![]() |
[Dúvida] Equipamentos GL - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] Equipamentos GL (/showthread.php?tid=6524) |
Equipamentos GL - Ourking2 - 08-30-2018 Boa tarde, Criei uma GL recentemente e não conheço bem do Char poderiam me ajudar com as seguintes duvidas? -Poderiam me dizer se a GL possui set 380 e arma 380 sem ser socket(add roxo)? Como o DK e bone blade do BK e o Sunlight e solay scepter do DL. -Outra coisa que queria perguntar era quanto aos ancients do server qual vale mais a pena? vi que possui 2 tipos basicamente um que da double damage e o outro que da 5% de ignore, pelo que pesquisei não é possivel ter os dois ao mesmo tempo, é isso mesmo? Qual seria melhor até conseguir set seed/angel? Dando mais foco para pvp - Qual melhor arma para pvp até conseguir a DarkAngel? - Qual melhor Shield para pvp? - Caso exista o set 380 sem ser socket(de add roxo) vale a pena investir nele para pvp? ou o ancient é melhor? - Vale a pena montar um set "mediano" ou melhor ficar com um exc 10k mesmo e partir direto pro end game? Lembrando que o foco não é para UP, sei que o Ancient da mais dano e por isso é melhor para upar, mas para mim não faz diferença, já que os mobs morrem praticamente de HK sem set algum e não tenho tempo para ir nos bosses. Caso alguém possa passar também uma media dos valores dos itens me ajudaria bastante pois voltei esse mês e to por fora. OBS: Sei que não conseguirei bater de frente com o pessoal END Game full seeds/Angel, Hunts etc. Mas gostaria de saber basicamente qual vale mais a pena usar até conseguir o ultimo set. Agradeço desde já a todos que puderem ajudar. ![]() RE: Equipamentos GL - HidruS - 08-30-2018 Ola, boa noite, aqui é o Moderador Madre, então, vamos as suas perguntas, espero ser bem claro. -Poderiam me dizer se a GL possui set 380 e arma 380 sem ser socket(add roxo)? Como o DK e bone blade do BK e o Sunlight e solay scepter do DL. Não, GL ainda não possui nenhum item 380 sem ser Socket (infelizmente) -Outra coisa que queria perguntar era quanto aos ancients do server qual vale mais a pena? vi que possui 2 tipos basicamente um que da double damage e o outro que da 5% de ignore, pelo que pesquisei não é possivel ter os dois ao mesmo tempo, é isso mesmo? Qual seria melhor até conseguir set seed/angel? Dando mais foco para pvp Na verdade existem 3 tipos, Gru Hill, Hirat e Sate Gru Hill = Lixo, não da muitos atributos e ainda por cima difícil de ser encontrado. Anas Hirat+Akhir = PVP. este set é um pouco feio comparado ao Sate e um pouco "inferior" porem contra PVP é um dos melhores Camils Sate+Carthy = PVM. set muito bonito, com mais defesa que os citados acima, porem, pra PVP não é grande coisa. - Qual melhor arma para pvp até conseguir a DarkAngel? Uma arma mediana pra PVP seria uma Vis Lancer. Uma arma boa pra PVP seria uma Darkangel Lancer. Uma arma EXCELENTE pra PVP Russell Light (arma socket) - Qual melhor Shield para pvp? Constant Shield/Gace Shield ambos sockets - Caso exista o set 380 sem ser socket(de add roxo) vale a pena investir nele para pvp? ou o ancient é melhor? Já mencionando acima, GL ainda n possui itens 380 sem ser socket - Vale a pena montar um set "mediano" ou melhor ficar com um exc 10k mesmo e partir direto pro end game? Você poderia investir firmemente em um Anas Hirat+Akhir que vc teria um set bom para o jogo todo, até vc conseguir investir em um Angel ou Socket. Espero ter sanado suas duvidas, qualquer outra duvida me procure in-game ou no Grupo do whats, estou nos 3 grupos com o nome de Freitas Felipe. Abraço e bom UP. Caso alguém possa passar também uma media dos valores dos itens me ajudaria bastante pois voltei esse mês e to por fora. Opa, já estava me esquecendo. Capa = 500~900 MC (ancient) Hirat cada parte (Lisa) = 300~400 MC (ancient) Sate cada parte (Lisa) = 350~500 MC Vis Lance (Lisa) = 100~200 MC Lancas Angel FULL = Bloodangel = 13k~15k MC Darkangel = 23k~27k MC Sockets LISO KIT GRACE 380Lvl (Set, Shield e Lance) Set = 400~500 MC Shield = 300~500 MC Lance Rectuss = 450~600 MC LISO KIT CONSTANT 400Lvl (Set, Shiel e Lance) Set = 300~2k MC Shield = 9k MC (So encontrei full até hj) Lance Russel Light = 15k MC (So encontrei full) RE: Equipamentos GL - Ourking2 - 08-31-2018 Muito Obrigado!!! Comentário perfeito, esclareceu todas as duvidas. Muito bom mesmo, obrigado parceiro! RE: Equipamentos GL - Volcamo - 09-08-2018 [Tópico Trancado] - Dúvida Sanada. Att, [Mod]Volcamo. |