MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] AJUDA COM A MINHA CONTA - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] AJUDA COM A MINHA CONTA (/showthread.php?tid=7389)

AJUDA COM A MINHA CONTA - machado42O - 01-25-2019

Primeiro de tudo queria deixar um adendo aqui, uma reclamação sobre a opção de suporte do forum. Estou desde ontem buscando suporte, fui no site e ele me leva para a página do facebook, a qual eu chamo, chamo chamo chamo chamo, toda hora me visualizam e nunca respondem, falta de respeito com os players uma porcaria de suporte desse. 

Agora vamos ao meu problema! Eu tenho 4 contas criadas no megamu e todas elas são indicadas por uma conta só. Justamente essa que recebe a pontuação pela indicação das outras contas SUMIU! 
Eu tenho certeza que ela estava conectada ao meu email, sendo que quando boto o meu email la para tentar recuperar ela diz que não tenho nenhuma conta vinculada aquele email. Eu tentei colocar o login da conta junto com todas as senhas que tenho e nenhuma delas deu, já tentei isso mais de 30x. Já tentei colocar todos os meus emails para recuperar a conta e nenhum deles é o email da conta. A conta esta no meu nome e tenho certeza que o email de criação é meu, sendo que a conta nao esta mais nesse email. Suponho ter sido hackeado ou alguma coisa do tipo pois nao tenho mais acesso a conta de jeito nenhum. Não tenho mais o codigo da conta porq ele de certeza já expirou pois faz tempo q nao jogo. Não existe outro metodo de recuperar a conta? Caso precise o Login é bebe2bebe, preciso de ajuda, obrigado desde já!

RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - MarIonZera - 01-25-2019

Amigão, você pode ter sido vítima de KEYLOGGER, pegaram sua senha, do seu e-mail também. trocaram o seu e-mail e deu nisso ai, algo que você baixou provavelmente.
Mas te garanto que não excluiram sua conta, pois eu jogava em 2016, parei de jogar por 2anos e minha conta ainda estava lá, do jeito que deixei..

RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - machado42O - 01-25-2019

(01-25-2019, 07:08 PM)MarIonZera Escreveu: Amigão, você pode ter sido vítima de KEYLOGGER, pegaram sua senha, do seu e-mail também. trocaram o seu e-mail e deu nisso ai, algo que você baixou provavelmente.
Mas te garanto que não excluiram sua conta, pois eu jogava em 2016, parei de jogar por 2anos e minha conta ainda estava lá, do jeito que deixei..

acho dificil porque eu cuido bem do meu pc kkk tenho conta em muuuitos jogos, contas que valem bastante dinheiro e nenhuma delas foi mexida, alem do que eu recebo notificação na hora em que meu email é conectado em qualquer local diferente do meu pc e celular.

RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - DreikeR - 01-25-2019

Boa noite!!!

passei seu problema no grupo da moderação para algum Admin ou GM estar verificando.

RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - machado42O - 01-25-2019

(01-25-2019, 10:37 PM)DreikeR Escreveu: Boa noite!!!

passei seu problema no grupo da moderação para algum Admin ou GM estar verificando.

valeu amigo

RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - MarIonZera - 01-26-2019

(01-25-2019, 07:32 PM)machado42O Escreveu: Suponho ter sido hackeado ou alguma coisa do tipo pois nao tenho mais acesso a conta de jeito nenhum.

(01-25-2019, 07:32 PM)machado42O Escreveu: acho dificil porque eu cuido bem do meu pc kkk tenho conta em muuuitos jogos, contas que valem bastante dinheiro e nenhuma delas foi mexida, alem do que eu recebo notificação na hora em que meu email é conectado em qualquer local diferente do meu pc e celular.

Primeiro diz que pode ter sido e depois diz que cuida do pc rsrs

RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - guitavish - 01-27-2019

Precisa de pelo menos uma das formas de recuperação:

Email atual
Código secreto atual
Comprovantes de donates ( tem que bater as informações)
Fornecer acesso à administração ao email usado no cadastro  ( apenas teamviewer, não queremos a senha ).

Nesse ultimo caso, você deve conter o email de boas vindas que recebe automaticamente quando se cadastra no servidor.
O acesso remoto é solicitado para evitar que haja fraudes e edições no código fonte da página.

Caso tenha alguma das informações, pode enviar no inbox da página oficial do MEGAMU no Facebook, solicitando que a mensagem seja entregue ao Guilherme Coelho.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Att, Administração MEGAMU.

RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - zoozer - 01-29-2019

Olha amigo as vezes quando vc entra no site e ele não carrega por completo pode acontecer de não aparecer as contas indicadas porem vc recebera os pm respectivo a evolução da sua conta secundaria já ocorreu isto comigo

RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - _SrLove_ - 03-14-2021

Oi não consigo cria pesonagem não como Fais na hora
Que eu abro o game no celular aprece uma câmera
Em mode de retrato com uma linha vermelha no
Meio o q eu tenho q fase ou o q eu tenho q
Escanear ?

RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - pHc4 - 03-15-2021

(03-14-2021, 10:58 PM)_SrLove_ Escreveu: Oi não consigo cria pesonagem não como Fais na hora
Que eu abro o game no celular aprece uma câmera
Em mode de retrato com uma linha vermelha no
Meio o q eu tenho q fase ou o q eu tenho q
Escanear ?

menó axo que se ta no mu errado , megamu ainda não lançou para celular  ainda..

RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - MrCom - 03-15-2021

(03-14-2021, 10:58 PM)_SrLove_ Escreveu: Xin chào, tôi không thể tạo cân không giống như Fais tại thời điểm
đó Tôi mở trò chơi trên điện thoại di động của mình, nó trông giống như một máy ảnh
Ở chế độ chân dung với một đường màu đỏ ở
giữa Tôi phải làm gì
?

Thử xoay ngang điện thoại xem có hết không.

RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - iEIias - 03-17-2021

tópico fechado a pedido do sub mod Bashir