[EV-TDE] Fique rico, 3 passos do sucesso. - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Tutoriais (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: [EV-TDE] Fique rico, 3 passos do sucesso. (/showthread.php?tid=4612) |
[EV-TDE] Fique rico, 3 passos do sucesso. - Sobrevivi - 12-05-2017 Salvee rapaziada... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dês do primeiro momento que entra no mu, parece que os players ficam perdidos. oque ta acontecendo,Oque fazer, onde pegar, me da zen, oque é farma, me ajuda. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Então essa é pra qualquer um que quer ficar rico no jogo, rapidamente --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1º Primeiro passo: ter no minimo 3 contas a mais que a sua principal(quanto mais melhor). * aqui você vai organizar suas contas de (farmar, grindar,Mu Helper(bot)). *melhor mapa no momento *precisando de zen ? : venda cada bless por 900kk joias: Devias(mapa) condor flame: Barracks(mapa) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 2º Segundo passo: verificar no mercado oque esta vendendo mais(e os valores também). *fazer uma média de quanto vai lucrar com determinado item, ver se é fácil de conseguir. *pack (10) bless : variando de 100 mc a 350 mc , (200 bless x 150 ~ = 3000 mc ) *pack (10) soul : variando de 100 mc a 350 mc, (200 soul x 120 ~ = 2400 mc) *condor flame : 500 mc ( 10 condor x ~ 500 = 5000 mc) *configure tudo certinho antes no Mu Helper. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 3º Terceiro passo: ir atras destes itens que você vai começar a vender(tenha uma conta forte para matar todos onde você pensa em farmar,caçar). *não importa o tempo que leve, uma hora a pessoa para de vim, seja insistente. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Importante: caso não consiga vender os itens por MP ou MC, venda por joias(bless e soul) e depois venda as joias por MC ou MP. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Existem vários níveis de venda, .rápida e lucrativa(preço menor, para acabar rápido) .lenta e mais lucrativa(preço acima da média) .absurda e extremamente lucrativa(preço muito acima da media, pode levar semanas, porém vende). ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Aprenda a meter a faca, não importa o valor, uma hora alguém sempre compra, é tudo uma questão de tempo. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PACIÊNCIA É A CHAVE DO LUCRO, NÃO SE DESESPERE. QUANDO DOMINAR TODOS ESSES PASSOS, COMECE A AUMENTAR A QUANTIDADE DE CONTAS RE: [EV-TDE] Fique rico, 3 passos do sucesso. - Maini - 12-05-2017 A ideia é boa brother, mesmo que esteja concorrendo comigo o negocio é melhorar o sv.. da uma força no meu tutorial lá.. eu diria ae que tu pode dar uma melhorada ajudando a galera a configurar o Helper, já que a gelera q ta começando (nao sabem essas passos ae, configurar o helper pode ser dificil pra eles) RE: [EV-TDE] Fique rico, 3 passos do sucesso. - Sobrevivi - 12-05-2017 verdade kkkk RE: [EV-TDE] Fique rico, 3 passos do sucesso. - Magaive - 12-05-2017 CARA. EU RI DE VERDADE ! KKKK ÓTIMO TÓPICO 3º Terceiro passo: ir atras destes itens que você vai começar a vender(tenha uma conta forte para matar todos onde você pensa em farmar,caçar). *não importa o tempo que leve, uma hora a pessoa para de vim, seja insistente. RE: [EV-TDE] Fique rico, 3 passos do sucesso. - jrules - 12-06-2017 Grande sobrevivi, passou pelomenos uns 5 meses farmando em devias e matando o char dos outros, parabéns pelo tutorial, abraço. RE: [EV-TDE] Fique rico, 3 passos do sucesso. - mendel - 12-06-2017 tu citou ai que é bom ter outras contas além da sua ... mas tem como usar duas contas ao mesmo tempo ? RE: [EV-TDE] Fique rico, 3 passos do sucesso. - Sobrevivi - 12-06-2017 (12-06-2017, 08:08 AM)mendel Escreveu: tu citou ai que é bom ter outras contas além da sua ... mas tem como usar duas contas ao mesmo tempo ? tem sim mendel, não só 1 mas vaaarias, depende de quanto o seu pc aguenta. RE: [EV-TDE] Fique rico, 3 passos do sucesso. - Magaive - 12-06-2017 eu jogo com 3 accs ao mesmo tempo ^^ mais da um laag do cão. (pc fraco) |