MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Jogo não quer abrir - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Jogo não quer abrir (/showthread.php?tid=6024)

Jogo não quer abrir - Santin - 06-24-2018

Olá, meu pc não quer executar o game, ele é bem antigo, mas era pra rodar, roda jogos mais pesados e tal.
Ele abre o dashboard e fica a mensagem "Aguardando o jogo iniciar", e fica clico em Open e n vai, e quando vai da problema de resolução da tela.
Poxa, queria jogar pra me divertir um pouco, até grana pro VIP eu já tinha separado.. Me ajudem, estou frustrado.

RE: Jogo não quer abrir - Volcamo - 06-25-2018

Citação:Olá, meu pc não quer executar o game, ele é bem antigo, mas era pra rodar, roda jogos mais pesados e tal.
Ele abre o dashboard e fica a mensagem "Aguardando o jogo iniciar", e fica clico em Open e n vai, e quando vai da problema de resolução da tela.
Poxa, queria jogar pra me divertir um pouco, até grana pro VIP eu já tinha separado.. Me ajudem, estou frustrado.

Boa noite.

Poderia me informar qual a configuração do seu PC? basicamente processador, memória e VGA (se tiver).

Também informe qual a resolução que você está tentando jogar, caso esteja utilizando o modo "tela cheia" tente em modo janela.

Estarei no aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.

RE: Jogo não quer abrir - Skunky - 06-26-2018

Recomendo tentar desativar o Firewall do windows e então tentar iniciar o jogo.
Aqui deu bastante problema por conta disso e dps resolveu.

RE: Jogo não quer abrir - Volcamo - 06-26-2018

Citação:Recomendo tentar desativar o Firewall do windows e então tentar iniciar o jogo.

Aqui deu bastante problema por conta disso e dps resolveu.

Boa tarde.

Não recomendamos sair desativando Firewall ou Anti-Vírus antes de ter certeza que seja esse o problema, não queremos deixar o PC vulnerável, caso venha a ser ele o causador do problema podemos encontrar soluções alternativas, mas até então primeiro devemos identificar.

Nem sempre (ou quase nunca) o problema é Firewall ou Anti-Vírus, seu caso foi o um caso isolado ou devido a uma atualização que identificava o Main.exe como vírus (falso-positivo), e isso já foi corrigido a um bom tempo, acredito que no momento não há nada com Firewall ou Anti-Vírus impedindo o MEGAMU de rodar.

Att, [Mod]Volcamo.

RE: Jogo não quer abrir - Santin - 07-02-2018

(06-25-2018, 12:59 AM)Volcamo Escreveu:
Citação:Olá, meu pc não quer executar o game, ele é bem antigo, mas era pra rodar, roda jogos mais pesados e tal.

Boa noite.

Poderia me informar qual a configuração do seu PC? basicamente processador, memória e VGA (se tiver).

Também informe qual a resolução que você está tentando jogar, caso esteja utilizando o modo "tela cheia" tente em modo janela.

Estarei no aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.
Intel Celeron CPU 430 1.80 Ghz
2gb Ram.
Acho que ele é bem fraco por isso fica pedindo driver de video.

RE: Jogo não quer abrir - Netoviski - 07-02-2018

Boa noite!
Você precisa atualizar seu driver de vídeo e isso é fácil, se não conseguir me envia seu whatsapp por MP que posso te ajudar.

Abraço e bom UP!

RE: Jogo não quer abrir - Santin - 07-02-2018

(07-02-2018, 08:25 PM)Netoviski Escreveu: Boa noite!
Você precisa atualizar seu driver de vídeo e isso é fácil, se não conseguir me envia seu whatsapp por MP que posso te ajudar.

Abraço e bom UP!

Já tentei atualizar e diz que já ta atualizada. Já tentei mil maneiras e nada resolve, acho que vou me dar por vencido :/

RE: Jogo não quer abrir - Volcamo - 07-03-2018

Citação:Já tentei atualizar e diz que já ta atualizada. Já tentei mil maneiras e nada resolve, acho que vou me dar por vencido :/
Citação:Intel Celeron CPU 430 1.80 Ghz
2gb Ram.

Não acredito que seu PC seja o suficiente para rodar o Mu Season 12, infelizmente.

Requisitos mínimos: Mu Season 12 - Retirado do Próprio site da Webzen, desenvolvedora do Mu Online S12.
[Imagem: Sem_t%C3%ADtulo.png?1530600138]

Att, [Mod]Volcamo.

RE: Jogo não quer abrir - Malta32 - 11-18-2019

(07-03-2018, 03:35 AM)Volcamo Escreveu:
Citação:Já tentei atualizar e diz que já ta atualizada. Já tentei mil maneiras e nada resolve, acho que vou me dar por vencido :/
2gb Ram.

Não acredito que seu PC seja o suficiente para rodar o Mu Season 12, infelizmente.

Requisitos mínimos: Mu Season 12 - Retirado do Próprio site da Webzen, desenvolvedora do Mu Online S12.

Att, [Mod]Volcamo.

Não sei se ainda é interessante comentar sobre esse tópico. Enfim , comecei a jogar tem uma semana e tive esse mesmo problema no meu pc que tb é antigo e fraco. E eu resolvi indo no site da minha placa mãe e baixando o drive do acelerador grafico por la e entao funcionou, so consigo jogar em modo janela e dependendo do mapa preciso ativar o anti lag no f7 8 9 , mas to jogando.

RE: Jogo não quer abrir - DreikeR - 11-18-2019

(11-18-2019, 02:42 PM)Malta32 Escreveu:
(07-03-2018, 03:35 AM)Volcamo Escreveu:
2gb Ram.

Att, [Mod]Volcamo.

Não sei se ainda é interessante comentar sobre esse tópico. Enfim , comecei a jogar tem uma semana e tive esse mesmo problema no meu pc que tb é antigo e fraco. E eu resolvi indo no site da minha placa mãe e baixando o drive do acelerador grafico por la e entao funcionou, so consigo jogar em modo janela e dependendo do mapa preciso ativar o anti lag no f7 8 9 , mas to jogando.

Olá,

pode ajudar muita gente sim, que tenha o problema semelhante ao seu, irei fechar o tópico por já ser bem antigo e não ser mais de interesse do autor, mas servirá como histórico de pesquisa para playeres que venham a pesquisar pela resolução deste mesmo problema.

Obrigado por sua contribuição Smile