box, teu trabalho será ir em Devias e dropar silver medal e sealed silver box. Coloque ambas na chaos machine junto a um chaos e vc tem uma silver box, e dela poderá dropar set até +13 com 1 add exc

Golden Box é o mesmo principio, mas pode dropar itens para asa lv 3 e pac de joias.

Ou, então de forma mais facil, junta as joias dropadas e procura em loren market o set que vc procura, tem muita gente que deixa set lá com add's bons, custando 2/2 (bless/soul)

RE: ond consigo set - KingVarian - 02-20-2019

Olá caro player. No servidor 4 dedicado a iniciantes, até um certo número de resets o npc Jin localizado a cima do ring de lorencia (a área circular no meio da cidade) te dará alguns itens a medida que você consiga um certo número de resets, é só conversar com ele, porém o item tem tempo de duração.

Todo dia temos o evento megadrop também onde em qualquer servidor cai várias jóias e box em lorencia, no meio da cidade. O horário do evento são as 13:15 e as 20:00.

Existem também as golden e silver box que dropam em qualquer mapa, porém para abri-las você precisa de possuir as chaves silver ou gold respectivamente que podem ser dropadas das gold e silver medal, o drop das medalhas é em qualquer mob de devias, sendo o drop melhor nos servidores de farm 1-2-3. Essas box dropam itens excelentes com ótimos adds.

Espero ter lhe ajudado Smile

RE: ond consigo set - DeeX - 02-20-2019

Boa tarde, você pode conseguir partes de sets dropando Golden e Silver Box, para isso você deverá coletar também as medalhas pois quando jogadas no chão dropa a chave que é necessária para abrir as Box. 

1 - Como configurar o MegaHelper para coletar box e medalha?
[Imagem: ztTiZOf.png]

2 - Onde deixar o char fermando?
Devias
Devias 2
Devias 3
Devias 4

E assim você conseguirá montar o seu set rapidinho Big Grin

RE: ond consigo set - philzera - 02-20-2019

kralho galera mt obg msm tirou todas as minhas duvidas ate oq escrever no muhelp pra pegar as box do chao kk bom game vlw

RE: ond consigo set - Caamus - 02-20-2019

Como os rapazes disseram na golden box, box que dropa no megadrop também. Pode deixar essas golden box e gold key em devias (onde geralmente os player farmam). Boa sorte

RE: ond consigo set - KingVarian - 02-20-2019

Dúvidas sanadas, tópico fechado.