![]() |
Char esquecido - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: Char esquecido (/showthread.php?tid=6057) |
Char esquecido - Connnoor - 06-28-2018 Olá, venho aqui em nome de todos os donos de char de GL, pois, notamos que o char está esquecido no jogo, visto que esse Mu tenta balancear todas as classes, para ter um equilibrio em pvp dependendo apenas do set. Porem, não é isso que acontece, como vimos, quase não tem GL no jogo e os que tem, querem da /kit, não por ela ser um personagem ruim e sim, pq aqui ela não tem o devido suporte que é necessario e acaba sendo esquecida e abandonada pelos players. Já joguei em outros servidores de GL e q era balanceada como o char de todos e que não era igual aqui, irei citar alguns exemplos. A recuperação de SD/HP All pela ML, a GL é prejudica, pois os outros personagens, não tem delay nas skill, então ataca bem mais rapido que a GL, uma suposição é a ELF, logo o SD dela restaura bem mais fácil do que a de uma GL, outros personagens tambem não tem delay na skill, então a SD deles está sempre recuperando, dando graça e tancando no pvp o q não acontece com a GL. Outro erro é o delay dos buffs da GL, nenhum char no Mu tem delay pra usar buff, agora a GL tem 1 minuto de delay pra poder usar o buff novamente, não dá nem pra ir pvp, pois se morrer, tem que ficar correndo até o buff voltar, peço que revejam esse aspecto, sem contar que usando os buff da GL, não consegue usar montaria dentro de eventos. Peço encarecidamente, para que revejam todos esses aspectos, pois tem cara que já gastou mais de 3 mil reais na GL e teve que dá /kit por ela ser tão esquecida e prejudicada. Agradeço a atenção, ficarei no aguardo, torcendo para que veja o lado de todos os char, pois a graça do Mu, está em PvP em diversas classes, varios estilos de jogo e não focado apenas em 1 ou 2. RE: Char esquecido - gingai - 06-28-2018 GL também é classe ❤️❤️❤️ Apoio o tópico #QueremosAtencaoNaGL RE: Char esquecido - aksunamu - 06-28-2018 O poblema eu acredito a credito seria seria o alcace das magias porém e ruim upa com ela RE: Char esquecido - lcs22 - 06-28-2018 Concordo que a classe GL esta beem fraca, além das suas skills ter delay chato, tem a chance dela não acertar o player kk Também apoio em ter um buff na GL. ![]() RE: Char esquecido - 3ggsy - 06-28-2018 Gl tem mt dmg.. porem morre em 1 tapa... bem diferente do BK que tem defesa r dmg e hp... acho que a defesa do bk deveria ser reduzida... porque se comparar GL,RF com os BK a diferença é absurda, e se nota que o balanceamento esta mais favoravel a ser um servidor apenas de BK... RE: Char esquecido - Krauller - 06-28-2018 problema real ta no CDR das skill ela não tem 1 skill limpa que de para abusar da velocidade de ataque ... a classe não tem skill ruud isso ja complica tudo .. ai oque complica mais você não pode usar um Fenrir por que algumas skill não pega e se você usar o buff de ataq ... você não monta so bugando ... RE: Char esquecido - gingai - 06-29-2018 Eu agradeço aos comentários e queria dizer que GL também é classe e merece o mesmo reconhecimento igual às outras classes, como def hp skils de rud e se tiver como tirar os delay das skils. Obg RE: Char esquecido - Connnoor - 06-29-2018 Realmente, havia eu, me esquecido desse pequeno grande detalhe, todos os outros personagens tem magias de ruud, menos a GL que não tem, ela está realmente esquecida e o servidor que por sua vez no inicio aparentou ser tão diferente, no fim se torna só mais um e monotono, se tratando de balanceamento, pois os verdadeiros personagens dominantes, continuam sendo BK-DL. Não sou muito de ficar de reclamando das coisas, mas acho que por ser um servidor que se diz balanceado, tem q demonstrar isso atráves de personagens, pois aqui o que era pra valer, era a build / itens, esses dois que teriam q fazer a diferença no PvP e fazem, mas só favorecem a DL-BK, ambos criam build exclusivamente um para o outro, se um DL tá morrendo pra BK, cria um build para conter o BK e vice versa e a gente, GL, RF, ficamos de fora do ring/battle/pvp por não ter HP/Def/skill ruud e por ter delay nas magias / buffs. RE: Char esquecido - Volcamo - 06-29-2018 Bom dia. Tópico interessante, também tenho uma GL. Vou entrar em contato com a STAFF para tentar obter alguma informação a respeito ou se existe algum plano para a GL. Mas fiquem tranquilos, tenho certeza que a STAFF vai atender o pedido de socorro haha #SalveGL Abraço e bom jogo!. Att, [Mod]Volcamo. RE: Char esquecido - 3ggsy - 06-29-2018 Minha opiniao .. seria diminuir o dmg elemental dela e converter em Defesa... para que ela tenha um pvp prolongado igual o bk e o DL... esse é o problema de outras classes tbm igual o RF... que morre em 1 tapa de bk ou dl RE: Char esquecido - Connnoor - 06-29-2018 Diminuir o Dmg elemental, não sei se seria uma boa, pois o dano elemental, digamos que é a passiva da GL, ela foi feita para bater de elemental. Diminuir o dmg e aumenta a defesa, ficaria a msm coisa, pois continuaria com delay pra poder usar as magias, não teria skill de ruud. Outro apelo é a aos itens de GL, não me recordo de ter visto um set 380 que se possa usar add roxo tipo, Sunlight. O fato de não poder usar buff em cima de montaria e ainda ter q esperar 1 minuto pra poder usar o buff novamente ( caso alguem te mate ) é algo que precisa ser visto. Volcamo, se possivel, nos mantenha informado de qualquer novidade a respeito da classe GL. RE: Char esquecido - Volcamo - 06-30-2018 Boa noite!. A sugestão de balanceamento para a GL foi repassada recebendo a seguinte resposta: "O Balanceamento das classes é feito de acordo com a tabela no site, o mesmo será feito a os poucos". então só resta aguardar, esperar que a STAFF vai se encarregar de balancear também a GL. Abraço e bom jogo a todos!. [Tópico Trancado] - Resolvido / Sugestão Anotada. [Caso o autor do tópico queira acrescentar algo, envie uma MP para que volte a abrir o tópico]} Att, [Mod]Volcamo. |