MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Eu coloquei itens para venda no LM e não recebi - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Eu coloquei itens para venda no LM e não recebi (/showthread.php?tid=5617)



Eu coloquei itens para venda no LM e não recebi - Satulg - 04-23-2018

Pessoal, eu gostaria de saber se tem algum comando para resgatar as moedas que no caso foi MP que era pra eu receber.. Obrigado desde já.


RE: Eu coloquei itens para venda no LM e não recebi - xMACKx - 04-23-2018

(04-23-2018, 01:12 PM)Satulg Escreveu: Pessoal, eu gostaria de saber se tem algum comando para resgatar as moedas que no caso foi MP que era pra eu receber.. Obrigado desde já.

Olá Satulg,

Não tem comando para resgate das moedas, o único comando é feito na hora de abrir a loja... ele que irá definir se seus itens serão vendidos por MC ou MP.
Se você abriu a loja corretamente, então os MP's já foram diretamente para sua conta. Caso não, você fez algo errado e acabou abrindo a loja por Zen, se foi isso, não tem reembolso ou resgate de itens.

ATT,

STAFF MEGAMU


RE: Eu coloquei itens para venda no LM e não recebi - Satulg - 04-23-2018

(04-23-2018, 01:12 PM)Satulg Escreveu: Pessoal, eu gostaria de saber se tem algum comando para resgatar as moedas que no caso foi MP que era pra eu receber.. Obrigado desde já.
Não cara, não é possivel, eu coloquei os itens na loja e depois escrevi acho que é /store mp

Triste isso, vc coloca alguns itens para vender os itens some e vc nao tem dinheiro nem resposta..


RE: Eu coloquei itens para venda no LM e não recebi - xMACKx - 04-23-2018

(04-23-2018, 01:44 PM)Satulg Escreveu:
(04-23-2018, 01:12 PM)Satulg Escreveu: Pessoal, eu gostaria de saber se tem algum comando para resgatar as moedas que no caso foi MP que era pra eu receber.. Obrigado desde já.
Não cara, não é possivel, eu coloquei os itens na loja e depois escrevi acho que é /store mp

Triste isso, vc coloca alguns itens para vender os itens some e vc nao tem dinheiro nem resposta..

Qual o nick do char que foi feito a loja?


RE: Eu coloquei itens para venda no LM e não recebi - Satulg - 04-29-2018

(04-23-2018, 02:17 PM)Mack Escreveu:
(04-23-2018, 01:44 PM)Satulg Escreveu:
(04-23-2018, 01:12 PM)Satulg Escreveu: Pessoal, eu gostaria de saber se tem algum comando para resgatar as moedas que no caso foi MP que era pra eu receber.. Obrigado desde já.
Não cara, não é possivel, eu coloquei os itens na loja e depois escrevi acho que é /store mp

Triste isso, vc coloca alguns itens para vender os itens some e vc nao tem dinheiro nem resposta..

Qual o nick do char que foi feito a loja?

Satulg


RE: Eu coloquei itens para venda no LM e não recebi - LealFury - 06-19-2019

Cara, aconteceu a mesma coisa comigo! Vendi uns itens e não recebi nada!


RE: Eu coloquei itens para venda no LM e não recebi - DreikeR - 06-19-2019

(06-19-2019, 12:07 PM)LealFury Escreveu: Cara, aconteceu a mesma coisa comigo! Vendi uns itens e não recebi nada!

você provavelmente não abriu a loja por mp/mc, somente por zen, isso acontece direto no jogo por jogadores que por algum descuido não prestam atenção na forma que abriu a loja.

closed.