MEGAMU Mu Online Forum
[Bar] Discussão sobre zen. - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Miscelânea (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Fórum: Bar de Lorencia (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: [Bar] Discussão sobre zen. (/showthread.php?tid=581)

Páginas: 1 2 3

[Bar] Discussão sobre zen. - Apelido - 09-21-2016

Q tal deixar um topico aberto para discutirmos sobre o zen, entao? E ate sobre varios outros assuntos seguintes? Essa mania de fechar topicos precocemente, topicos q ainda tem refutamentos sobre suas respostas, topicos incompletos q necessitam de discussoes, estao acabando com a premissa de um forum. Aqui deve-se, acima de td, discutir sobre assuntos. Se esta em um topico de reclamaçoes, necessita de discussao. Necessita de opniao de outros players. Nao eh um topico em "problemas" q normalmente sao bugs e sao resolvidos, aqui prioriza-se a discussao. Por favor, repensem isso, essa atitude. Obg.

RE: Discução sobre zen - Bardo - 09-21-2016

Esse é o terceiro tópico que você cria sobre a situação, e nem se deu o trabalho de pedir uma reabertura do tópico por MP.
Mas, como eu particularmente valorizo a liberdade de expressão, irei mover o seu tópico para a área de Off-Topic para que a questão seja dissolvida e verbalizada, atendendo a seu pedido.

Na área de Reclamações, em algumas situações não há necessidade de deixar os tópicos abertos para manter a organização no fórum, a staff não é notificada de novos tópicos, estamos constantemente olhando as áreas para que as questões sejam resolvidas o quanto antes, isso se chama dar atenção a um problema.
Desde já quero deixar claro que entendo a situação do zen e o quanto você precisa de zen para dar continuidade ao jogo, mas existem outras formas de se obter zen sem precisar vender creations, você só precisa interagir com os jogadores e descobrir como funciona. Além disso, é pra isso que dropa dinheiro dos monstros, e itens também. Pois você pode vendê-los na loja, aí outra forma de se obter zen.

Infelizmente não podemos atender todas as necessidades dos jogadores no jogo, cada questão é viabilizada na medida do possível.
Abraços.
Tópico movido.

RE: Discução sobre zen - Robson - 09-21-2016

Vou ser reto e direto, essa "valorização" ta uma *****! Sem motivos pra dificultar essa coleta de zen, se pelo menos o mercado gerasse em torno de zen. Estou ha 1 semana usando o comando "/attack" por falta de zen, mesmo deixando coletando zen no bot o valor farmado não cobre o custo do MuHelper.

RE: Discução sobre zen - Apelido - 09-21-2016

Sera q vc poderia falar qual seria esse "modo" de conseguir zen entao? Ou alguem ai rs
Pq ngm ta dividindo informaçao in game nao

RE: Discução sobre zen - Ourking2 - 09-22-2016

Concordo na parte dos GMs pararem de fechar os tópicos toda hora. O fórum foi feito pra discussão geral, e isso inclui os players. O GM responde e fecha o tópico, o fórum acabou virando uma área de suporte. Se caso os GMs queiram realmente isso, melhor que façam um suporte por ticket como é feito em outros jogos.

RE: Discução sobre zen - Brienne - 09-22-2016

Essa questao do zen ta bem zoada mesmo

RE: Discução sobre zen - Bataras - 09-22-2016

Para valorizar o zen deveria aumentar o preço do helper, para um valor colossal, assim teriamos comercio por zen, agora se o pessoal ia curtir ja é outra historia =P

RE: Discução sobre zen - Bardo - 09-22-2016

(09-22-2016, 02:38 PM)Ourking2 Escreveu: Concordo na parte dos GMs pararem de fechar os tópicos toda hora. O fórum foi feito pra discussão geral, e isso inclui os players. O GM responde e fecha o tópico, o fórum acabou virando uma área de suporte. Se caso os GMs queiram realmente isso, melhor que façam um suporte por ticket como é feito em outros jogos.

Se não quer que seu tópico seja fechado, crie na área de Barzinho de Lorencia. Tópicos relacionados a suporte com relação a reclamações, dúvidas e problemas nós temos que fechar para a organização do fórum. 

A melhor forma de vocês discutirem é responder o tópico assim que ele é criado, quando vemos que um tópico está parado a bastante tempo e sem resposta, nós fechamos. Muito dos tópicos eu vejo sem respostas dos jogadores, por falta de interesse de responde-los. Quando vimos que em algum tópico há a presença de jogadores discutindo, nós não fechamos. Por que é necessário esse entrosamento.

RE: [Bar] Discussão sobre zen. - doom - 09-22-2016

quero e zen pq o q ta caindo n paga nem o helper wtf

RE: [Bar] Discussão sobre zen. - Bataras - 09-22-2016

(09-22-2016, 04:44 PM)doom Escreveu: quero e zen pq o q ta caindo n paga nem o helper wtf

Um dos motivos do zen estar desvalorizado é que cai muito e tem pouco uso (o helper esta barato em outras palavras), onde voce esta tentando pegar zen?

RE: [Bar] Discussão sobre zen. - Henrick - 09-22-2016

A vende de itens que não me interessam por zen no personal store me ajuda bastante a manter meu zen alto.

No inicio me ajudou bastante também vender os dark spirit horse, não é um zen absurdo mas ajuda. Depois que consegui resetar comecei a ir em todas invasões de dourados e pegar Kundun + 1 e + 2. Os itens exc que não me interessa vendo por zen. Ou outros itens também como magias de SM.

Abraço

RE: [Bar] Discussão sobre zen. - admin - 09-22-2016

Recomendo pegar itens preciosos e vender ao invés de pegar o zen.

Não dá para manter tópico aberto sobre isso, sempre vai ter gente acostumada com bugbless chorando por zen.
Além disso acabam fugindo do assunto e dificultando as pesquisas.