MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Hunt p. - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Hunt p. (/showthread.php?tid=5826)

Hunt p. - bismark - 05-28-2018

A perda de Hunt p. em battle esta tão reduzida que os players com muito hunt estão passando hunt Dentro do battle sem medo...

esse valor poderia ser pelo menos 3%... o battle perdeu ate a graça agora, voce mata um player com 400k de hunt pra ganhar 4k...

deveria ser revisto esse valor ai

RE: Hunt p. - Volcamo - 05-29-2018

Olá, boa noite!

Primeiramente agradecemos pela sugestão, foram feitas mudanças ainda bem recentes no sistema de hunt, diria que ainda encontra-se em fase de testes, todo feedback é bem vindo, caso a STAFF ache necessário tal alteração será feita, mas é importante ver o resultado final e o que "a maioria" dos players acham, então pedimos paciência enquanto se adaptam a nova mudança no sistema de Hunt Points.

Att, [Sub-Mod]Volcamo.

RE: Hunt p. - bismark - 05-29-2018

Minha Opinião que somente a guild que tem mais player ativo esta saindo no lucro... porque estão ativando seus char com 400k hunt, se morre perde 4k hunt recupera isso em 2h, antigamente a olympus ainda controlava um pouco os player com munto hunt ativar, pelo fato de que se fosse puxado em battle perdia muito tempo ativando, hoje em dia ta ridiculo o battle, 1% não da nem vontade de ir caçar um player pelos mapas... exeto a wanted que tem muito player e não deixa nenhuma outra guild ativar... então essa grande maioria que você esta falando deve ser a wanted... que a guild que esta mais beneficiada com essa alteração... eu mesmo parei de jogar desde essa ultima att,

é simples ver o Ranking Hunt points e ver quem esta na vantagem e ver que 1% de perda esta beneficiando eles, e cada dia que passa estão mais fortes e o resto do sever que se foda.

RE: Hunt p. - Volcamo - 05-29-2018

Olá, bom dia bismark!.

Então, quanto a guild X ou Y estar sendo beneficiada com o novo sistema por ser "mais ativa ou mais forte" é algo que na minha opinião pessoal deveria ser resolvido in-game, se eles são mais fortes, tem mais players, outros players deveriam se unir e tentar quebrar essa força ou "zerg" deles, já ví em vários outros games guilds dominantes cair após os players se juntarem e tirar a invencibilidade como fizeram na CS, é só minha opinião pessoal, não é uma resposta representante da STAFF para melhor entendimento.

E quanto a o novo sistema, é como falei, as alterações foram bem recentes, seu feedback é importante e foi anotado, estamos recolhendo informações e novamente peço paciência pois a STAFF está tomando conta e a intenção é equilibrar de forma que ngm saia "ganhando muito", mas como disse, a grande maioria... não podemos sair fazendo alterações baseando-se em apenas 1 ou 2 relatos de players.

Vou deixar o tópico aberto, caso o autor ou mais alguém queira acrescentar algo, sinta-se a vontade!

Mais uma vez, obrigado pelo seu feedback.

Att, [Sub-Mod]Volcamo.