MEGAMU Mu Online Forum
[Tutorial] Criação e evolução de seeds. - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Tutoriais (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: [Tutorial] Criação e evolução de seeds. (/showthread.php?tid=5180)

Páginas: 1 2 3


RE: [Tutorial] Criação e evolução de seeds. - DiagOnEsS - 07-07-2019

Caralho Topico foda! de um verdadeiro sm LIDER Nice!!!!!!!!!!


RE: [Tutorial] Criação e evolução de seeds. - veronicasi - 07-26-2019

Que interesante es este juego, recuerdo cuando mis primos se embelesaban con él, a mi también me encanta y después de tantos años le he agarrado un poco el hilo e incluso tengo que tener servilletas de papel al lado por si acaso dudo mucho de la adrenalina.


RE: [Tutorial] Criação e evolução de seeds. - Guilliano - 10-02-2019

Gostaria de agradecer pelo tópico me ajudou muito, estava bem perdido quanto a parte de evolução de SEEDS. Excelente trabalho mestre!


RE: [Tutorial] Criação e evolução de seeds. - DreikeR - 10-03-2019

(10-02-2019, 02:32 PM)Guilliano Escreveu: Gostaria de agradecer pelo tópico me ajudou muito, estava bem perdido quanto a parte de evolução de SEEDS. Excelente trabalho mestre!

Valeu obrigado pelo conhecimento, isso incentiva cada vez mais as pessoas fazerem tutoriais Smile


RE: [Tutorial] Criação e evolução de seeds. - Fuzaum - 10-18-2019

Opa, queria saber se para retirar seed, por exemplo, pra evoluir mais ela, é 100% chance que volta?


RE: [Tutorial] Criação e evolução de seeds. - Nogueira - 10-19-2019

Sim é 100% de chance para retirar e a evolução.


RE: [Tutorial] Criação e evolução de seeds. - ze5150 - 11-27-2019

Ola, alguém saberia me dizer se a seed shield protection % é funcional no jogo?

Se sim poderia explicar como ela funciona na defesa do char (se ela aumenta somente a defesa do escudo ou se aumenta a defesa total do char)?

Se ela também tem um limite de efeito como algumas outras seeds e qual o limite?

Desde já agradeço se alguém puder ajudar nessas duvidas, muito obrigado.


RE: [Tutorial] Criação e evolução de seeds. - Nogueira - 11-27-2019

(11-27-2019, 05:31 PM)ze5150 Escreveu: Ola, alguém saberia me dizer se a seed shield protection % é funcional no jogo?

Se sim poderia explicar como ela funciona na defesa do char (se ela aumenta somente a defesa do escudo ou se aumenta a defesa total do char)?

Se ela também tem um limite de efeito como algumas outras seeds e qual o limite?

Desde já agradeço se alguém puder ajudar nessas duvidas, muito obrigado.

Sim é funcional, ela aumenta um pouco o SD e quando utilizar um shield ela multiplica a % no efeito dele transformando em defesa, o limite dessa seed e de 1800%.


RE: [Tutorial] Criação e evolução de seeds. - ze5150 - 11-27-2019

(11-27-2019, 07:21 PM)Nogueira Escreveu:
(11-27-2019, 05:31 PM)ze5150 Escreveu: Ola, alguém saberia me dizer se a seed shield protection % é funcional no jogo?

Se sim poderia explicar como ela funciona na defesa do char (se ela aumenta somente a defesa do escudo ou se aumenta a defesa total do char)?

Se ela também tem um limite de efeito como algumas outras seeds e qual o limite?

Desde já agradeço se alguém puder ajudar nessas duvidas, muito obrigado.

Sim é funcional, ela aumenta um pouco o SD e quando utilizar um shield ela multiplica a % no efeito dele transformando em defesa, o limite dessa seed e de 1800%.

Ok, muito obrigado pelo esclarecimento.