MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Loja "X" com problemas - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Loja "X" com problemas (/showthread.php?tid=6142)



Loja "X" com problemas - MULADL - 07-07-2018

Olá ...

Venho por meio desta informar que a Loja X está com problemas. 

Hoje por volta das 19:25 fiz a compra de um pet Panda no valor de 800 mp , o mesmo foi creditado do meu saldo de MP mas não me disponibilizou o item para resgate, reloguei  algumas vezes , mudei de servidor e nada do item aparecer. Moderadores, por gentileza ,repassem este problema aos responsáveis para uma possível verificação, obrigado.

Att WagRobert


RE: Loja "X" com problemas - Netoviski - 07-08-2018

Boa tarde!
Você resgatou ele no inventario que fica dentro do shop X?


RE: Loja "X" com problemas - Volcamo - 07-09-2018

Citação:Olá ...

Venho por meio desta informar que a Loja X está com problemas. 

Hoje por volta das 19:25 fiz a compra de um pet Panda no valor de 800 mp , o mesmo foi creditado do meu saldo de MP mas não me disponibilizou o item para resgate, reloguei  algumas vezes , mudei de servidor e nada do item aparecer. Moderadores, por gentileza ,repassem este problema aos responsáveis para uma possível verificação, obrigado.

Att WagRobert

Olá, bom dia.

Veja se você resgatou o pet na lista de itens comprados dentro da Loja X como o [Mod]Netoviski informou, não recebemos relatórios sobre itens desaparecendo da Loja X após a compra, claro que um caso isolado é sempre possível, nos envie um feedback e caso seja necessário estarei solicitando uma analise da STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.


RE: Loja "X" com problemas - MULADL - 07-09-2018

(07-08-2018, 01:04 PM)Netoviski Escreveu: Boa tarde!
Você resgatou ele no inventario que fica dentro do shop X?
O item não apareceu na listagem da loja x . so debitou do meu saldo de mp..
(07-09-2018, 04:23 AM)Volcamo Escreveu: Olá, bom dia.

Veja se você resgatou o pet na lista de itens comprados dentro da Loja X como o [Mod]Netoviski informou, não recebemos relatórios sobre itens desaparecendo da Loja X após a compra, claro que um caso isolado é sempre possível, nos envie um feedback e caso seja necessário estarei solicitando uma analise da STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.

Eu comprei o item, o mesmo não apareceu na listagem ( inventario) da loja x para ser resgatado e assim aparecer no meu inventario. 

Eu não tenho o costume de vir ao fórum atoa , antes eu vejo todas as possíveis causas do meu problema ,  tenho certeza absoluta que transferi MPs para acc na quantidade certa para comprar o pet e o ring .. na ocasião eu cliquei para comprar o pet  e depois o ring só que apenas o ring apareceu para ser resgatado , sendo que foi debitado do saldo de mps o valor dos dois itens.

Um dia após o acontecido eu transferi mais MPs para comprar o pet , desta vez deu certo. 

Mesmo que achem que eu possa ter me enganado peço que verifiquem para que não ocorra novamente.

Att  WagRobert


RE: Loja "X" com problemas - Volcamo - 07-09-2018

Citação:Eu comprei o item, o mesmo não apareceu na listagem ( inventario) da loja x para ser resgatado e assim aparecer no meu inventario. 

Eu não tenho o costume de vir ao fórum atoa , antes eu vejo todas as possíveis causas do meu problema ,  tenho certeza absoluta que transferi MPs para acc na quantidade certa para comprar o pet e o ring .. na ocasião eu cliquei para comprar o pet  e depois o ring só que apenas o ring apareceu para ser resgatado , sendo que foi debitado do saldo de mps o valor dos dois itens.

Um dia após o acontecido eu transferi mais MPs para comprar o pet , desta vez deu certo. 

Mesmo que achem que eu possa ter me enganado peço que verifiquem para que não ocorra novamente.

Att  WagRobert

Olá, bom dia novamente.

EDIT: Segue Log de transações e chat analisados pelo GuiTavish, de acordo com as analises a compra não foi realizada, logo não existiu sumiço de MP ou bug algum, sem possibilidade de Reembolso.

Att, [Mod]Volcamo.


RE: Loja "X" com problemas - guitavish - 07-10-2018

Citação: C:\MuServer\Sv1\GameServer\LOG\CASH_SHOP_LOG\2018-07-07.txt (2 hits)
    Line 728: 19:25:14 [CashShopItemBuy][ProductInfo][mcbraw][WagRobert] - (BaseIndex: 8, MainIndex: 88, CoinValue: 400, ItemIndex: 6732, ItemLevel: 0, ItemOption1: 0, ItemOption2: 0, ItemOption3: 0, ItemNewOption: 0, ItemSetOption: 0, ItemHarmonyOption: 0, ItemOptionEx: 0, ItemSocketOption: 255, 255, 255, 255, 255, ItemQuantity: 0, ItemDuration: 604800)

    Line 729: 19:25:21 [CashShopItemUse][ProductInfo][mcbraw][WagRobert] - (BaseIndex: 8, MainIndex: 88, CoinValue: 400, ItemIndex: 6732, ItemLevel: 0, ItemOption1: 0, ItemOption2: 0, ItemOption3: 0, ItemNewOption: 0, ItemSetOption: 0, ItemHarmonyOption: 0, ItemOptionEx: 0, ItemSocketOption: 255, 255, 255, 255, 255, ItemQuantity: 0, ItemDuration: 604800)

Partes destacadas:

login: mcbraw
char: WagRobert

CoinValue: valor
ItemIndex: Index do PANDA RING (6732), e não do PANDA PET

CashShopItemBuy: Compra do item
CashShopItemUse: Resgate do Item (7 segundos depois da compra)

É o unico registro de compra que tem aqui, se o servidor não registrou, então não foi descontado.

Essa compra foi efetuada normal, loguei seu char e o produto que você comprou está sendo usado, com validade em 14/07/2018 as 19:25

Também olhei as transações em MP, e vi que a unica compra de PET PANDA foi no dia 09, que também está sendo usado normal.


RE: Loja "X" com problemas - guitavish - 07-10-2018

Aproveitei e olheu seus logs do CHAT, e achei isso

Citação:  C:\MuServer\Sv1\GameServer\LOG\CHAT_LOG\2018-07-07.txt (3 hits)
    Line 20842: 18:19:39 [General][mcbraw][WagRobert] - (Message: /attack)
    Line 22789: 19:24:44 [General][mcbraw][WagRobert] - (Message: /aeitar)
    Line 22879: 19:28:19 [General][mcbraw][WagRobert] - (Message: /post AFF agora isso aqui deu pra comer MP na LOja X ée ?)

Você não digitou /Aceitar corretamente, nem antes, nem depois disso.

As moedas que você achou ter transferido, não foram.

O servidor não debita os creditos da sua conta sem que você requisite uma ação, e cada ação gera um log.

É fora de questão dizer que está sumindo MP, comendo MP, sem que você tenha gastado de alguma forma.


RE: Loja "X" com problemas - Volcamo - 07-10-2018

Citação:Eu não tenho o costume de vir ao fórum atoa , antes eu vejo todas as possíveis causas do meu problema ,  tenho certeza absoluta que transferi MPs para acc na quantidade certa para comprar o pet e o ring .. na ocasião eu cliquei para comprar o pet  e depois o ring só que apenas o ring apareceu para ser resgatado , sendo que foi debitado do saldo de mps o valor dos dois itens.

Boa noite.

Como pode-se ver nos logs que o Tavish deixou a sua disposição, você não tem "certeza absoluta" e tão pouco verificou "todas as possibilidades" por que o problema foi bem simples, vc "ACHOU" que tinha transferido os MP's porém digitou errado, confira na fonte na qual você iria enviar os MP's para seu char que ainda estão lá.

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.