![]() |
[Dúvida] ATQ Zumbi 2 - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] ATQ Zumbi 2 (/showthread.php?tid=5883) |
ATQ Zumbi 2 - Escanortim - 06-04-2018 Então man como você decidiu que estava resolvido tranco o tópico tive que fazer outro ![]() Eu sempre participo com afinco nos eventos seja este ou outros ( Ex .ficar caçando coelho igual um doido kkk) como disse já tomei outro dc é não vim atras dos mp´s (também não acho que seja algo que a staff vai demorar mais de 5 min pra resolver, é também concordo que eles possam estar fazendo algo, estejam ocupados com outras coisas do server). Como dito participo afinco nos eventos é não somente eu outros player também, vejo no servidor direto player novos igual a mim, o ponto onde quero chegar é 1, 2 ou varios players possam estar tomando dc diariamente no evento é isto começa a ser tratado como normal, eu não considero ser normal tomar dc durante um evento é perder tudo que você ficou correndo atrás pra conseguir. Talvez possa estar acontecendo algo, por que o evento pega de 350 a 400 + de personagens ao mesmo tempo no mesmo local. Como o proprio moderador wdiego disse : Infelizmente isso acontece vez ou outra com algum player, já aconteceu comigo também e não consegui receber os MP´s. Ele joga já faz um tempo, eu jogo a uns 12 dias é isto acontecer acaba desanimando alem de deixar a pessoa chateada, nesses 12 dias eu participei de uns 14 ataques zumbi, e sempre fiquei pensando eu quero ser o primeiro a virar zumbi pegar muitos pontos, por que eu já farmei 1400 mp´s neste evento, o de agora de 22 horas farmei 741 mp´s, o fato é pode estar acontecendo algo, e assim como eu possa a vir desanimar do evento outras pessoas também, e vão ficar iguais aos monte que ficam parados em vez de participar de um evento tão legal. Eu mesmo fico correndo até o evento acabar atras das pessoas ![]() É pra finalizar você (Volcamo) me oferecer 500mp´s e simples trancar o topico achando que resolveu o problema simples simples, me deixou completamente ofendido, não quero simplesmente 500mp´s, quero que vejam se não tem nada de errado, como não possa ter e eu simplesmente tomei um dc, mas não é um caso isolado quem sabe possa ter algo, você representa o mega mu, não tome conclusões precipitadas é ache que tudo e simples. Se alguem tivesse que me dar os mp´s seria o mega mu não você, tanto que já deixei bem claro não quero mp quero somente saber se não tem nada de errado com o evento. Bom o TEXTO ficou grande desculpe qualquer erro, desde já grato! RE: ATQ Zumbi 2 - wdiego - 06-05-2018 Bom dia, Vários fatores fazem ocorrer esses DC's em uma minoria, como muitas contas logadas no mesmo ambiente, oscilação na rota de internet, etc... A STAFF já esta ciente. E como você se sentiu ofendido com a oferta de compensação realizada pelo moderador, a oferta foi retirada. Bom game! RE: ATQ Zumbi 2 - Escanortim - 06-05-2018 (06-05-2018, 09:23 AM)wdiego Escreveu: Bom dia, São coisas que andei pensando, acho que A STAFF ![]() GRATO! #somostodoszumbis RE: ATQ Zumbi 2 - Volcamo - 06-05-2018 Citação:Acabei de participar do evento Ataque zumbi de 14:45 é no final tomei dc, sem razão alguma e não ganhei meus mp´s. Citação:É pra finalizar você (Volcamo) me oferecer 500mp´s e simples trancar o topico achando que resolveu o problema simples simples, me deixou completamente ofendido, não quero simplesmente 500mp´s, quero que vejam se não tem nada de errado, como não possa ter e eu simplesmente tomei um dc, mas não é um caso isolado quem sabe possa ter algo, você representa o mega mu, não tome conclusões precipitadas é ache que tudo e simples. Se alguem tivesse que me dar os mp´s seria o mega mu não você, tanto que já deixei bem claro não quero mp quero somente saber se não tem nada de errado com o evento. Olá, bom dia. Contradições e mal entendidos a parte, vamos lá. Ressaltando a sua citação: "Represento a MODERAÇÃO do forum", não problemas in-game, a atitude que tomei de oferecer a você os MP's foi tomada por minha parte DE PLAYER e deixei isso bem claro, sairia do meu BOLSO, em momento algum eu ignorei seu problema, apenas fui tentar "AJUDAR" achando que estava reclamando pois precisava dos MP's.... Citação:Vou enviar para você os MP's que você perdeu devido a seu DC, mas estarei tirando do "MEU BOLSO", envie uma whisper in-game para meu char, estou online nesse exato momento, espero que assim possa ajudar pois também entendo seu lado e sei que talvez esses MP's sejam importantes pra você continuar sua evolução no jogo, ok? Sou responsável pelo que eu falo, não pela forma como você interpreta. E pra finalizar, não fui eu quem fechou seu tópico, quem tá se precipitando ai é você não eu, atente-se que sempre que "EU" fecho um tópico, eu deixo bem claro que o "Tópico Foi Trancado" no final da citação ou conclusão, vou expor a você alguns exemplos de tópicos em que EU conclui o caso e tranquei pois foi finalizado. Tópico 01 - Tópico Trancado, citação no final do ultimo post. Tópico 02 - Mais um tópico finalizado e "TRANCADO" como dito no ultimo post. Tópico 03 - E mais um... Conseguiu perceber como sempre sinalizo que EU TRANQUEI o tópico? Agora vamos ao seu.... Seu Primeiro Tópico. - Citei em algum momento, que o caso foi concluído ou que estaria trancando o tópico? não, eu não o fiz... Precipitação? foi disso que você falou ai? compreendo perfeitamente. é a primeira vez desde que participo da moderação que algum player me dá uma avaliação negativa, vou aceitar sua avaliação com a cabeça erguida e usar a experiência que adquiri hoje através de você em futuros problemas pois é assim que a vida é, não é?... lembrar de que quando se tenta ajudar demais (FALANDO COMO PLAYER) quem acaba errado é você. Abraços, fica com deus e bom jogo!. Att, [Sub-Mod]Volcamo. RE: ATQ Zumbi 2 - Escanortim - 06-05-2018 (06-05-2018, 11:28 AM)Volcamo Escreveu:Citação:Acabei de participar do evento Ataque zumbi de 14:45 é no final tomei dc, sem razão alguma e não ganhei meus mp´s. Os outros moderadores talvez deveriam fechar os tópicos igual a você não assim do nada, gerou este atrito... RE: ATQ Zumbi 2 - Volcamo - 06-05-2018 Citação:citação de "MEU BOLSO" em caps me parece um pouco arrogante não acha? como se eu estive ali a mendigar os mp´s. Boa tarde. Primeiramente gostaria de dizer que aceito suas desculpas, apenas um mal entendido. quanto a citação ter sido em capslock, a intenção era deixar bem claro que eu estava dando os MP's por vontade própria, sou um Sub-Moderador do fórum apenas, não tenho autoridade para falar em ressarcir um player por um problema interno do servidor, isso é trabalho dos GM's e ADM's do server, o meu é transmitir a informação de que esse problema está acontecendo para eles, é como um intermediário entre você player e eles a STAFF. Peço desculpas também se pareceu soar "arrogante", a intenção alí era justamente ao contrário, ajudar você e incentivar, mostrando que a STAFF (pois sou parte dela) ainda que "pessoalmente" se preocupa com você (Player, e mais ainda um player novato). De minha parte tá tudo tranquilo, desejo bom game e se precisar, estou aqui pra ajudar!. Att, [Sub-Mod]Volcamo. RE: ATQ Zumbi 2 - Escanortim - 06-05-2018 (06-05-2018, 01:32 PM)Volcamo Escreveu:Bom então tudo na paz, desculpe qualquer outra coisa, esperar ver o que vai acontecer no evento zumbi.Citação:citação de "MEU BOLSO" em caps me parece um pouco arrogante não acha? como se eu estive ali a mendigar os mp´s. RE: ATQ Zumbi 2 - Volcamo - 06-06-2018 Citação:Bom então tudo na paz, desculpe qualquer outra coisa, esperar ver o que vai acontecer no evento zumbi. Seu problema foi repassado para a STAFF que retornou que o acontecido pode ter ocorrido por alguns fatores como problemas de rota da internet ou até mesmo muitas contas logadas (se for o caso), de fato pedimos que continue indo ao evento e caso o problema persista entre em contato conosco para que possamos analisar e se possível apresentar alguma solução para o problema. Caso ainda queira acrescentar algo ou ainda tiver problemas, por favor envie uma MP ou sinta-se a vontade para abrir um novo tópico. Tópico Trancado. Att, [Sub-Mod]Volcamo. |