MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Alguem pode me ajuda com o erro kernel mode - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Alguem pode me ajuda com o erro kernel mode (/showthread.php?tid=6138)

Páginas: 1 2


Alguem pode me ajuda com o erro kernel mode - xPheenom - 07-07-2018

Olá , Alguem pode me ajudar nesse erro ,toda vez que logo mais de 1 conta da esse erro ,já procurei em tudo que é lugar pra arrumar esse erro e nada , ja formatei , mexi no registro , fiz um monte de coisa e nada de arruma , é so eu abri 2 cliente e quando entro no jogo da esse erro e meu jogo fecha , driver da placa de video ta atualizado , ja instalei outros drivers mais antigos e continua com o mesmo erro , minhas configurações do pc são :

Placa de video :gtx 550ti
Processador : amd fx 6300 six-core
Memoria: 8gb
Windows 7


RE: Alguem pode me ajuda com o erro kernel mode - Volcamo - 07-09-2018

Citação:Olá , Alguem pode me ajudar nesse erro ,toda vez que logo mais de 1 conta da esse erro ,já procurei em tudo que é lugar pra arrumar esse erro e nada , ja formatei , mexi no registro , fiz um monte de coisa e nada de arruma , é so eu abri 2 cliente e quando entro no jogo da esse erro e meu jogo fecha , driver da placa de video ta atualizado , ja instalei outros drivers mais antigos e continua com o mesmo erro , minhas configurações do pc são :

Placa de video :gtx 550ti
Processador : amd fx 6300 six-core
Memoria: 8gb
Windows 7

Olá, bom dia!.

Olha, por experiência posso dizer que está parecendo um problema físico da sua VGA, posso estar (e rezo pra que eu esteja enganado)...

O erro só acontece quando abre duas ou mais contas? com uma conta você consegue jogar normalmente?

Caso desejar posso fazer uma analise no seu PC com o TeamViewer para saber mais detalhadamente qual o problema.

Aguardo um feedback.

Att, [Mod]Volcamo.


RE: Alguem pode me ajuda com o erro kernel mode - xPheenom - 07-09-2018

olá , só da esse erro logando 2 ou mais contas , pior é que ja procurei em tudo que é lugar , formatei , mexi no registro do windows e nada funciona , acho que é problema na placa mesmo , já instalei varios drivers mais antigos e nada de arruma esse erro =/


RE: Alguem pode me ajuda com o erro kernel mode - Volcamo - 07-09-2018

Citação:olá , só da esse erro logando 2 ou mais contas , pior é que ja procurei em tudo que é lugar , formatei , mexi no registro do windows e nada funciona , acho que é problema na placa mesmo , já instalei varios drivers mais antigos e nada de arruma esse erro =/

Sim, como falei... acredito que possa (e deverá ser) problema físico da própria VGA, pois já vi outros PC's pessoalmente que quando sobrecarregava a VGA dava o mesmo problema, é como se ela desarmasse e em seguida se recuperasse porém só fica nessa.

Tente remover ela do PC (se for Desktop claro) e atualize o driver gráfico integrado da sua placa, em seguida tente abrir 2 até 3 Mu para ver se continua acontecendo o problema, se não, já tira sua dúvida se é ou não a placa.

Ainda posso verificar se tem algo errado na programação do seu PC se desejar, basta me contactar via PM com ID e Senha do TeamViewer entre as 18:00 e 22:00.

Abraço!.

Att, [Mod]Volcamo.


RE: Alguem pode me ajuda com o erro kernel mode - xPheenom - 07-09-2018

Farei isso , vou remover a placa e os drivers dela e vou testa , não tinha pensando nisso ainda rsrs


RE: Alguem pode me ajuda com o erro kernel mode - Volcamo - 07-09-2018

Citação:Farei isso , vou remover a placa e os drivers dela e vou testa , não tinha pensando nisso ainda rsrs

Ok, por favor nos informe o resultado.

Abraço e boa sorte.

Att, [Mod]Volcamo.


RE: Alguem pode me ajuda com o erro kernel mode - xPheenom - 07-11-2018

Olá ,boa noite desculpa a demora aconteceu uns imprevistos cmg rsrs , bom testei sem a placa e os drivers e sem elas o jogo nem abre =/


RE: Alguem pode me ajuda com o erro kernel mode - Volcamo - 07-12-2018

Citação:Olá ,boa noite desculpa a demora aconteceu uns imprevistos cmg rsrs , bom testei sem a placa e os drivers e sem elas o jogo nem abre =/

Olá, bom dia.

Qual seu adaptador de gráficos integrado?

Se possível me informe o modelo do processador também.

Abraço, fico no aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.


RE: Alguem pode me ajuda com o erro kernel mode - xPheenom - 07-12-2018

Bom dia , as configurações da minha maquina são:

Machine Gigabyte Technology Co., Ltd. - GA-78LMT-USB3
Operation System Microsoft Windows 8.1 Pro (64-bit)
Memory 8 GB
Processor AMD FX™-6300 Six-Core Processor
Motherboard Gigabyte Technology Co., Ltd. - GA-78LMT-USB3
Video Cards NVIDIA GeForce GTX 550 Ti


RE: Alguem pode me ajuda com o erro kernel mode - Volcamo - 07-12-2018

Citação:Bom dia , as configurações da minha maquina são: 

Machine Gigabyte Technology Co., Ltd. - GA-78LMT-USB3
Operation System Microsoft Windows 8.1 Pro (64-bit) 
Memory 8 GB
Processor AMD FX™-6300 Six-Core Processor 
Motherboard Gigabyte Technology Co., Ltd. - GA-78LMT-USB3
Video Cards NVIDIA GeForce GTX 550 Ti

Qual o adaptador gráfico integrado? (sem a VGA).

Fiz uma pesquisa aqui (Processadores AMD não são meu forte, trabalho com Intel e nVidia), porém não encontrei nada a respeito do Chipset Gráfico on-board, remova a placa de vídeo, desinstale os drivers da nVidia, instale os drivers do AMD Catalyst Control Center, e em seguida refaça o teste.

Caso tenha dificuldades para fazer o processo posso tentar auxiliar-lo pelo TeamViewer.

EDIT:

Fuçando um pouco sobre seu processador na internet, ví alguns comentários de que processadores da linha "FX" da AMD não tem gráficos integrados, o que vai impossibilitar você de jogar sem uma placa gráfica dedicada, infelizmente.

Não foram informações oficiais (Site da AMD) porém foi de um fórum de minha confiança então acredito que esteja correta a informação, o que explica o porque o jogo não abre quando você remove a placa de vídeo, veja se sem ela estar conectada no PC no gerenciador de dispositivos aparece algum "Adaptador Gráfico".

Informe resultados, estarei no aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.


RE: Alguem pode me ajuda com o erro kernel mode - xPheenom - 07-12-2018

Boa tarde , bom fiz os testes que tu mencionou e abri o mu com ATI Radeon 3000 que sinceramente não sabia que a placa mãe tinha suport pra ela kkk , atualizei ela pelo driver easy e abri o mu com ela , agora vou testar abrindo uns 3 cliente pra ve se vai acontecer o erro , caso não ocorra o erro já sei que é a minha placa de video que está com problema , valeoo pela ajuda que ta me dando , procurei em tudo que é forum e ninguem sabia ou respondia , valeoo o/


RE: Alguem pode me ajuda com o erro kernel mode - Volcamo - 07-12-2018

Citação:Boa tarde , bom fiz os testes que tu mencionou e abri o mu com ATI Radeon 3000 que sinceramente não sabia que a placa mãe tinha suport pra ela kkk , atualizei ela pelo driver easy e abri o mu com ela , agora vou testar abrindo uns 3 cliente pra ve se vai acontecer o erro , caso não ocorra o erro já sei que é a minha placa de video que está com problema , valeoo pela ajuda que ta me dando , procurei em tudo que é forum e ninguem sabia ou respondia , valeoo o/

Sem problema meu amigo, estou aqui pra isso ^^

Não deixe de postar os resultados, pode ser útil para um futuro suporte.

Att, [Mod]Volcamo.