[Sugestão] NOVA MOEDA - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: [Sugestão] NOVA MOEDA (/showthread.php?tid=5380) |
NOVA MOEDA - karatiniko - 03-20-2018 Olá, sei que o jogo ja possui duas moedas principais que ja giram bastante, porém acho que seria interessante inserir mais uma, que seria uma moeda que se consegue matando mini bosses, como por exemplo o Gorgon, ou até mesmo as Ice Queens, não sei, tem que ser pensado bem, mas seria interessante, uma moeda que se consegue matando mini bosses, ou até mesmo fazendo quests não sei, trazer o player mais pro jogo e não só deixar o personagem 24 horas por dia com o bot ligado, sei la, acho que fica muito cansativo apenas ficar upando e upando e upando, deveriam ter mais coisas pra se fazer dentro do jogo, sei que o mu é um jogo mal otimizado pela webzen e que a webzen é uma mercenaria do caralho, mas o megamu ja fez a diferença sobre isso e pode continuar fazendo. APENAS UMA IDÉIA. RE: NOVA MOEDA - Grover - 03-20-2018 Ficou meio vago a ideia. E se ganha Mp ficando online ( com o char em movimento/upando). RE: NOVA MOEDA - mateteuss - 03-26-2018 Quando nao tem nenhum evento q me interesse acontecendo o jogo fica muito chato pq ai a unica coisa q vai ter pra fazer seria upar, q na verdade não é realmente jogar, por causa do helper. Upando eu posso deixa quando for dormir, quando eu for almoçar, quando eu for pra aula, quando tenho tempo livre eu quero é jogar 3 horas direto. Então pra preencher esse tempo vazio q fica entre os eventos, eu recomendo fazer um evento igual o dos dragaozinhos de devias do server4, porém nos outros servers, assim as pessoas vai estar caçando os bixos, q vao ter poucos no mapa, mas que vao ficar dando respawn constantemente e tbm vai acontecer pvp pelo competição dos bixo. Para não afetar tanto a economia do jogo, poderiam reduzir os mp ganhos no evento zumbi (muita gente nao tenta nem ganhar, é só entrar com um monte char q vc ganha um monte de mp do msm jeito). Acho uma boa ideia pq não seria só abrir um monte de conta as 22h e entra no evento, e pronto, sempre ganho de 800-1200 mp por dia. Outra idéia que tive foi fazer esse msm evento dos dragãozinhos de devias sv4 mas no mapa de ferea, a recompensa na verdade seria só xp. A idéia é focar nos players com 150rr ou mais q querer realmente jogar pra upar, e não só ligar o helper. Acabou ficando grande o texto, mas pra mim, qlqer coisa q envolva eu realmente ter q jogar e envolva pvp vai ser uma mudança bem vinda. RE: NOVA MOEDA - Volcamo - 05-10-2018 Citação:Acabou ficando grande o texto, mas pra mim, qlqer coisa q envolva eu realmente ter q jogar e envolva pvp vai ser uma mudança bem vinda. O Servidor conta com vários eventos, muitos deles exclusivos do MEGAMU, você pode tentar experimentar outros eventos além dos que gosta de fazer assim como tentar chegar a 190rr e participar do "Hunt" que é a atividade preferida da grande maioria dos players (em relação ao pvp e eventos) e a maioria com premiações em MP, Darkness etc... basta ficar ativo e participar! Agradecemos a sugestão e caso o autor necessite envie uma MP e voltarei a abrir o tópico. Tópico Trancado. |