MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] BUG TRANSPARENTE - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] BUG TRANSPARENTE (/showthread.php?tid=6155)

BUG TRANSPARENTE - Nabisca - 07-10-2018

Bom dia
Boa tarde
Boa noite meus caros...

Meu processador e minhas placas de vídeo são da marca Intel, todos os drivers estão atualizados e operantes em outros jogos. 

No entanto, iniciei no Mega mu recentemente e notei o bug da transparência
Procurei me informar, consultei o fórum e me deparei com algumas "soluções mágicas". 
(Nenhuma delas funcionou no meu caso.)

Ainda me encontro com esse problema, infelizmente. 
Não consigo jogar normalmente, baixei o patch, extrai os arquivos e mesmo assim continua "bugado".

Algum player ou GM/ADM pode me dar informações? 
Caso não seja possível resolver essa demanda, não me resta escolha a não ser abandonar o game.
Estive e estou entusiasmado com a proposta do game, mas infelizmente os problemas não cooperam com o anseio e a expectativa do jogador.

Qualquer alma caridosa que queira me auxiliar com o problema em questão, será muito bem vinda.
Grato por sua atenção. 

Nabisca.

RE: BUG TRANSPARENTE - Volcamo - 07-10-2018

Citação:Bom dia
Boa tarde
Boa noite meus caros...

Meu processador e minhas placas de vídeo são da marca Intel, todos os drivers estão atualizados e operantes em outros jogos. 

Procurei me informar, consultei o fórum e me deparei com algumas "soluções mágicas". 

Não consigo jogar normalmente, baixei o patch, extrai os arquivos e mesmo assim continua "bugado".

Caso não seja possível resolver essa demanda, não me resta escolha a não ser abandonar o game.
Estive e estou entusiasmado com a proposta do game, mas infelizmente os problemas não cooperam com o anseio e a expectativa do jogador.

Qualquer alma caridosa que queira me auxiliar com o problema em questão, será muito bem vinda.
Grato por sua atenção. 

Nabisca.

Olá, Bom dia!.

Sim, estamos cientes do problema com os adaptadores gráficos integrados intel e a Season 12 do Mu Online, esse Bug não é exclusivo "do servidor" mas sim da "Season 12" pois não somos nós quem desenvolvemos o game, estamos também no aguardo de uma possível atualização que dê fix no problema.

Sim, existem soluções "temporárias" mas tudo depende de alguns detalhes como "de qual geração é seu processador", para processadores mais recentes fica impossível fazer algo devido ao fato dos mais recentes apenas ter drivers recentes e não haver possibilidade de fazer "downgrade" para uma versão funcional.

Para saber se é o seu caso ou não, por favor me informe o modelo do seu processador (EX: i5 4690k)
Dai poderemos saber exatamente se tem como ajudar você ou infelizmente não.

Abraço, fico no aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.

RE: BUG TRANSPARENTE - hanchawn - 07-10-2018

(07-10-2018, 07:45 AM)Volcamo Escreveu:
Citação:Bom dia
Boa tarde
Boa noite meus caros...

Grato por sua atenção. 

Nabisca.

Olá, Bom dia!.

Sim, estamos cientes do problema com os adaptadores gráficos integrados intel e a Season 12 do Mu Online, esse Bug não é exclusivo "do servidor" mas sim da "Season 12" pois não somos nós quem desenvolvemos o game, estamos também no aguardo de uma possível atualização que dê fix no problema.

Sim, existem soluções "temporárias" mas tudo depende de alguns detalhes como "de qual geração é seu processador", para processadores mais recentes fica impossível fazer algo devido ao fato dos mais recentes apenas ter drivers recentes e não haver possibilidade de fazer "downgrade" para uma versão funcional.

Para saber se é o seu caso ou não, por favor me informe o modelo do seu processador (EX: i5 4690k)
Dai poderemos saber exatamente se tem como ajudar você ou infelizmente não.

Abraço, fico no aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.

Estou com o mesmo problema e não faço ideia de como proceder. Queria muito voltar a jogar.

RE: BUG TRANSPARENTE - Volcamo - 07-11-2018

Olá, boa noite.

Como informado no post anterior, preciso do Modelo EXATO do seu processador, para saber de qual geração é e se há possibilidade de Downgrade no driver para uma versão funcional com o Mu S12.

Att, [Mod]Volcamo.

RE: BUG TRANSPARENTE - Slad - 07-13-2018

(07-11-2018, 12:21 AM)Volcamo Escreveu: Olá, boa noite.

Como informado no post anterior, preciso do Modelo EXATO do seu processador, para saber de qual geração é e se há possibilidade de Downgrade no driver para uma versão funcional com o Mu S12.

Att, [Mod]Volcamo.

o meu processaor é um i3 e a placa de video grafic 520 tem alguma solução para o bug no meu caso?

RE: BUG TRANSPARENTE - Volcamo - 07-13-2018

Citação:o meu processaor é um i3 e a placa de video grafic 520 tem alguma solução para o bug no meu caso?

[Tópico Trancado] > Já existe outro tópico com o mesmo assunto: >> TÓPICO SOBRE INTERFACE TRANSPARENTE <<

Esse é o quarto post seu em tópicos diferentes para o MESMO assunto outra vez, e também meu ultimo aviso.

Att, [Mod]Volcamo.