![]() |
[Dúvida] Novo Battle - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] Novo Battle (/showthread.php?tid=7336) |
Novo Battle - PESS4DEL0 - 01-16-2019 Agora com alguns dias de funcionamento do novo sistema do battle faço duas perguntas: 1ª Segundo argumentos do ultimo tópico criado sobre o battle, esse sistema ajudaria os novatos, agora pergunto: o novo sistema ajudou os novatos? 2ª A opinião sincera de cada um, o battle está pior ou melhor? Qual era mais divertido? RE: Novo Battle - aris02 - 01-17-2019 pra ajudar novato só se for criado um battle so pra eles, e claro que battle anterior era melhor RE: Novo Battle - Kholos01 - 01-17-2019 Continuo nao vendo novato nenhum no battle ou farmando hunt, n sei na onde isso ajudou os novatos , so deixou o battle sem graça... RE: Novo Battle - GagazoSM - 01-17-2019 Concordo que deva acontecer um equilibro no servidor referente ao sistema de battle/hunt, mas as situações continuam as mesmas, só que agora bem mais chato (nunca vi o conceito de PV P as cegas num jogo antes, principalmente em RPG's) RE: Novo Battle - Rafaz00rd - 01-17-2019 Independente da ativação de hunt, falando como player visando o divertimento... achei que acabou a graça... Os players que convivem comigo no ts sabem que eu nem entro mais battle e muito menos faço qualquer outra coisa.. Meu bk ativa hunt, mas nunca sou eu na conta... Antes que falem de mimimi não ligo em colocar um sistema onde o char com muito hunt puxado seja dificil de sair para dificultar, a questão não é essa (na verdade nem preciso mais ativar no bk, poderia melhorar mas 900k ativo ja é suficiente). Acho que deveria até voltar a perder 5%.. A verdadeira questão na minha opinião, acabou o divertimento do jogo, então infelizmente virei um player que só logará pra cs e arca.. e olhe lá... Eu como membro antigo da wanted penso dessa maneira.. Gostaria que deixassem os mimimis de lado e que a Olympus opinasse sinceramente, sobre o que eles pensam.. Se estão satisfeitos dessa maneira, se querem que mude algo, ou que volte o antigo... Sem polemica, sem treta... só pontos de vistas, pf... RE: Novo Battle - DreikeR - 01-17-2019 Sim concordo com o Rafazord, pra mim acabou a graça do jogo que era o battle, vou da um tempo do jogo e battle. Espero que volte o divertimento que era antes, a wanted dominando de dia e a olympus dominando a noite, cada guild tem suas particularidades, agora jogar as cegas desse jeito perdeu totalmente a graça do jogo, não pode atacar direito com medo de ser um amigo da guild. RE: Novo Battle - Flaviim - 01-17-2019 Como atualmente jogo sem guild, vi uma diferença legal nesse novo modo de battle, como todos os char estão idênticos tenho mais possibilidade de me "camuflar" e atacar o oponente, porem, as montarias não são iguais isso facilita saber quem é quem, então não mudou muita coisa. vou fazer um tópico com sugestão do meu ponto de vista de um battle mais justo. By - Taliyah / GrimmyJhow RE: Novo Battle - MWatson - 01-21-2019 É muito bom esse feedback que os players nos passam, com certeza esse ponto de vista será apresentado a adminstração. Grato Watson |