![]() |
[Dúvida] AJUDA COM A MINHA CONTA - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] AJUDA COM A MINHA CONTA (/showthread.php?tid=7389) |
AJUDA COM A MINHA CONTA - machado42O - 01-25-2019 Primeiro de tudo queria deixar um adendo aqui, uma reclamação sobre a opção de suporte do forum. Estou desde ontem buscando suporte, fui no site e ele me leva para a página do facebook, a qual eu chamo, chamo chamo chamo chamo, toda hora me visualizam e nunca respondem, falta de respeito com os players uma porcaria de suporte desse. Agora vamos ao meu problema! Eu tenho 4 contas criadas no megamu e todas elas são indicadas por uma conta só. Justamente essa que recebe a pontuação pela indicação das outras contas SUMIU! Eu tenho certeza que ela estava conectada ao meu email, sendo que quando boto o meu email la para tentar recuperar ela diz que não tenho nenhuma conta vinculada aquele email. Eu tentei colocar o login da conta junto com todas as senhas que tenho e nenhuma delas deu, já tentei isso mais de 30x. Já tentei colocar todos os meus emails para recuperar a conta e nenhum deles é o email da conta. A conta esta no meu nome e tenho certeza que o email de criação é meu, sendo que a conta nao esta mais nesse email. Suponho ter sido hackeado ou alguma coisa do tipo pois nao tenho mais acesso a conta de jeito nenhum. Não tenho mais o codigo da conta porq ele de certeza já expirou pois faz tempo q nao jogo. Não existe outro metodo de recuperar a conta? Caso precise o Login é bebe2bebe, preciso de ajuda, obrigado desde já! RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - MarIonZera - 01-25-2019 Amigão, você pode ter sido vítima de KEYLOGGER, pegaram sua senha, do seu e-mail também. trocaram o seu e-mail e deu nisso ai, algo que você baixou provavelmente. Mas te garanto que não excluiram sua conta, pois eu jogava em 2016, parei de jogar por 2anos e minha conta ainda estava lá, do jeito que deixei.. RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - machado42O - 01-25-2019 (01-25-2019, 07:08 PM)MarIonZera Escreveu: Amigão, você pode ter sido vítima de KEYLOGGER, pegaram sua senha, do seu e-mail também. trocaram o seu e-mail e deu nisso ai, algo que você baixou provavelmente. acho dificil porque eu cuido bem do meu pc kkk tenho conta em muuuitos jogos, contas que valem bastante dinheiro e nenhuma delas foi mexida, alem do que eu recebo notificação na hora em que meu email é conectado em qualquer local diferente do meu pc e celular. RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - DreikeR - 01-25-2019 Boa noite!!! passei seu problema no grupo da moderação para algum Admin ou GM estar verificando. RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - machado42O - 01-25-2019 (01-25-2019, 10:37 PM)DreikeR Escreveu: Boa noite!!! valeu amigo RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - MarIonZera - 01-26-2019 (01-25-2019, 07:32 PM)machado42O Escreveu: Suponho ter sido hackeado ou alguma coisa do tipo pois nao tenho mais acesso a conta de jeito nenhum. (01-25-2019, 07:32 PM)machado42O Escreveu: acho dificil porque eu cuido bem do meu pc kkk tenho conta em muuuitos jogos, contas que valem bastante dinheiro e nenhuma delas foi mexida, alem do que eu recebo notificação na hora em que meu email é conectado em qualquer local diferente do meu pc e celular. Primeiro diz que pode ter sido e depois diz que cuida do pc rsrs RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - guitavish - 01-27-2019 Precisa de pelo menos uma das formas de recuperação: Email atual Código secreto atual Comprovantes de donates ( tem que bater as informações) Fornecer acesso à administração ao email usado no cadastro ( apenas teamviewer, não queremos a senha ). Nesse ultimo caso, você deve conter o email de boas vindas que recebe automaticamente quando se cadastra no servidor. O acesso remoto é solicitado para evitar que haja fraudes e edições no código fonte da página. Caso tenha alguma das informações, pode enviar no inbox da página oficial do MEGAMU no Facebook, solicitando que a mensagem seja entregue ao Guilherme Coelho. Qualquer dúvida estamos à disposição. Att, Administração MEGAMU. RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - zoozer - 01-29-2019 Olha amigo as vezes quando vc entra no site e ele não carrega por completo pode acontecer de não aparecer as contas indicadas porem vc recebera os pm respectivo a evolução da sua conta secundaria já ocorreu isto comigo RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - _SrLove_ - 03-14-2021 Oi não consigo cria pesonagem não como Fais na hora Que eu abro o game no celular aprece uma câmera Em mode de retrato com uma linha vermelha no Meio o q eu tenho q fase ou o q eu tenho q Escanear ? RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - pHc4 - 03-15-2021 (03-14-2021, 10:58 PM)_SrLove_ Escreveu: Oi não consigo cria pesonagem não como Fais na hora menó axo que se ta no mu errado , megamu ainda não lançou para celular ainda.. RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - MrCom - 03-15-2021 (03-14-2021, 10:58 PM)_SrLove_ Escreveu: Xin chào, tôi không thể tạo cân không giống như Fais tại thời điểm Thử xoay ngang điện thoại xem có hết không. RE: AJUDA COM A MINHA CONTA - iEIias - 03-17-2021 tópico fechado a pedido do sub mod Bashir |