MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Enquete de mudança de horário do CS - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Enquete de mudança de horário do CS (/showthread.php?tid=5797)

Enquete de mudança de horário do CS - Fallconi - 05-23-2018

Olá, 

Gostaria de sugerir uma enquete no site para determinar se os players tem interesse em mudança de horário de CS.

Por que estou sugerindo isso?
Devido a muitos players antigos e novos também terem grande dificuldade de ir no CS aos Sábados. Muitos não podem ir por motivos religiosos ou principalmente por trabalharem e etc. 

Já aos Domingos, por exemplo, a grande maioria das pessoas saem ou ficam em casa descansando. Proporcionando uma maior chance de mais guilds e pessoas participarem do CS.

Portanto sugiro uma nova enquete, uma que leve um tempo para a maior quantidade de pessoas participarem, para rever horário de CS. Não só o dia, conforme sugeri, mas também o horário.

Exemplo:

Qual dia e horário você mais desejaria que fosse o CS:

1) Sábado às 14:00h

2) Sábado às 16:00h

3) Sábado às 22:00h

4) Domingo às 15:00h

5) Domingo às 17:00h

6) Domingo às 22:00h

Bem é somente uma sugestão. Vejam essa possibilidade de realização dessa enquete para quem sabe ao menos sabermos a opinião dos players.

Grande abraço,

Fallconi

RE: Enquete de mudança de horário do CS - wdiego - 05-23-2018

UP!!!

RE: Enquete de mudança de horário do CS - drkgynelf - 05-23-2018

motivos religiosos no sábado??? só se for adventista, religioso a maioria é no domingo, eu mesmo por exemplo já não poderia participar nenhuma vez se for aos domingos. Pra mim no sábado está perfeito.

RE: Enquete de mudança de horário do CS - Ieoz - 05-23-2018

O horário atual é o melhor para mim.

Para que colocar uma fonte desse tamanho, you cego men?

RE: Enquete de mudança de horário do CS - Fallconi - 05-23-2018

(05-23-2018, 10:49 AM)dingas Escreveu: O horário atual é o melhor para mim.

Para que colocar uma fonte desse tamanho, you cego men?

Já foi corrigido o tamanho da fonte. No celular quando postei estava grande e não dava para reparar, ao ver no computador que percebi quão grande ficou. 

Já foi corrigido,

Obrigado.

(05-23-2018, 10:19 AM)drkgynelf Escreveu: motivos religiosos no sábado??? só se for adventista, religioso a maioria é no domingo, eu mesmo por exemplo já não poderia participar nenhuma vez se for aos domingos. Pra mim no sábado está perfeito.

Por isso a sugestão de enquete. Não sugeri a mudança, sugeri uma enquete, com tempo hábil, para que muitos participem e tenhamos uma ideia melhor com respeito a isso.

Da mesma forma que no passado foi mudado o horário para ajudar uma gama de players, se for da vontade da maioria, poderíamos rever outra vez. A sugestão é de enquete.

Da mesma forma que pra você é um ótimo horário, para outros não é (não estou falando em meu nome, mas em sugestões de diversas outras pessoas que tem essa dificuldade com o horário atual). 

Devido a isso sugeri a enquete, não só com sugestão de outro dia, mas com sugestão de horário no mesmo dia ou no domingo.

A ideia é saber a opinião dos players para termos uma dimensão mais justa.

Att.,

Fallconi

RE: Enquete de mudança de horário do CS - Netoviski - 05-23-2018

Meu voto é para sábado ás 18:00.

RE: Enquete de mudança de horário do CS - Coleiro - 05-25-2018

meu voto é sabado as 14h

RE: Enquete de mudança de horário do CS - Volcamo - 06-16-2018

[Tópico Trancado] - inatividade.

Att, [Mod]Volcamo.