MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Sobre Atack Speed de elfa - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Sobre Atack Speed de elfa (/showthread.php?tid=7529)



Sobre Atack Speed de elfa - gordimnba2 - 02-19-2019

Visto que elfa ja temos a desvantagem de usar apenas 6 seeds (quiver+bow/crossbow) porque com 65k em agility ñ temos nem 1.5k de atack speed. Tudo bem que temos foco em agility mais ter que usar 1 slot de seed pra ficar full atk speed,fica bem fraca a classe pro late game por não temos atk speed max. e ainda ter essa restrição de seeds.
Tem alguma previsão pra melhorar a classe pois os buff so servem com 50k de pontos pra ter 1 mudança mínima. Eramos pra ser umas das classes com as maiores defesas do game e todos sabem que a maioria com 40k em agility tem mais defesa que uma elfa que 65k, la no site mesmo diz que e uma das classes com a defesa mais alta ai no jogo chega late game não tem defesa porque dizem que vão equilibrar as classes ai diminui nossa defesa, e depois tiram 4 seeds da armas pra equilibrar as classes novamente e depois diminuem os buff porque tem que equilibrar as classes.
Então assim qual o foco da proxima atualização? Qual nossa próxima desvantagem pra equilibrar as outras classes? Visto que a cada upgrade perdemos algo.


RE: Sobre Atack Speed de elfa - DreikeR - 02-19-2019

Bom dia!!!

Por enquanto não há nenhuma previsão de alteração da classe elfa.

Quem sabe na nova season 13 esses papeis se revertam a favor.


RE: Sobre Atack Speed de elfa - Ayka - 02-23-2019

Tópico fechado por falta de feedback,.
Grata.