![]() |
[Dúvida] % chaos machine - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] % chaos machine (/showthread.php?tid=6125) |
% chaos machine - ProxyW - 07-06-2018 bom dia, no Site existe uma tabela de % da chaos machine do megamu...... e procurando aqui no fórum, não achei como funciona essa %. Fiquei na duvida se ela e sempre fixa ou e variável, por exemplo, Asa lvl 2 = ela tem 50% - 60% - 70% (Free - Vip - Mega Vip) essa % é sempre fixa, indiferente do que aparecer la na machine, por exemplo se aparecer 1% vai ter as porcentagem do site, ou eu tenho que deixar o mais alto possível em % na maquina, para atingir 50% - 60% - 70%.......... ou seja é proporcional ? se eu deixar la 90% vai equivaler aos 50% - 60% - 70%, e se eu deixar 10% vai ser proporcional ou vai valer a tabela direto ? essa e a duvida, vlw....... RE: % chaos machine - wdiego - 07-06-2018 Bom dia, Segue informação abaixo: https://megamu.net/info/#chaos_machine Por precaução eu sempre coloco a máximo de itens possível para dar % ou uso talismãs no caso de itens, mas é algo que particularmente eu faço o percentual e fixo. Att. RE: % chaos machine - stacia - 07-06-2018 como falei na postagem, ali só Diz a Porcentagem Máxima, não diz se é proporcional................... a duvida ainda fica, se eu deixar na maquina 1% ou 90% sera a mesma coisa ? ou sera proporcional ao site ? a duvida não são referente as porcentagem do servidor essa esta bem clara no Site, a duvida e se eu posso apenas deixar 1% que vai valer a do site, ou deixo o máximo possível pois o jogo ira fazer um calculo proporcional. RE: % chaos machine - wdiego - 07-06-2018 (07-06-2018, 09:58 AM)stacia Escreveu: como falei na postagem, ali só Diz a Porcentagem Máxima, não diz se é proporcional................... a duvida ainda fica, se eu deixar na maquina 1% ou 90% sera a mesma coisa ? ou sera proporcional ao site ? a duvida não são referente as porcentagem do servidor essa esta bem clara no Site, a duvida e se eu posso apenas deixar 1% que vai valer a do site, ou deixo o máximo possível pois o jogo ira fazer um calculo proporcional. Então no final da frase acima estou afirmando que é o percentual e fixo ou seja pode aparecer la 1% na chaos machine que é um bug visual e vai seguir a tabela que disponibilizei. Um exemplo a asa lv 3 a combinação vai dar 1% de chance mas na realidade é 40%, já fiz varias asas com 1% chance!! att. RE: % chaos machine - stacia - 07-06-2018 (07-06-2018, 08:21 AM)wdiego Escreveu: Bom dia, (07-06-2018, 10:34 AM)wdiego Escreveu:Certo, agora entendi, ou seja não preciso gastar mais nada pra aumentar a % da chaos né, deixa a minima que der os items pois o que vale e a tabela.... Obrigado............. e os talisma of luck com 1% tem utilidade ? pois se é sempre fixa a %, adianta por talisma de 1%? so o que evita perder o item certo ? obrigado......(07-06-2018, 09:58 AM)stacia Escreveu: como falei na postagem, ali só Diz a Porcentagem Máxima, não diz se é proporcional................... a duvida ainda fica, se eu deixar na maquina 1% ou 90% sera a mesma coisa ? ou sera proporcional ao site ? a duvida não são referente as porcentagem do servidor essa esta bem clara no Site, a duvida e se eu posso apenas deixar 1% que vai valer a do site, ou deixo o máximo possível pois o jogo ira fazer um calculo proporcional. RE: % chaos machine - wdiego - 07-06-2018 (07-06-2018, 11:34 AM)stacia Escreveu:(07-06-2018, 08:21 AM)wdiego Escreveu: Bom dia, Sim, o talismã verde de luck aumenta em 1%, exemplo fazendo a asa compensa colocar, agora upando itens para +10 a +15 e interessante usar o talismã chaos assembly e não o luck visto que a chaos machine so aceita 1 tipo de talismã. RE: % chaos machine - Volcamo - 07-09-2018 [Tópico Trancado] - Resolvido / Dúvida Sanada. (Caso o autor queira acrescentar algo, envie uma MP para que possa voltar a abrir o tópico) Att, [Mod]Volcamo. |