MEGAMU Mu Online Forum
DIFAMAÇÃO EM JOGO - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: DIFAMAÇÃO EM JOGO (/showthread.php?tid=6136)



DIFAMAÇÃO EM JOGO - evelin - 07-06-2018

O Player madan por richa de jogo com meu marido (majoor) me difamou afirmando que enquanto ele esta jogando eu o traio,assim insinuando que sou uma mulher biscate,nunca desrespeitei ninguem e nem brigo em jogo com ninguem,mas se ele diz que traio meu marido,quero que ele venha aqui provar,e peço para a administração para tomar alguma providencia com essa difamação contra minha pessoa!                         Agradeço! Caso queiram entrar em contato tenho o discord do megamu!


RE: DIFAMAÇÃO EM JOGO - MallViiN - 07-06-2018

Boa noite ! Sou o Maajoor e oq minha esposa vem passando e indiscutivel ngm e obrigado a passar por isso.
estou na comunidade do MegaMu para jogar e nao ver pessoar Difamar a minha esposa e colocar minha familia no meio de brigas de jogo
esse player esta revoltado pq foi morto afk por mim ! se ele quiser fazer o mesmo ok mais q se resolva dentro do jogo !
esse foi so um dos casos so que minha esposa ja esta de saco xeio por isso vim apoiar éla os kra caras ficam de rixa cmg qnd morrem
e começam a mexer com minha esposa e a desrespeitar. só peçoo uma resposta quanto a isso obrigado !
tenho mais alguns print's DE OUTROS PLAYERS TBM difamando ÉLA nos estavamos Relevando mais esta DEMAIS
ngm mais a RESPEITA !
se quiser mais print's tenho arquivado eu mando sem problemas !
e qnd falo q vou levar a adm's TODOS SEMPRE RIEEM pq tem certeza q nunca vai dar em nada q podem Difamar e ofender a familia dos outros q nao da Nada!!!


RE: DIFAMAÇÃO EM JOGO - ParaNorm4 - 07-06-2018

Um monte de gente com duvidas, e me vem postar briga de jogo em tópico de dúvidas...
Idea Se quer ser um bom player comece ajudando os outros, e não fique criando problemas
Ficou um dia todo matando todos os players de Rakilion,  acha que todo mundo tem tempo igual você
tem pessoas que estudam, trabalham e tem mais oque fazer... anti jogo também dá punição viu!  Tongue


RE: DIFAMAÇÃO EM JOGO - JessicaDS - 07-07-2018

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


RE: DIFAMAÇÃO EM JOGO - Volcamo - 07-07-2018

Citação:O Player madan por richa de jogo com meu marido (majoor) me difamou afirmando que enquanto ele esta jogando eu o traio,assim insinuando que sou uma mulher biscate,nunca desrespeitei ninguem e nem brigo em jogo com ninguem,mas se ele diz que traio meu marido,quero que ele venha aqui provar,e peço para a administração para tomar alguma providencia com essa difamação contra minha pessoa!                         Agradeço! Caso queiram entrar em contato tenho o discord do megamu!

Olá, boa noite.

Tópico Postado em área incorreta > Movido.

Vamos lá, como você deve (ou deveria saber) nós, membros da STAFF não nos intrometemos em assuntos particulares de players, apenas em CASOS EXTREMOS poderá ter alguma intervenção da STAFF, players se xingando não é um caso extremo até porque você pode bloquear esse player no chat e ele não voltará a incomodar ( ou ao menos você não vai ler o que ele falar ).

Até então o senhor Mallviin vem criando problemas no servidor e no fórum também, até me acusou de ter o "banido" sem saber que não tenho nem como banir alguém, sou moderador do fórum, mas enfim.

Como faz parte do meu trabalho, vou encaminhar sua denúncia a STAFF, mas da próxima vez bloqueie o player no seu chat pois a STAFF costuma estar bem ocupada com questões mais importantes.

[Tópico Trancado] - Denúncia encaminhada / Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.