MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] VENDI UM WIND DAGGER 4slots POR MCOINS E SUMIU - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] VENDI UM WIND DAGGER 4slots POR MCOINS E SUMIU (/showthread.php?tid=4958)



VENDI UM WIND DAGGER 4slots POR MCOINS E SUMIU - OneMamada - 01-15-2018

BOA NOITE AMIGOS, VENDI CERTINHO O WIND DAGGER POR M'COINS NA CONTA CHAMA OscarAlho...anunciei CORRETO e puis o item a venda por 800Mcoins (a Primeira opção de moeda quando vc vai selecionar se é por bless soul ou zen...selecionei a PRIMEIRA...)

5 minutos depois sumiu o Wind dager 4 slots e nao recebi NADA, absolutamente NADA do valor!
por favor, isso desanimou DEMAIS, começei faz 4 dias, ganhei de presente....era TUDO q tinha....Por favor adms me ajudem!!!!
COM CERTEZA FOI UM BUG DO JOGO! peço a gentileza de me ajudar, vendi no server 4 em lorencia....5 MINUTOS DEPOIS SOME? sem mais sem menos ???


RE: VENDI UM WIND DAGGER 4slots POR MCOINS E SUMIU - ZdKL - 01-15-2018

você escreveu o comando "/store mc" pra abrir a loja por mc ?


RE: VENDI UM WIND DAGGER 4slots POR MCOINS E SUMIU - Dharkyn - 01-15-2018

(01-15-2018, 08:05 PM)OneMamada Escreveu: BOA NOITE AMIGOS, VENDI CERTINHO O WIND DAGGER POR M'COINS NA CONTA CHAMA OscarAlho...anunciei CORRETO e puis o item a venda por 800Mcoins (a Primeira opção de moeda quando vc vai selecionar se é por bless soul ou zen...selecionei a PRIMEIRA...)

5 minutos depois sumiu o Wind dager 4 slots e nao recebi NADA, absolutamente NADA do valor!
por favor, isso desanimou DEMAIS, começei faz 4 dias, ganhei de presente....era TUDO q tinha....Por favor adms me ajudem!!!!
COM CERTEZA FOI UM BUG DO JOGO! peço a gentileza de me ajudar, vendi no server 4 em lorencia....5 MINUTOS DEPOIS SOME? sem mais sem menos ???

Boa noite,

Você tem que dar o comando após colocar o preço do item e não clicar em abrir loja, se ocorrer tudo ok sua loja terá o nome de "MC STORE" pelo que está descrito acima você errou a ordem e vendeu por ZEN.


RE: VENDI UM WIND DAGGER 4slots POR MCOINS E SUMIU - OneMamada - 01-16-2018

po .....legal....obrigado! Desanimei no 5 dia .. donatei e td, um otimo mu...um bom server...mas muita gente q ta começando agora vai cometer o mesmo erro kk. Megamu é igual a vida entao , bate pra dps ensinar .....tem tanta coisa nesse topico...tantas e tantos tutoriais....qm começa agora igual eu, tem compromissos muito dificil que vai ler tudo e tudo q tem no forum...mas nao totalmente culpa de vcs .....infelismente nao tem como ler tudo mesmo...mas enfim vlw ai

Da pra ver quem comprou pra eu tentar falar com a pessoal e ver se ela é honesta pra poder me devolver?


RE: VENDI UM WIND DAGGER 4slots POR MCOINS E SUMIU - Nikao - 01-16-2018

(01-16-2018, 04:34 AM)OneMamada Escreveu: po .....legal....obrigado! Desanimei no 5 dia ..  donatei e td, um otimo mu...um bom server...mas muita gente q ta começando agora vai cometer o mesmo erro kk. Megamu é igual a vida entao , bate pra dps ensinar .....tem tanta coisa nesse topico...tantas e tantos tutoriais....qm começa agora igual eu, tem compromissos muito dificil que vai ler tudo e tudo q tem no forum...mas nao totalmente culpa de vcs .....infelismente nao tem como ler tudo mesmo...mas enfim vlw ai

Da pra ver quem comprou pra eu tentar falar com a pessoal e ver se ela é honesta pra poder me devolver?

no momento da compra, aparece o nome de quem comprou.. Se você não viu, provavelmente agora é dificil achar o cara.
mas se vendeu rápido, é pq o cara viu que estava errado e se aproveitou, acontece, bola pra frente !


RE: VENDI UM WIND DAGGER 4slots POR MCOINS E SUMIU - kayshin - 01-16-2018

Estou aproveitando a oportunidade do tópico dele, eu vendi alguns itens por MCoins e não recebi, tenho certeza que fiz tudo certo, pq sempre vejo o tutorial aqui no forum antes de criar a loja, coloquei os preços e dei o comando "/store mc", apareceu o nome da loja "MC STORE" certinho. Vendi 3 itens e ganhei vento e olha que nem faz uma semana que eu comprei 18000 MCoins, é duro vc investir no server e isso acontecer..


RE: VENDI UM WIND DAGGER 4slots POR MCOINS E SUMIU - guitavish - 01-16-2018

Gente coloquem uma coisa na cabeça, o servidor vai ler e entregar a moeda correta de acordo com a venda, se recebeu zen, é porquê vendeu por zen, não existe o BUG de vender por MC e receber Zen.
O MEGAMU tem mais de 1 ano e ja foi testado isso muitas vezes.


RE: VENDI UM WIND DAGGER 4slots POR MCOINS E SUMIU - kayshin - 01-16-2018

Enão vc esta dizendo que eu errei na hora de criar a loja?
Como eu disse antes, eu sempre vejo o tutorial no fórum antes de criar a loja, fiz exatamente como ta no tutorial. Coloquei o item, botei o preço e dei o comando, qual foi a parte que não entenderam que eu não ganhei nada????


RE: VENDI UM WIND DAGGER 4slots POR MCOINS E SUMIU - guitavish - 01-16-2018

Criou a loja errada, ou alguem tem sua senha e pegou seus mc.

Esse bug não existe