MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] JOGO NÃO ABRE SÓ FICA DASHBOARD. - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] JOGO NÃO ABRE SÓ FICA DASHBOARD. (/showthread.php?tid=6152)

JOGO NÃO ABRE SÓ FICA DASHBOARD. - Kasper - 07-09-2018

- Já desativei o windows defender.
- Já formatei
-Já aumentei a memoria do PC
- Já atualizei todos os drivers possivel do meu PC
• Não tem ant virus.

Toda vez que eu clico para entrar no jogo só fica o dashboard aberto
Não abre o MU nem com macumba!

Algum GM/Admin pode ajudar via team viewer? Quero jogar o JOGO mais necessito de ajuda urgente sobre.
Já pesquisei possivels tutoriais. Fui de cara a cara no forum e no grupo e NADA brow :C
Tá extremamente foda. 

RE: JOGO NÃO ABRE SÓ FICA DASHBOARD. - Kasper - 07-09-2018

Alguem!?

RE: JOGO NÃO ABRE SÓ FICA DASHBOARD. - Volcamo - 07-09-2018

Citação:- Já desativei o windows defender.
- Já formatei
-Já aumentei a memoria do PC
- Já atualizei todos os drivers possivel do meu PC
• Não tem ant virus.

Toda vez que eu clico para entrar no jogo só fica o dashboard aberto
Não abre o MU nem com macumba!

Algum GM/Admin pode ajudar via team viewer? Quero jogar o JOGO mais necessito de ajuda urgente sobre.
Já pesquisei possivels tutoriais. Fui de cara a cara no forum e no grupo e NADA brow :C
Tá extremamente foda.

Olá, boa noite.

Envie a ID e Senha do Team Viewer via PM aqui no fórum até as 20:00 e poderei atende-lo para verificar o que há de errado para seu Mu não estar abrindo.

Att, [Mod]Volcamo.

RE: JOGO NÃO ABRE SÓ FICA DASHBOARD. - Kasper - 07-09-2018

Verifica MP!

RE: JOGO NÃO ABRE SÓ FICA DASHBOARD. - Volcamo - 07-09-2018

Citação:Verifica MP!

Em atendimento.

Att, [Mod]Volcamo.

RE: Possível problema de incompatibilidade com o Chipset de gráficos integrados intel G33/G31 Express Chipset Family e o Mu Season 12.

O Jogo abre no gerenciador de tarefas (windows 7) e consome 50 CPU e em seguida fecha, sem dar sinal algum de abrir na tela do PC.

Solução: Adicionar uma placa de vídeo dedicada (off-board) deverá solucionar o problema.

EDIT:

Olá, obtive informações de um colega da área de programação e me informou que "talvez" instalando o Windows 10 Pro 64x na sua máquina deve rodar tranquilo o Mu, pois o driver disponibilizado para os Gráficos G33/G31 Express Chipset Family da Intel no windows 7 são antigos demais, já no Windows 10 o driver foi lançado mais recentemente para que esse Chipset não fosse totalmente inutilizado no Windows 10 pois os processadores Pentium™ Dual Core (no seu caso o E5300) eram de bom uso.

Enfim, histórias sobre processadores e gráficos a parte, vale a pena você tentar baixar a ISO do Windows 10, o processo de formatação e atualização dos Drivers é semelhante, se você fez no 7 vai saber fazer no 10 e o Windows 10 já vai vir com praticamente todos os drivers da sua maquina, porém genéricos, instale os oficiais dos fabricantes.

Caso resolva tentar, poste o resultado, adoraria saber se funcionou e poderia ajudar outros com o mesmo problema.

Abraço e boa sorte.

Att, [Mod]Volcamo.