MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Baú extra - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Baú extra (/showthread.php?tid=5226)



Baú extra - iSkywalker - 02-23-2018

Olha, eu sou iniciante e hoje os meus dias de VIP acabaram, até aí tudo bem, mas eu não iria adivinhar q o baú extra iria sumir com todas as minhas coisas guardadas nele, quando eu vi isso, eu sinceramente perdi até a coragem de continuar jogando, gostaria que vocês tivessem um pouco de compreensão comigo por ser iniciante e me ajudasse a recuperar minhas coisas, pq sério, tinha MUITA coisa importante pra mim lá, várias chaos, life e equips do meu DL, por favor eu suplico a vocês que me ajudem, não sei como vão fazer, se vão liberar o báu por mais um dia pra dar tempo pra eu pegar as coisas e organizar nos outros, ou se vocês mesmo vão fazer aparecer nos outros, mas enfim, eu só quero minhas coisas de volta pq pra um iniciante eu consegui boas conquistas em pouco tempo graças a ajuda de um amigo, aguardando a ajuda de vocês.


RE: Baú extra - Magaive - 02-23-2018

Bom dia Mihawk,

Os baús só ficam disponíveis para acc's VIP's, no seu caso deve-se adicionar um pacote VIP na conta para ter acesso aos itens deixados nos baús extras. Não trabalhamos com a possibilidade de liberar os baus para players não VIP's.
Lembrando que você pode adquirir seu VIP totalmente através do jogo, sem necessidade de donate, comercializando itens, joias, MP's e etc, além é claro de participar de eventos que lhe darão MP's como a invasão zumbi assim trocando tais pontos e itens por MC's, logo logo estará com seu VIP reativo na sua acc.

Att,


RE: Baú extra - iSkywalker - 02-23-2018

(02-23-2018, 11:58 AM)Conrado_ Escreveu: Bom dia Mihawk,