MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] MEGAVIP - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] MEGAVIP (/showthread.php?tid=5781)



MEGAVIP - molarino - 05-20-2018

Gm // Admin.

Na semana passada eu comprei um pack de MCoins, no qual me daria um bônus de 30 dias de MEGAVIP.
No momento da compra, eu ainda tinha uma semana de MEGAVIP(no qual havia comprado antes).

Hoje (20/05/2018), percebi que minha conta já não é mais MEGAVIP, gostaria de saber como proceder, pois não estou nenhum pouco feliz em perder 1 mês de MEGAVIP.

Agradeço desde já.


RE: MEGAVIP - Fallconi - 05-20-2018

Olá,

Quando você ativa o vip/megavip o tempo regressivo de ativação começa a contar naquele momento, independente se houver um plano anterior ativo, pois não acumula.

Exemplo

Dia 10/05 - Ativo vip/megavip de 15 dias, em teoria ele desativaria dia 25/05.
Dia 20/05 - Ativo outro vip/megavip de 30 dias. O vip/megavip anterior que ainda estava ativo não é levado em consideração pois não acumula. Logo o vip/megavip ativado neste dia será o atual, substituindo o anterior que ainda estava ativo, e recomeçará a contagem regressiva. Neste caso o vip/megavip terminaria dia 19/06 (30 dias corridos).

Obs.: Reveja na sua conta como você procedeu quanto a ativação do plano. Se você não usou o código que recebeu da promoção de compra de MCoins é possível que o plano que tenha acabado, no seu caso, seja o o plano que você possuía ativo e não o plano de 30 dias da promoção.

Att.,

Fallconi


RE: MEGAVIP - molarino - 05-20-2018

(05-20-2018, 11:47 AM)Fallconi Escreveu: Olá,

Quando você ativa o vip/megavip o tempo regressivo de ativação começa a contar naquele momento, independente se houver um plano anterior ativo, pois não acumula.

Exemplo

Dia 10/05 - Ativo vip/megavip de 15 dias, em teoria ele desativaria dia 25/05.
Dia 20/05 - Ativo outro vip/megavip de 30 dias. O vip/megavip anterior que ainda estava ativo não é levado em consideração pois não acumula. Logo o vip/megavip ativado neste dia será o atual, substituindo o anterior que ainda estava ativo, e recomeçará a contagem regressiva. Neste caso o vip/megavip terminaria dia 19/06 (30 dias corridos).

Obs.: Reveja na sua conta como você procedeu quanto a ativação do plano. Se você não usou o código que recebeu da promoção de compra de MCoins é possível que o plano que tenha acabado, no seu caso, seja o o plano que você possuía ativo e não o plano de 30 dias da promoção.

Att.,

Fallconi


Boa tarde, 

Obrigado por explicar que é necessário a ativação do bonus MEGAVIP, ao fuçar no site na parte de "Seja VIP", meu ticket estava lá.

Obrigado desde já,

M0L4R1N0


RE: MEGAVIP - Volcamo - 05-20-2018

Citação:Boa tarde, 

Obrigado por explicar que é necessário a ativação do bonus MEGAVIP, ao fuçar no site na parte de "Seja VIP", meu ticket estava lá.

Obrigado desde já,

M0L4R1N0

Olá, ficamos felizes que tenha solucionado seu problema, só lembrando, tomar cuidado na hora de ativar um plano de VIP ou MEGAVIP caso ainda tenha algum outro plano ativo o novo plano ira "SUBSTITUIR" o antigo, como foi citado pelo colega Fallconi acima, então tenha certeza de deixar o plano atual de VIP expirar antes de adicionar um novo ou você irá perder os dias que restam no plano antigo.

Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor, não deixe de nos contactar!

Tópico Solucionado, Trancado.

(Caso o autor sinta necessidade de acrescentar algo, envie-me uma MP ou crie um novo tópico).