MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Duvidas sobre Bk - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Duvidas sobre Bk (/showthread.php?tid=5783)



Duvidas sobre Bk - Athena - 05-21-2018

1 ° : qual espada devo usar no meu Bm ? montei um set Hyon e comprei a espada Hyon tbm. to vendo q poucos usam ela.. ela e ruim ?

2° bk tem alguma outra skill boa sem ser a ''Twisting Slash ''  ?

3° Estou com 150rr , onde devo distribuir os pontos dele ? 



Huh Huh Huh Huh Huh Huh


RE: Duvidas sobre Bk - Volcamo - 05-21-2018

Olá, bom dia!.

Bom, isso varia muito de player pra player, mas vou tentar passar um pouco da minha experiência já que jogo de BK como main.

Primeiro, em relação a "espada", geralmente as 380 ~ 400 são as melhores devido ao fato de aceitar "Seeds", a espada do set Hyon não é a melhor, mas ajuda na hora de upar já que "completa" o set e dar o bonus do set ancient, um set Hyon + Viscious bem montado é um set "mediano" para um jogador na sua faixa de resets.

Sim, Rageful Blow tem um dano considerável e a área de efeito é boa, existem mais uma ou duas skills boas pra "up", já no pvp geralmente usa-se o "combo" e também a skill de Ruud.

Bom, novamente uma questão que varia de player pra player, aconselho você a focar mais em STR / ENE para melhorar o dano, agilidade suficiente para não morrer nos mapas (20~30k já é de bom tamanho) o resto distribua em força e energia. (Força 30% Agilidade 40% Energia 30% já é suficiente pra upar tranquilo).

Caso tenha mais alguma dúvida não deixe de nos avisar!

Att, Volcamo.


RE: Duvidas sobre Bk - Athena - 05-21-2018

Obg pela dica, sabe o nome dessa espada do 380 ~400 ? estou começando a fazer um set bom aos pouco, montei o Hyon + vicious ja, agr estou tentando colocar +12 rs

essa skill '' combo '' '' Ruud'' é o nome dela ? n achei .

tava distribuindo os ponto 35k STR / 35k AGI / 6k ENER.
td errado entao kkk
vlw


RE: Duvidas sobre Bk - wdiego - 05-22-2018

(05-21-2018, 11:13 AM)Athena Escreveu: Obg pela dica, sabe o nome dessa espada do 380 ~400 ?  estou começando a fazer um set bom aos pouco, montei o Hyon + vicious ja, agr estou tentando colocar +12 rs

essa skill '' combo '' '' Ruud''  é o nome dela ? n achei .

tava distribuindo os ponto  35k STR / 35k AGI  / 6k ENER.
td errado entao kkk
vlw

Existem 2 armas lv 380 e 2 armas lv 400:

Armas lv 380
Sword Breaker e Flameberg Sword
[Imagem: breaker2.jpg]   [Imagem: image82kf4.jpg]

Armas lv 400:
 Cyclone Sword e Sonic Sword:

[Imagem: img_sonicblade.jpg]


RE: Duvidas sobre Bk - Volcamo - 05-23-2018

Citação:Obg pela dica, sabe o nome dessa espada do 380 ~400 ? estou começando a fazer um set bom aos pouco, montei o Hyon + vicious ja, agr estou tentando colocar +12 rs 

essa skill '' combo '' '' Ruud'' é o nome dela ? n achei .

tava distribuindo os ponto 35k STR / 35k AGI / 6k ENER.
td errado entao kkk
vlw


Opa, estamos aqui pra ajudar!.


Então, "Combo" é um termo usado para uma habilidade que só o BK possui no jogo (após completar as quests de classe e Marlon você poderá usar essa técnica), ela consiste em usar 3 skills em sequencia, mas vale lembrar que nem todas skills funcionam, e também tem a ordem de uso para poder desferir o "combo", após um uso com sucesso de 3 skills na ordem certa você vai dar um "golpe especial" tipo uma explosão que dá "múltiplos" hits no adversário e tira bastante dano, é a skill principal do BK, sugiro que procure tutoriais na internet ou vá tentando você mesmo, pode tentar me encontrar on que eu posso mostrar pra você como funciona, ou pedir para algum outro BK in-game, vendo como é fica mais fácil.

Mas vou te dizer uma sequencia de combo, a que eu uso.

Cyclone (skill da espada) > Death Stab (Furadinha pra frente) > TS. (skill que roda a espada no chão)

Use essas 3 nessa sequencia, 1 após a outra (atenção, tem que ser EXATAMENTE uma vez CADA skill, se vc soltar 1 Cyclone, depois 2 ou 3 vezes a Death Stab pra depois jogar a TS não vai funcionar!, tem que ser 1 vez cyclone, 1 vez death stab e finalmente TS) e você vai desferir o combo, existem outras combinações de skill para o combo, vai de player pra player, sempre usa-se primeiro a Skill da arma e depois você pode alternar entre as outras 3 (TS, Rageful Blow e Death Stab) como segunda e terceira skill.

Skill de Ruud está a venda em Eibeland no NPC de Ruuds que fica na parte de cima do mapa, toda classe tem skill de Ruud, e Ruud é uma moeda do jogo.

Mais sobre Ruuds no Tópico: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=4116&highlight=Ruud

Caso ainda tenha alguma dúvida, não deixe de nos contactar!

Abraço, [Sub-Mod] Volcamo.



RE: Duvidas sobre Bk - Volcamo - 05-26-2018

Por falta de feedback do autor, creio estar resolvido.

Tópico Trancado.