MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Set Hades - Quantidade de Adcionais - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Set Hades - Quantidade de Adcionais (/showthread.php?tid=6108)

Set Hades - Quantidade de Adcionais - CrowleyPK - 07-03-2018

Olá, eu adquiri um set Hades recentemente e ele veio semi faltando apenas um adicional para ficar full.
Porém quando fui a oficina se encontra nesse modo:

[attachment=576]  [attachment=577]

É normal isso? O Hades só pode inserir 3 adicionais? 

Att: SubMundoSM

RE: Set Hades - Quantidade de Adcionais - xMACKx - 07-03-2018

(07-03-2018, 07:44 PM)CrowleyPK Escreveu: Olá, eu adquiri um set Hades recentemente e ele veio semi faltando apenas um adicional para ficar full.

Olá CrowleyPK,

Os itens sockets possuem um sistema de liberação do 4º ADD.
Ele precisa estar com uma seed pelo menos nível 6 no 5ºslot, assim ele libera o add 10k hp. O mesmo acontece com as espadas, mas o minimo requerido da seed é nível 7.

Qualquer item socket é normal possuir 3 add's de começo. Fique tranquilo, não há nada de errado com seu item.

ATT,

STAFF MEGAMU

RE: Set Hades - Quantidade de Adcionais - CrowleyPK - 07-03-2018

(07-03-2018, 08:11 PM)xMACKx Escreveu:
(07-03-2018, 07:44 PM)CrowleyPK Escreveu: Olá, eu adquiri um set Hades recentemente e ele veio semi faltando apenas um adicional para ficar full.

Olá CrowleyPK,

Ele precisa estar com uma seed pelo menos nível 6 no 5ºslot, assim ele libera o add 10k hp. O mesmo acontece com as espadas, mas o minimo requerido da seed é nível 7.

Qualquer item socket é normal possuir 3 add's de começo. Fique tranquilo, não há nada de errado com seu item.

ATT,

STAFF MEGAMU

Muito obrigado!!! Sanou totalmente minha dúvida, inclusive nunca tinha ouvido falar desse sistema.

RE: Set Hades - Quantidade de Adcionais - xMACKx - 07-05-2018

(07-03-2018, 08:18 PM)CrowleyPK Escreveu:
(07-03-2018, 08:11 PM)xMACKx Escreveu:

Olá CrowleyPK,

ATT,

STAFF MEGAMU

Muito obrigado!!! Sanou totalmente minha dúvida, inclusive nunca tinha ouvido falar desse sistema.

Sim, com a nova SEASON do servidor, o máximo seria apenas 3 adds mesmo, mas o servidor conseguiu fazer com que desse para colocar o 4º add desta forma.

ATT,

STAFF MEGAMU

RE: Set Hades - Quantidade de Adcionais - Volcamo - 07-09-2018

[Tópico Trancado] - Resolvido.

(Caso o autor queira acrescentar algo, envie uma MP para que possa voltar a abrir o tópico)

Att, [Mod]Volcamo.