MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Minha staff e shield sumiram - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Minha staff e shield sumiram (/showthread.php?tid=5061)

Minha staff e shield sumiram - Arcus - 01-29-2018

Gente eu fui guardar minha arma e shield só que não vi que o inventario estava sem espaço ai cliquei com o botão direito e o item sumiu. procurei nos outros baus e não achei, fiz o teste com outro item e ele sumiu tbm, fiquei sem o shield do meu SM que eu acabei de comprar.

RE: Minha staff e shield sumiram - Magaive - 01-29-2018

Bom dia amigo!
Itens não somem, ao clicar com o botão direito neles com  aloja aberta você ira vende-los, somente com o inventaria aberto você ira equipa-los.
Confirme novamente em seus baús, ou se não passou para outra acc e ate mesmo se não tem possibilidade de ter vendido sem querer.

RE: Minha staff e shield sumiram - Arcus - 01-29-2018

(01-29-2018, 09:22 AM)Conrado_ Escreveu: Bom dia amigo!
Itens não somem, ao clicar com o botão direito neles com  aloja aberta você ira vende-los, somente com o inventaria aberto você ira equipa-los.
Confirme novamente em seus baús, ou se não passou para outra acc e ate mesmo se não tem possibilidade de ter vendido sem querer.

não isso aconteceu agora, eu estava com o bau aberto ele estava cheio e cliquei com o direito e sumiu, vi na loja pessoal e em outros baus, vou tentar fazer com um item descartável para testar agora

fiz a mesma coisa com a staff no bau 1 e aconteceu a mesma coisa, o item some, não sei se é um bug, não sei o que fazer, mas pelo que eu estou vendo vou ficar sem minha staff e shield, o pior foi perder o shield T.T

Me mande o Nick do personagem via PM.

RE: Minha staff e shield sumiram - Dharkyn - 01-29-2018

Bom dia,

Verifique o baú estendido (abra o baú ,na parte inferior tem a opção de extensão) se o baú tiver full os itens são movidos para lá.

(01-29-2018, 09:35 AM)Dharkyn Escreveu: Bom dia,

Verifique o baú estendido (abra o baú ,na parte inferior tem a opção de extensão) se o baú tiver full os itens são movidos para lá.

eu vi tanto nos meus inventários tanto nos 7 baús. Se vc tiver tempo tenta fazer na sua conta para ver se o bug é só na minha. Foi assim eu abri o Bau para guardar os itens que estavam no meu inventário ele sumiu e nem equipou no meu boneco e nem foi para o baú, o que mais doeu foi o meu shield de 10k de life que eu comprei ontem T.T

(01-29-2018, 09:32 AM)Conrado_ Escreveu: Me mande o Nick do personagem via PM.

já mandei Smile

Então, o baú estendido não é os restantes dos baús, ao abrir o baú numero 1 na parte de baixo clique no segundo ou terceiro "quadradinho" seus itens estão no baú estendido!

(01-29-2018, 09:50 AM)Dharkyn Escreveu: Então, o baú estendido não é os restantes dos baús, ao abrir o baú numero 1 na parte de baixo clique no segundo ou terceiro "quadradinho" seus itens está no baú estendido!

Bau que vc fala do meu personagem? ou o baús do npc para guardar os itens, pq meu personagem só tem 1 baús extendido.

vou comprar mais um baú extendido para ver se é esse o problema

(01-29-2018, 09:50 AM)Dharkyn Escreveu: Então, o baú estendido não é os restantes dos baús, ao abrir o baú numero 1 na parte de baixo clique no segundo ou terceiro "quadradinho" seus itens estão no baú estendido!

Comprei mais um báu extendido para meu personagem e não resolveu, acho que sumiu mesmo :/

Não e o inventário extendido do personagem, mais sim o baú extendido.
São coisas diferentes.

Faça como ele disse acima.

Faça o que disse logo acima, abra o primeiro baú e clique no "quadradinho" da extensão na parte debaixo do baú. 

(01-29-2018, 09:50 AM)Dharkyn Escreveu: Então, o baú estendido não é os restantes dos baús, ao abrir o baú numero 1 na parte de baixo clique no segundo ou terceiro "quadradinho" seus itens estão no baú estendido!

Não está aparecendo item nenhum, Vc esta vendo que o item está na minha conta, vc consegue ver?

consegui, vcs foram uns santos por ter tanta paciência comigo, muito obrigado, vlwwwwwwww mesmo, vcs são 10, ótimo suporte estão de parabéns.

De nada, qualquer dúvida/problema que tiver não hesite em voltar! estamos sempre por aqui.