![]() |
[Dúvida] Jogo não quer abrir - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] Jogo não quer abrir (/showthread.php?tid=6024) |
Jogo não quer abrir - Santin - 06-24-2018 Olá, meu pc não quer executar o game, ele é bem antigo, mas era pra rodar, roda jogos mais pesados e tal. Ele abre o dashboard e fica a mensagem "Aguardando o jogo iniciar", e fica clico em Open e n vai, e quando vai da problema de resolução da tela. Poxa, queria jogar pra me divertir um pouco, até grana pro VIP eu já tinha separado.. Me ajudem, estou frustrado. RE: Jogo não quer abrir - Volcamo - 06-25-2018 Citação:Olá, meu pc não quer executar o game, ele é bem antigo, mas era pra rodar, roda jogos mais pesados e tal. Boa noite. Poderia me informar qual a configuração do seu PC? basicamente processador, memória e VGA (se tiver). Também informe qual a resolução que você está tentando jogar, caso esteja utilizando o modo "tela cheia" tente em modo janela. Estarei no aguardo. Att, [Mod]Volcamo. RE: Jogo não quer abrir - Skunky - 06-26-2018 Recomendo tentar desativar o Firewall do windows e então tentar iniciar o jogo. Aqui deu bastante problema por conta disso e dps resolveu. RE: Jogo não quer abrir - Volcamo - 06-26-2018 Citação:Recomendo tentar desativar o Firewall do windows e então tentar iniciar o jogo. Boa tarde. Não recomendamos sair desativando Firewall ou Anti-Vírus antes de ter certeza que seja esse o problema, não queremos deixar o PC vulnerável, caso venha a ser ele o causador do problema podemos encontrar soluções alternativas, mas até então primeiro devemos identificar. Nem sempre (ou quase nunca) o problema é Firewall ou Anti-Vírus, seu caso foi o um caso isolado ou devido a uma atualização que identificava o Main.exe como vírus (falso-positivo), e isso já foi corrigido a um bom tempo, acredito que no momento não há nada com Firewall ou Anti-Vírus impedindo o MEGAMU de rodar. Att, [Mod]Volcamo. RE: Jogo não quer abrir - Santin - 07-02-2018 (06-25-2018, 12:59 AM)Volcamo Escreveu:Intel Celeron CPU 430 1.80 GhzCitação:Olá, meu pc não quer executar o game, ele é bem antigo, mas era pra rodar, roda jogos mais pesados e tal. 2gb Ram. Acho que ele é bem fraco por isso fica pedindo driver de video. RE: Jogo não quer abrir - Netoviski - 07-02-2018 Boa noite! Você precisa atualizar seu driver de vídeo e isso é fácil, se não conseguir me envia seu whatsapp por MP que posso te ajudar. Abraço e bom UP! RE: Jogo não quer abrir - Santin - 07-02-2018 (07-02-2018, 08:25 PM)Netoviski Escreveu: Boa noite! Já tentei atualizar e diz que já ta atualizada. Já tentei mil maneiras e nada resolve, acho que vou me dar por vencido :/ RE: Jogo não quer abrir - Volcamo - 07-03-2018 Citação:Já tentei atualizar e diz que já ta atualizada. Já tentei mil maneiras e nada resolve, acho que vou me dar por vencido :/ Citação:Intel Celeron CPU 430 1.80 Ghz Não acredito que seu PC seja o suficiente para rodar o Mu Season 12, infelizmente. Requisitos mínimos: Mu Season 12 - Retirado do Próprio site da Webzen, desenvolvedora do Mu Online S12. ![]() Att, [Mod]Volcamo. RE: Jogo não quer abrir - Malta32 - 11-18-2019 (07-03-2018, 03:35 AM)Volcamo Escreveu:Citação:Já tentei atualizar e diz que já ta atualizada. Já tentei mil maneiras e nada resolve, acho que vou me dar por vencido :/Citação:Intel Celeron CPU 430 1.80 Ghz Não sei se ainda é interessante comentar sobre esse tópico. Enfim , comecei a jogar tem uma semana e tive esse mesmo problema no meu pc que tb é antigo e fraco. E eu resolvi indo no site da minha placa mãe e baixando o drive do acelerador grafico por la e entao funcionou, so consigo jogar em modo janela e dependendo do mapa preciso ativar o anti lag no f7 8 9 , mas to jogando. RE: Jogo não quer abrir - DreikeR - 11-18-2019 (11-18-2019, 02:42 PM)Malta32 Escreveu:(07-03-2018, 03:35 AM)Volcamo Escreveu:Citação:Já tentei atualizar e diz que já ta atualizada. Já tentei mil maneiras e nada resolve, acho que vou me dar por vencido :/Citação:Intel Celeron CPU 430 1.80 Ghz Olá, pode ajudar muita gente sim, que tenha o problema semelhante ao seu, irei fechar o tópico por já ser bem antigo e não ser mais de interesse do autor, mas servirá como histórico de pesquisa para playeres que venham a pesquisar pela resolução deste mesmo problema. Obrigado por sua contribuição ![]() |