MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Trade Hunt x Ruuds - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Trade Hunt x Ruuds (/showthread.php?tid=4415)



Trade Hunt x Ruuds - ZanoniDLLL - 11-17-2017

Olá galera,
A minha sugestão é simples, seria um sistema de troca de Hunt por Ruuds.
Como ele é a principal moeda da season nova e não é negociável, seria mais uma maneira de conseguir.

Principal motivo:
Como todos sabem, o MU é um jogo com a maioria dos players adultos, que trabalham, estudam, tem família e tudo mais.
Atualmente o ruuds é farmado apenas em BOSS com horários não fixos, isso dificulta para a maioria do server, o Hunt points o player pode logar a hora que for do jogo e farmar.
Realmente existe a capsula, e eventos como BC e CC que são fixos, porém a quantidade é pequena, para quem não sabe é necessário aproximadamente 1.300.000 Ruuds para montar um set inteiro nível 10.

Como funcionaria:
Seriam valores exatos para troca, como segue abaixo.
10k hunt = 500 ruuds   
20k hunt = 1050 ruuds   +550
30k hunt = 1650 ruuds   +600
40k hunt = 2300 ruuds   +650
50k hunt = 3000 ruuds   +700
60k hunt = 3750 ruuds   +750
70k hunt = 4550 ruuds   +800
80k hunt = 5400 ruuds   +850
90k hunt = 6300 ruuds   +900
100khunt = 7300 ruuds   +1000


Antes da galera criticar, e falar de benefício em alguns players e tudo mais pensei em algumas sugestões para fazer com o tanto de hunt atual no server.
-Primeiro:
Zerar todos os hunt, e premiar por ruuds (um valor bem abaixo da nova premiação), algo tipo:
1000  ~ 10000  = 0 ruuds (existencia de muitos chars farms)
10000  ~ 50000      = 500 ruuds
50000  ~ 100000    = 1500 ruuds
100000 ~ 150000   = 2500 ruuds
150000 ~ 200000   = 3500 ruuds
200000 ~ 300000   = 5000 ruuds
300000 +                 = 7000 ruuds
-Segundo:
Mudar todo o hunt para apenas chars com 200 resets.
Existem muitos farms 190, de players que pararam de jogar e emprestaram suas contas, ou de players como eu que tem todas as classes 190.
No atual formato do DS não está difícil pegar 200 resets.

Observações:
Acredito que teria dois outros benefícios muito grandes com esta mudança:
- Atividade do PVP do server que atualmente está muito parada e sem graça.
- Diminuição da enorme diferença entra Players que jogam a muito tempo e chance dos novatos que estão atingindo 200 resets possam entrar na Briga.

Antes de alguns falarem que seria muito ruuds injetado no server, pesquisem e se informe pois é necessário mais de 1 milhão para completar o set como informei acima, é só calcular numa média de 10k hunts ativos por dia (são poucos players que conseguem essa quantidade) seriam necessários 2600 dias para fechar o set apenas com o HUNT.


RE: Trade Hunt x Ruuds - PESS4DEL0 - 11-17-2017

Acho que não é justo fazer essa troca, pois uma moeda não tem nada a ver com pontos para ficar fortes.. 
Aí deixar só quem tem 200rr com hunts também acho injusto pela modificação no sistema de bencão que ocorreu no servidor, onde as bençãos vindas do ctf do sv1 são 100% (eram 200%) e as bençãos vindas de ctf do sv 4 e 5, também em 100%, são temporárias e não podem ser passadas para outro char, então quem upou antes dessa mudança até os 200rr com as benção de 200% sairia em vantagem.
Os horários fixos dos boss e de todos os eventos foram alterados um bom tempo atrás para que quem joga tanto de dia quanto de noite possa participar, e os novos boss com tempo de respawn não fixa em um mesmo horário durante a semana, então sempre caindo em horários diferentes..
E como tu falou, se não está difícil pegar 200rr, não custa nada upar os chars farms até 200rr para continuar farmando hunt´s
Acho injusto zerar os hunts com quem vem comprando hunts e tentando crescer no jogo.

Estou aqui respondendo com maior respeito à sua sugestão, só estou colocando meu ponto de vista da situação!  Big Grin


RE: Trade Hunt x Ruuds - crown - 11-17-2017

Hunt não está valando nada no momento.
plays aí com 200k hunt + parecem nem ter hunt na verdade.

pra mim tanto faz até porq fazendo isso até eu uparia hunt de novo sabendo que está como moeda de troca por ruud.

apoio a ideia .
pessoal nem um up hunt mais pq sabe que n valer apela mais .
fazendo isso movimentaria de novo o serve e se cara fosse puxado para /battle e caçado poderia perde  uma % em cima dos ruuds também.


RE: Trade Hunt x Ruuds - Nogueira - 11-17-2017

Concordo totalmente, principalmente a parte de hunt so pra char 200rr, boa Zanoni.


RE: Trade Hunt x Ruuds - IilHunterI - 11-17-2017

Por mais que os hunts não estejão tao bons no dano eles são uma maneira de continur melhorando o teu personagem, não tem porque envolver hunt p. com Ruds, presisa ser feito mais eventos que forneça ruds no servidor e que não seja apenas para guild com mais player onlyne.


RE: Trade Hunt x Ruuds - MaickonC - 11-18-2017

Concordo com você Zanoni!


RE: Trade Hunt x Ruuds - pireslouro - 11-18-2017

CONCORDO PRINCIPALMENTE COM O PLAYER QUE FALOU ACIMA QUE OS HUNT NAO ESTAO VALENDO DE NADA E COMO SE VOCE NAO TIVECE OS HUNT!! O DANO DE UM PLAYER 200R COM TODOS INTENS QUEST COM 10K HUNT É IGUAL A UM PLAYER 200RR TODOS ITENS QUEST 300K HUNT COM A MESMA BUILD MATA E MORRE IGUAL!!

ESSA IDEIA DO ZANONI E MUITO BOA PQ MUITOS IRIAM TROCAR ZERAR OS HUNT E RECOMEÇAR A ATIVAR HUNT DENOVO!!


RE: Trade Hunt x Ruuds - xRengar - 11-18-2017

concordo com zanoni.. porem caso isso aconteça teria que zerar hunt de todos players.. e coloca battle pra 200rr. caso não seja feito assim só abrira mais vantagens.


RE: Trade Hunt x Ruuds - trantuankt - 11-18-2017

Eu concordo com essa idéia. Você só deve fazer uma caçada de 200rr faz isso melhorará. Como Zanoni disse, muitas pessoas emprestaram a caça às fazendas, então acho que a idéia é boa. Apreciá-lo!