MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Aumento de duração da asa Wings of Angel and Devil. - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Aumento de duração da asa Wings of Angel and Devil. (/showthread.php?tid=670)



[Sugestão] Aumento de duração da asa Wings of Angel and Devil. - adriana - 09-29-2016

Boa noite, acho que esse evento está numa dificuldade muito grande, porém boa... só que a asa deveria ser eterna, pq todos vão ao evento para conseguir ela, e ela ser de 30 dias não vale o esforço. ou então de uma duração maior que 1 mês... e ela iria valorizar demais o mercado se existisse.
Garanto que a corrida pra conseguir conquistar a asa seria enorme!
valeuuu


RE: INVASÃO DE DEMÔNIOS. - Minion - 09-29-2016

xD é ²


RE: [Sugestão] Invasão de demônios. - Bardo - 09-30-2016

Oi Adriana, tudo bem?
Acredito que 30 dias seja muito tempo de premiação para um evento como esse, que ocorre de tempo em tempo em nosso servidor. Logo, essa asa no mercado ficaria desvalorizada, e até mesmo pouco usada pelos jogadores pelo sentimento de mesmice que isso ocasionaria, já que ela pode ser usada por todas as classes do jogo. Por isso ela é temporária, para que cada jogador possa usufruir um pouco da potência que essa asa tem.
Além disso, temos novos planos para ela! Tongue
Existirá uma outra forma de obtê-lá, mas por enquanto é segredo! shhhhhh Tongue


RE: [Sugestão] Aumento de duração da asa Wings of Angel and Devil. - kkonanm2 - 09-30-2016

Pelo q foi dito pelo gui ela é mas umas skin que Dano e def, ou seja já é uma m... pra achar a asa ai você perde tempo e consegue achar e a asa dura 30 dias.. por esse motivo ninguém ou quase ninguém vai atrás, além de hard d+ o drop dura 30 dias.

Quanto ao comercio creio que todos tem que ter a oportunidade de ter uma asa nova fixa ...


RE: [Sugestão] Aumento de duração da asa Wings of Angel and Devil. - Titania - 09-30-2016

eu concordo que se ela for permanente ira perder o seu valor no mercado, porem, ela ja nao vale mt coisa, por ser mais decorativa, poderia ser alterado para que ela fosse melhor q as asas lvl 3+9, e so perca em stats para uma lvl 3+15, assim ela teria alguma ultilidade, mas entendo tb que se for feito isso, quem ralou para conseguir uma asa lvl 3 ira ficar frustado pela ''facilidade que outros terao de ter uma asa tao forte quanto a sua, mas tb terao mts outros que ja possuem a asa lvl 3 que vao querer conseguir uma mais forte mesmo que temporaria, ai poderia estar vendo a dificuldade de obtela e tb sua duracao, para assim dar uma balanceada nos pros e contras


RE: [Sugestão] Aumento de duração da asa Wings of Angel and Devil. - andreh - 09-30-2016

O gm fala como se dropasse diariamente .-., ninguem tem ela no server ainda e acho q vai demorar mt pra ter, pq os livros vão caindo absurdo a % de drop do próximo, ninguem chegou no último eu acho, eu mal passo dos tantalos, deve ta em 1% o drop dos livros e 90% de zen, o resto de jóia kkk


RE: [Sugestão] Aumento de duração da asa Wings of Angel and Devil. - renno - 09-30-2016

ela não dropa de jeito nenhum ! concordo plenamente com o drop ser difícil até pra valorizar ainda mais a asa, mas se ela tem tempo de uso, não poderá ser negociada né ? essa outra forma poderia ser em eventos que vocês criam, podendo assim controlar o mercado e a quantidade de asas que vão existir nele


RE: [Sugestão] Aumento de duração da asa Wings of Angel and Devil. - Minion - 09-30-2016

Eu já conseguir chegar no Erohim kkk depois caiu zen  ;D DEPOIS DISSO PAREI DE IR ..! TINHA JUNTADO DE 25 A 30 LIVROS
E se eu não mim engano acho que são 4 invasões ou 3 por dia tava indo todos os dias  todo dia pelo menos 1 das invasões eu achava


RE: [Sugestão] Aumento de duração da asa Wings of Angel and Devil. - guitavish - 10-01-2016

Boa tarde galera, vou fazer melhorias nesse evento hoje, e até a noite vai estar belezinha.

Vou melhorar a chance de cair o livro de invocação de todos os monstros do evento, pois sei que a chance está baixa, e está quase impossivel chegar no ultimo monstro

também sei que as vezes você joga o livro no chão e o monstro não aparece, também vai ser melhorada essa chance, pro evento não ficar largado.

Abraço.


RE: [Sugestão] Aumento de duração da asa Wings of Angel and Devil. - guitavish - 10-01-2016

http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=681