MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] NÃO RECEBIMENTO DE NCOINS BONUS - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] NÃO RECEBIMENTO DE NCOINS BONUS (/showthread.php?tid=5422)



NÃO RECEBIMENTO DE NCOINS BONUS - EngMarcks - 03-25-2018

Ola boa noite, Já é  a segunda vez que isso acontece

comprei o pacote de R$ 99,00 e ainda n recebi os 2000 MCoins de Bonus.
comprei o pacote de R$ 199,00 e ainda n recebi os  4500 MCoins de Bonus.

Tenho 6500 MCoins sem receber  --'

Print mostrando oq eu recebi 
[Imagem: mcoins-png]


RE: NÃO RECEBIMENTO DE NCOINS BONUS - Grover - 03-26-2018

Boa noite,
O bônus cai depois de adquirir o pacote, msm assim vou passar para o Iago.


RE: NÃO RECEBIMENTO DE NCOINS BONUS - admin - 03-26-2018

Olá EngMarcks, esse bônus é apenas para a repetição de doações dentro do prazo informado.
Como verifiquei em sua conta, a primeira aquisição foi às 11:44 e a segunda às 21:51, já o prazo do bônus era de 2 horas.
Você pode conferir o tempo restante na barra da promoção presente no topo da página durante a presença do mesmo.

Atte.
Staff MEGAMU.


RE: NÃO RECEBIMENTO DE NCOINS BONUS - EngMarcks - 03-26-2018

Ola boa noite Admim,
no momento que eu realizei a compra as seguinte informação eram apresentadas no anuncio: 
  • 8000 
    MCoins


  • +2000 MCoinsBônus

  • +13600 MPoints Bônus      

  • +8 Cupons*Promoçã 
 
 na primeira compra  e 
  • 13000 
    MCoins


  • +4500 MCoinsBônus

  • +30600 MPoints Bônus      

  • +18 Cupons*Promoçã
 na segunda compra

Não era informado em nenhum canto  do anuncio que tinha que ser dentro  do tempo. Realmente quando realizei a primeira compra apareceu um tempo informando que se ganharia  25% a mais de bônus na próxima compra, entretanto na pagina da compra não esclarece nada, apena que se teria o bônus. De toda forma quando fui fazer a segunda compra agora a noite ( o tempo já se tinha passado) aparecia  no anuncio esse valor de 4500 mesmo estando fora do tempo. Se isso foi um erro no anuncio, levou eu (consumidor) a  realizar uma compra em cima dessa oferta que me era apresentado. 



Att,
Marcksuel Lopes de Menezes Sousa
Mestre em Administração e Engenharia Mecatrônica.


RE: NÃO RECEBIMENTO DE NCOINS BONUS - caroles - 03-26-2018

De acordo com o código de defesa do consumidor (CDC),uma publicidade é considerada enganosa quando induz o consumidor ao erro. Ou seja, quando traz uma informação falsa capaz de dar uma ideia diferente da realidade do produto ou do serviço ofertado. E nesse caso a informação que foi passada é enganosa, pois iria comprar e fui averiguar. As condições não estão exposta para nos consumidores, isso constitui informação falsa e enganosa. E constitui crime, independente do campo virtual ou não. Tenho duvidas agora a respeito de comprar o mesmo, pois vejo que foi recorrente o erro. Gostaria de saber se o bónus tem veracidade ou é atrativo, pois seria uma lastima para uma equipe desse porte esse tipo de conduta errónea.


RE: NÃO RECEBIMENTO DE NCOINS BONUS - biCaramelo - 03-26-2018

(03-26-2018, 11:50 PM)caroles Escreveu: De acordo com o código de defesa do consumidor (CDC),uma publicidade é considerada enganosa quando induz o consumidor ao erro. Ou seja, quando traz uma informação falsa capaz de dar uma ideia diferente da realidade do produto ou do serviço ofertado. E nesse caso a informação que foi passada é enganosa, pois iria comprar e fui averiguar. As condições não estão exposta para nos consumidores, isso constitui informação falsa e enganosa. E constitui crime, independente do campo virtual ou não. Tenho duvidas agora a respeito de comprar o mesmo, pois vejo que foi recorrente o erro. Gostaria de saber se o bónus tem veracidade ou é atrativo, pois seria uma lastima para uma equipe desse porte esse tipo de conduta errónea.

LINDISSIMA FALOU TUDO