MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] /battle - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] /battle (/showthread.php?tid=4425)



/battle - IilHunterI - 11-18-2017

Bom dia, hoje tive uma ideia de uma nova forma de farmar Ruds e que movimentaria o pvp no sever, vou explicar

Minha ideia seria de fixar o valor de perda no /battle em 100 hunts por morte, e toda vez que você matar algem em battle vc ganharia 100 hunts + 1pvp points, esses pvp points serviria de troca por Ruds na minha ideia cada 10,000pvp poitns = 1000 rud ou no caso 10 x 1.

queria dar essa sugestão aponto de movimentar ainda mais o /battle que é uma grande diversão no sever, porem esta restrito pois perde muitos Hunts. P indo para la, entao ganhando 100 hunt + 1 pvp points iria manter os players on e afim de battalhar frequentemente a ponto de farmar ruuds, vendo que os hunts diario esta em 2500 mega vip diarios, mesmo que a pessoa tenha varias acc 190rr ela n conseguira muitos ruuds por dia e ainda tem a chanse de algem matar os farmes para conseguir os pvp Points, a maior diversão do sever esta no /battle e essa foi a forma que eu encontrei dos player ir pro /battle com mais frequencia sem perder muitos hunt p. e conseguir farmar ums ruds, espero que os adm gostem da sugestão, e os player poderia farmar hunts sem perder quantias absurdas e todos do sever poderia ficar fortes um dia e nao apenas as guild com maior numero de player.


RE: /battle - TREMENDONA - 11-18-2017

Bom dia!
Achei a ideia muito interessante... levará mais player à batalha sem precisar ser travado nada. Vamos ver o que o ADM acha de tudo isto.

Abraços e bom jogo.