MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Experiencia Negativa - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Experiencia Negativa (/showthread.php?tid=5055)

Experiencia Negativa - Kaputthy - 01-28-2018

Olá,  Suporte!

Recentemente eu tenho notado coisas estranhas quando estou farmando. 
Primeiro é que quando upo uns 20% dos mobs que mato aparece a EXP negativa, e não é pouco aparece -1kk (menos um bilhão) , olhem no print abaixo:

[Imagem: jglB9Zq.png]

E sempre quando isso acontece a barra de exp fica travada e demora mais de 5 minutos para que ela volte a upar novamente. 
Alguém poderia me ajudar?

RE: Experiencia Negativa - DuRJ - 01-28-2018

Olá, boa tarde, também reparei neste detalhe, aconteceu comigo umas 2x, mais foi logo após eu matar algum players, no caso, a exp será contabilizada para a limpeza do PK.
No seu caso também foi ? No aguardo Wink

RE: Experiencia Negativa - Kaputthy - 01-28-2018

(01-28-2018, 03:42 PM)DuRJ Escreveu: Olá, boa tarde, também reparei neste detalhe, aconteceu comigo umas 2x, mais foi logo após eu matar algum players, no caso, a exp será contabilizada para a limpeza do PK.

Olá DuRJ, acredito que esse não foi o meu caso, na ultima vez que aconteceu eu havia acabado de sair do evento dos zumbis no server 1, quando acabou o evento fui transportado para lorencia como normalmente e usei o comando /pkclear e como sempre limpou o pk. Depois disso mudei para o server 8, fui para vulcanus e enquanto upava aparecia essa exp negativa, não em todos, geralmente eu matava 2 respawns de mobs ai aparecia e quando aparecia a barra de exp ficava travada. 
Mas valeu por tentar ajudar. Smile

RE: Experiencia Negativa - DuRJ - 01-28-2018

Aconteceu comigo agora, mesmo sem eu ter matado ou entrado em PVP, apenas desloguei mais cedo , reloguei e fui upar e a barra estava travada.
Creio que não seja um problema , pois ao matar 4 a 5 mobs a barra voltou ao normal.
Possa ser um Bug, mais no meu caso não chega atrapalhar o game.
Possa ser que depois de algum patch de atualização seja corrigido o "problema".
Nos vemos em lorencia Wink abraços.

RE: Experiencia Negativa - xMACKx - 01-29-2018

(01-28-2018, 02:34 PM)Kaputthy Escreveu:
Olá,  Suporte!

Recentemente eu tenho notado coisas estranhas quando estou farmando. 
Primeiro é que quando upo uns 20% dos mobs que mato aparece a EXP negativa, e não é pouco aparece -1kk (menos um bilhão) , olhem no print abaixo:

[Imagem: jglB9Zq.png]

E sempre quando isso acontece a barra de exp fica travada e demora mais de 5 minutos para que ela volte a upar novamente. 
Alguém poderia me ajudar?

(01-28-2018, 03:42 PM)DuRJ Escreveu: Olá, boa tarde, também reparei neste detalhe, aconteceu comigo umas 2x, mais foi logo após eu matar algum players, no caso, a exp será contabilizada para a limpeza do PK.

Olá Kaputthy, olá DuRJ.

Não precisam se preocupar, isso é somente um bug visual da barra de XP.
Essa xp negativa aparece quando você consegue completar as 10 barras para evoluir 1 level quando ela está 0/0, mas logo depois volta ao normal quando evolui... Geralmente acontece quando se força o gráfico do PC, mas caso persista esse bug, só da /move Crywolf/Loren Market/ Valley of Loren e voltar para o respectivo mapa de up que o bug para.

Att,

STAFF MEGAMU

RE: Experiencia Negativa - DuRJ - 01-30-2018

vlw pelo esclarecimento. 
Cool