MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Dark lord - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Dark lord (/showthread.php?tid=5558)

Páginas: 1 2


RE: Dark lord - Miruki - 04-27-2018

nerfar SM? diabéisso xD

tipo. Isso das sign é uma mecânica do próprio jogo, ainda que o mega mu tenha muitos recursos diferentes, não deixa de ser mu. há certas coisas que não se muda (um abraço pros dragões do CS, que porra é essa?!), se no global mu online as guilds registram mais de uma guild, por que aqui não? Não deixa de ser uma estratégia também.


RE: Dark lord - caroles - 04-28-2018

Não tem balanceamento a partir do momento que estão tirando proporções antes dos buffs, asa 4 entre alguns outros quesitos! Balanceamento não tem muito sentido nesse lado ;/


RE: Dark lord - ZanoniSM - 04-28-2018

Achei muito bom o Cs com o dano normal, acho que uma bufada bem pequena nos chars sm,Mg e rf já ficaria bom.
É claro acertar essa questão da asa lv4do DL que está desbalanceando muito a defesa da classe comparado a outras.


RE: Dark lord - PESS4DEL0 - 04-29-2018

Mas assim Zanoni, quando a guild de vocês estava ganhando o CS, vocês SEMPRE utilizaram a tática de SIGNS e registro de mais de uma guild, foi o que fez vocês ganharem vários CS.. Não acho justo agora você vir e reclamar de algo que vocês se beneficiaram por muito tempo..


RE: Dark lord - oxdantt5 - 04-29-2018

eu acho o pvp muito bem balanceado... DL esta muito forte e mata BK fácil, mas DL morre muito fácil para elfas, summoners e ate SM, enquanto isso elf , summoners, sm morrem fácil para BK, se nerfar o DL ninguém mais consegue matar BK, para mim esta muito bem balanceado. asa lvl 4 não é algo barato ela tem que ser boa de qualquer forma.


RE: Dark lord - Miruki - 04-30-2018

É barato sim, pois depois do evento de crystal fizemos baus e baus de kundun greed. além do que a asa lvl 4 não é apenas Angel e Devil, tem a conqueror também


RE: Dark lord - pkdasgalax - 05-01-2018

mas n é barato gastar18k mp deixar full a cada 14 dias


RE: Dark lord - ZanoniSM - 05-01-2018

Vcs não raciocinam mesmo, assim é difícil.

O balanceamento das classes deve ser feito de acordo com os itens padrão, o que acontece na asa lv4 é que devido à capa do DL ter uma % menor, ele GANHA muito mais do que as outras classes ao usa lá, essa diferença de ganho deve ser mantida a mesma para o equilíbrio ser mantido quando alguém use o item de evento

não tem haver a discussão do valor ou não, é impossível buscar o balanceamento do pvp quando se tem um item que tenha tamanha diferença entre as classes, quem pode pagar ela ficará invencível ou no caso se nerfarem a classe o DL que usar a capa ficará fraco, ou seja, é necessário uma solução para uso da asa lv4 apenas no DL...


RE: Dark lord - pkdasgalax - 05-02-2018

pow eu acho que asa lvl 4 fica muito forte para todas as classes... minha opinião a respeito do DL, é ele ter muito dano elemental, se tivesse redução do dano elemental no DL e BK essas 2 classes estaria mais ajustada ao pvp com as outras classes.no momento as 2 classe mais fortes são bk e DL, e as summoners estão em 3º lugar


RE: Dark lord - ZanoniSM - 05-02-2018

É claro que é forte, mas a questão é que para outras classes ganha se 3% absorv dmg comparado com a asa lv3, já no DL ganha se 18%, ou seja, 6x mais que qualquer outra classe.

Isto que está desbalanceando o DL, é MATEMÁTICA, simples, a asa lv4 é 6x melhor para o DL que as outras classes.

A única solução é um jeito de igualar essa % do DL na lvl4. Pois se quiserem compensar em outro lugar, aí o DL com a capa ficará muito fraco, assim sendo injusto pois como foi falado no tópico já é caro manter a asa.


RE: Dark lord - Volcamo - 05-09-2018

Sugestão anotada, será repassada e analisada pelo setor responsável, até lá caso o autor necessite envie uma MP que voltarei a abrir o tópico.

Tópico Trancado!.