MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Baú extra - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Baú extra (/showthread.php?tid=5226)



Baú extra - iSkywalker - 02-23-2018

Olha, eu sou iniciante e hoje os meus dias de VIP acabaram, até aí tudo bem, mas eu não iria adivinhar q o baú extra iria sumir com todas as minhas coisas guardadas nele, quando eu vi isso, eu sinceramente perdi até a coragem de continuar jogando, gostaria que vocês tivessem um pouco de compreensão comigo por ser iniciante e me ajudasse a recuperar minhas coisas, pq sério, tinha MUITA coisa importante pra mim lá, várias chaos, life e equips do meu DL, por favor eu suplico a vocês que me ajudem, não sei como vão fazer, se vão liberar o báu por mais um dia pra dar tempo pra eu pegar as coisas e organizar nos outros, ou se vocês mesmo vão fazer aparecer nos outros, mas enfim, eu só quero minhas coisas de volta pq pra um iniciante eu consegui boas conquistas em pouco tempo graças a ajuda de um amigo, aguardando a ajuda de vocês.


RE: Baú extra - Magaive - 02-23-2018

Bom dia Mihawk,

Os baús só ficam disponíveis para acc's VIP's, no seu caso deve-se adicionar um pacote VIP na conta para ter acesso aos itens deixados nos baús extras. Não trabalhamos com a possibilidade de liberar os baus para players não VIP's.
Lembrando que você pode adquirir seu VIP totalmente através do jogo, sem necessidade de donate, comercializando itens, joias, MP's e etc, além é claro de participar de eventos que lhe darão MP's como a invasão zumbi assim trocando tais pontos e itens por MC's, logo logo estará com seu VIP reativo na sua acc.

Att,


RE: Baú extra - iSkywalker - 02-23-2018

(02-23-2018, 11:58 AM)Conrado_ Escreveu: Bom dia Mihawk,

Os baús só ficam disponíveis para acc's VIP's, no seu caso deve-se adicionar um pacote VIP na conta para ter acesso aos itens deixados nos baús extras. Não trabalhamos com a possibilidade de liberar os baus para players não VIP's.
Lembrando que você pode adquirir seu VIP totalmente através do jogo, sem necessidade de donate, comercializando itens, joias, MP's e etc, além é claro de participar de eventos que lhe darão MP's como a invasão zumbi assim trocando tais pontos e itens por MC's, logo logo estará com seu VIP reativo na sua acc.

Att,

O único evento q eu sei participar é o megadrop, quanto de MP eu preciso ter para ser VIP? e após ter a quantia, o que devo fazer (comprar), ou é só ter tal quantia q fica VIP automaticamente?


RE: Baú extra - Magaive - 02-23-2018

Então, você pode saber mais sobre os eventos no fórum pesquisando sobre eles, o evento zumbi pro exemplo e ótimo para que iniciantes adquiram MP's, (caso não conheça ainda é uma moeda que você pode ganhar ficando online e participando de eventos), além dos eventos de quiz e outros, você deverá trocas seus MP's por MC's com players dentro do próprio jogo ( MC é a moeda que é ganha através de donate).


Um pacote de VIP de 7 dias custa 300 MC's e você irá adquiri-lo pelo site do jogo. Atualmente a cotação de Mc / Mp está em cerca de 5/1 a 6/1.
Então 1k de mc equivale a 6k de mps.

Para comprar esse pacote de 7 dias de VIP (simples) você iria gastar entre 1500~1800 MP's.

Participando dos eventos de zumbies diariamente, em menos de 1 semana você conseguirá comprar seu VIP. 

O mercado interno do MEGAMU e excelente e permite a todos os jogadores que tenham garra crescerem e se desenvolverem muito bem dentro do jogo.  #NoPay2Win


RE: Baú extra - iSkywalker - 02-23-2018

(02-23-2018, 12:30 PM)Conrado_ Escreveu: Então, você pode saber mais sobre os eventos no fórum pesquisando sobre eles, o evento zumbi pro exemplo e ótimo para que iniciantes adquiram MP's, (caso não conheça ainda é uma moeda que você pode ganhar ficando online e participando de eventos), além dos eventos de quiz e outros, você deverá trocas seus MP's por MC's com players dentro do próprio jogo ( MC é a moeda que é ganha através de donate).


Um pacote de VIP de 7 dias custa 300 MC's e você irá adquiri-lo pelo site do jogo. Atualmente a cotação de Mc / Mp está em cerca de 5/1 a 6/1.
Então 1k de mc equivale a 6k de mps.

Para comprar esse pacote de 7 dias de VIP (simples) você iria gastar entre 1500~1800 MP's.

Participando dos eventos de zumbies diariamente, em menos de 1 semana você conseguirá comprar seu VIP. 

O mercado interno do MEGAMU e excelente e permite a todos os jogadores que tenham garra crescerem e se desenvolverem muito bem dentro do jogo.  #NoPay2Win
Agora sim eu senti firmeza, obrigado pela atenção meu caro <3


RE: Baú extra - Magaive - 02-23-2018

Tópico trancado.