MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Sobre o Corvo do DL - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Sobre o Corvo do DL (/showthread.php?tid=4562)



Sobre o Corvo do DL - kakarotorr - 11-29-2017

JÁ passei por alguns server de MU , e notei algo que aqui não tem que seria super legal no DL...
sei que aqui os pontos não são acumulativos, porém sómente para o comando do DL deveria ser, se não para todos, pelo menos para, por exemplo: MEGA VIP.
eXEMPLO: Para quem for mega VIP os pontos adicionados em comando no DL não resetão, ou seja, se acumulam...
Mas por que fazer isso? 
O DL tem um status a mais que outros char, porém da onde ele vai tirar os pontos para por em comando? se tirar dos pontos dos resetes o DL terá uma enorme desvantagem das outras classes.
Na minha opinião o legal em jogar de DL é o cavalo e o corvo! porém aqui nesse servidor ta osso!
Ja vi esse tipo de mudanças em outros servidores e Deu super certo!
Quem concorda?
outros char tem 4 status para distribuir seus pontos, já o DL tem 5, ou seja: Corvo e cavalo sem utilidade nesse servidor...
Então a dica é fazer com que pelo menos para MEGA VIP os pontos do DL fossem acumulativos, isso aumentaria o interesse em ser MEGA VIP já que não tem muita diferença do VIP normal além de dar um up grade no DL deixando-o assim mais interessante de se jogar!
E como sabemos o CORVO não influencia quase nada em PVP, ou seja essa mudança não abalaria de forma alguma o balanceamento de PVP entre as classes!
FICA A DICA!


RE: Sobre o Corvo do DL - Lithmus - 11-29-2017

Olá,

Desculpa a pergunta, mas quantos resets você tem com o DL?
Acredito que não seja possível tornar apenas 1 Status acumulativo.
Em relação ao Corvo, ele é mais voltado para Up, mesmo não sendo "tão forte". Mesmo com Comando no máximo ele não é tão efetivo, não tem porque fazer isso.
Já sobre o Cavalo, provavelmente você ainda não foi PvP utilizando ele, não é?

O Cavalo aumenta a distância do ataque em 2 quadros;
Aumenta defesa;
Absorve dano;
Tem uma skill que é bem buffada, chegando a causar dano na casa dos milhões.

Comando não é um status "necessário" para o DL, salvo usar Corvo e algumas skills que nem pedem tantos pontos.
Vai por mim, sou main DL e (mesmo não estando full resets) sei bem a diferença que o Cavalo faz, e eu só coloco 1K em Comando.

Att.,
[MOD]Lithmus


RE: Sobre o Corvo do DL - lLordKamus - 11-30-2017

infelizmente o DL neste server não serve pra nada, muito inferior as outras Classes, muito mais fraco que o normal, adoro jogar com Dl e jogo com ele, mas, até o cara que esta jogando Mu pela primeira vez na vida consegue perceber que o DL aqui neste servidor ta muito mais fraco do que deveria ser, isso não é normal.


RE: Sobre o Corvo do DL - Maini - 11-30-2017

Galerinha, servidor semi hard.. acho que estamos confundindo um pouco as coisas.. "Ah mas o DL ta fraco no PvP" já falaram 500x e já até estão mudando o DL, nao só ele, o RF também.. vamos com calma aí que acho que ta meio exagerado, de todo modo nao a mim responder a pergunta e sim à moderação.