[Dúvida] Antivirus excluindo client.dll - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] Antivirus excluindo client.dll (/showthread.php?tid=5108) |
Antivirus excluindo client.dll - pedroks - 02-05-2018 Bom dia , estou tendo problemas para abrir o jogo devido a um "virus" que foi divulgado na comunidade nortona 3 meses e esta classificado como risco alto, mesmo desativando a proteção, mesmo fechando o antivirus, ao reiniciar o computador o mu ja não abre... meu antivirus é pago logo pode realmente ser um virus no jogo talvez inofensivo mas não sei dizer, gostaria de uma solução interessante pra poder voltar a jogar.. agradeço desde ja. _Pedro RE: Antivirus excluindo client.dll - MWatson - 02-05-2019 (02-05-2018, 09:00 AM)pedroks Escreveu: Bom dia , estou tendo problemas para abrir o jogo devido a um "virus" que foi divulgado na comunidade nortona 3 meses e esta classificado como risco alto, mesmo desativando a proteção, mesmo fechando o antivirus, ao reiniciar o computador o mu ja não abre... meu antivirus é pago logo pode realmente ser um virus no jogo talvez inofensivo mas não sei dizer, gostaria de uma solução interessante pra poder voltar a jogar.. agradeço desde ja. É uma pena não ter sido respondido anteriormente, tomara que consigamos resolver agora. Todo alguns jogos são pegos pelo anti-virus, no caso do MEGAMU, pode ficar tranquilo. Não sei quanto ao Norton, mas outros anti-virus era somente tirar da quarentena e dar permissão para que o arquivo fosse executado pelo computador. No seu caso ? Já conseguiu resolver ? Grato Marvin Watson RE: Antivirus excluindo client.dll - pedroks - 08-05-2019 (02-05-2019, 04:33 PM)MWatson Escreveu:Eu fiz exatamente isso e deu certo muito obrigado pela ajuda!!(02-05-2018, 09:00 AM)pedroks Escreveu: Bom dia , estou tendo problemas para abrir o jogo devido a um "virus" que foi divulgado na comunidade nortona 3 meses e esta classificado como risco alto, mesmo desativando a proteção, mesmo fechando o antivirus, ao reiniciar o computador o mu ja não abre... meu antivirus é pago logo pode realmente ser um virus no jogo talvez inofensivo mas não sei dizer, gostaria de uma solução interessante pra poder voltar a jogar.. agradeço desde ja. RE: Antivirus excluindo client.dll - Jhonstop - 08-05-2019 Topico resolvido e fechado! |